Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

A megera sorte me abandonou

Por: Marcos1001 - Categoria: Traicao

Despertei no tapete da sala. Foi com exasperação que olhei para o relógio e o resultado foi uma sensação ácida de algo gelado crescendo no meu estômago. Faltavam quinze minutos para a minha mulher chegar. Essa era a boa notícia. A má, era que a outra ainda estava na minha cama, desacordada, morta, dormindo, sei lá. Sabia apenas que estava nua.
– Acorda, Jéssica! Acorda e se veste! – gritei percebendo que eu mesmo não estava nos trajes mais adequados, mas vestindo a calcinha vermelha da minha mais recente amante.
Posso ser acusado de muita coisa, no entanto, ninguém nunca me apontou o dedo em riste e me chamou de azarado. Pelo contrário, sempre tive a doce impressão de que a Sorte nutria uma antiga quedinha por mim, de tanto que ela costumou sorrir para o meu lado. Imagine a decepção que me assaltou quando, no instante em que mais preciso dela, percebo que aquela que – desde tenras épocas – habitualmente flertou comigo, de repente, sem aviso ou bilhete de despedida, se encheu de mim e foi patrocinar outra freguesia. E como foi fácil de me dar conta disso. Bastou ouvir o toque enjoativo da campainha e o som de uma voz conhecida.

(...)

CONTO AGRACIADO COM “MENÇÃO HONROSA” NO 19o PRÊMIO IDEAL CLUBE DE LITERATURA.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2019 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados