Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Minha mulher tá metendo como nunca e tá doida por uma traição. Topa?

Por: Marcos1001 - Categoria: Fantasias

pessoal, já escrevi vários contos aqui, principalmente da mulher que dá umas escapadas e eu acabei descobrindo. Eu tenho 40 anos e ela 39. Ela é morena, muito gostosa, com uma buceta capozuda e apertadinha, uma bunda redondinha deliciosa e os peitos deliciosos pra se mamar. Tenho fotos dela nos outros contos, uma delícia.

Ultimamente ela tem metido gostosamente, depois que descobri um casinho dela com um garoto e ela não me contou nada. Mas descobri e esse não foi o primeiro. Depois disso fui embora mas ela me pediu muito e voltei. Ela jurou amor eterno e começou a dar com gosto, metendo como uma devassa, ela adora gozar e goza a toda hora.

Mesmo assim sei que ela tem vontade de ter outro. Toquei várias vezes nesse assunto até que ela admitiu, mas sabe como é mulher, tem que conhecer, ter um relacionamento, um envolvimento, paixão, tesão e aí sim rola alguma coisa. Como ela me prometeu que não iria mais me trair sem falar nada, disse que deixava ela fazer com outro, desde que eu saiba desde o início.

Ela topou e sempre que transamos e eu começo a falar que outro vai comê-la, ela enlouquece, goza igual louca e quando chupo o grelo dela, até ejacula, o gozo voa na minha boca e não é pouco. Peguei ela de 4 e comecei a tocar o grelo dela e passar a língua no cuzinho, ela enlouqueceu e gemeu demais até gozar e quase desmaiar. Depois não consegui mais comer ela porque estava desfalecida.

Conto isso porque quando ela quer mete muito, trepa gostoso, na cavalgada, no papai mamãe, de 4, de qualquer jeito, chupa muito gostoso como eu ensinei, sem usar as mãos, só a boca, uma delícia.

Mas quero ver se alguém chegar nela, ela vai me contar mesmo. Por isso, se alguém aparecer com um bom papo, bom visual, de uns 25 a 30 anos e tiver a fim de entrar nessa aventura, manda uma mensagem que a gente troca uma ideia e eu dou todas as coordenadas de como chegar nela e ganhar. Tem que ser devagar, com calma, pra ser bem feito, e se conseguir eu deixo ela ir, mas o cara tem que ser bom, nada de chegar guelando, me chamando de corno, essas coisas, é na boa, tem que conquistar ela.

Tá a fim? manda aí uma mensagem que eu vou primeiro analisar pra ver se é bom pra ela e se ela vai gostar. Se for, eu vou dar o caminho. Valeu.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2020 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados