Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Fiz ela gozar como nunca tinha feito - ejaculou na minha boca

Por: Marcos1001 - Categoria: Heterosexual

e aí pessoal,tudo bem? tenho alguns contos aqui onde falo da minha esposa. Ela é linda, gostosa, morena, belos peitos dos bicos bem durinhos, bundinha redondinha, 1,69m, e um belo capô de bussa. Por tudo isso é muito cobiçada e muito safada também. Já aprontou muitas e eu fui deixando. Mas não largo o osso (rsrs) porque a mulher é foda demais.

Ontem, 2/5, após completarmos mais de 20 anos casados e as coisas parecem que não vão mudar e nada de novo vai acontecer. Fica tudo aquele marasmo, meio morno na maior parte das vezes. Estávamos em casa, à tarde, sozinhos. Tomei banho e fiquei nu andando pela casa para provocar. Deitei no sofá e coloquei um vídeo pornô.

Ela viu e percebeu o que eu queria. Tomou banho e me chamou para o quarto.

Subimos e começamos aquela trepada gostosa, ela por cima, cavalgando lindamente e aqueles peitões balançando e eu mamando gostoso. Ela goza muito, a todo momento, e agora está com a mania de dar umas gozadas tão fortes que aperta meu pau, parece uma chave de buceta, mas não é, ela mesmo falou que é tesão, é gozada.

Fui por cima e meti forte como ela pede, ela gosta de sexo com força, que enfie até as bolas bater no cuzinho e ela me diz quando isso acontece, e deu mais algumas gozadas, e fomos para a posição que ela mais gosta, de quatro.

Meti muito, rápido, aquele rabão apanhando com belas palmadas e ela gosta. A cada gozadas eu ia no cuzinho dela e lambia gostoso enquanto a buceta vibrava de tesão, eu sentia o cuzinho piscando na gozada, e voltava a meter com força. Ela saiu do meu pau e virou para mamar, mama muito gostoso e quase gozei.

E ela pedia pra meter mais. Ficou na beirada da cama e arreganhou as pernas, enfiei tudo e ela deu aquele gemido alto que sentiu minha rola ir até o final. Meti forte e rápido e foram mais algumas gozadas. Ela gozou tanto e tão forte que ficou mole, não reagia mais, respirando fundo e largada na cama.

Com isso eu parei e meu pau amoleceu e a deixei na cama, descansando. Desci e tomei outro banho, estava lavado em suor. Deitei no sofá pelado e ela aparece, dizendo que estava mole das pernas e não conseguiu mais continuar. Mas queria que eu gozasse nela.

Joguei as almofadas no sofá no chão, mandei ela deitar e abrir bem as pernas. Ela segurou os pés lá no alto com as mãos e pediu: mete. Meti forte, com força, ela gozava e eu não parava, sentia a buceta dela apertando meu pau e ela gemendo, gritando, e eu louco, como um animal, vendo tudo aquilo na minha rola e pedindo mais. Há muito tempo não metia assim.

Ela pedia: mete na tua puta, seu fdp, corno, vai mete... e eu metia com força, com raiva, sentia que cada gozada dela. De repente parei e desci até sua buceta, comecei a chupar e acariciar sua buceta com os dedos também. Ela se contorcia e pedia para não parar. Chupei gostoso e ela gozou, mas antes de acabar de gozar pediu para que eu continuasse.

Aí aocnteceu a grande magia: eu apenas tocava o grelo dela com a ponta da língua, rápido, sem parar, e o dedo acariciando a buceta dela por dentro. Ela olho pra mim e pediu pra fazer só com a língua e começou a urrar, como um animal. Eu deitado, lambendo aquele grelinho, e olhando aquele corpo delicioso e ela trancando os dentes e urrando, gemendo alto, senti que ela ia gozar forte, e de repente senti aquele jato de gozo na minha boca. Aquele líquido quente, gostoso, engoli a metade, e ela gozou fortíssimo, nunca vi assim. De repente apenas largou as pernas e abriu os braços, parecendo estar desmaiada.

A almofada completamente molhada e fiz ela dar a primeira ejaculada na minha boca. Foi incrível. Ela permaneceu no chão por 10 minutos, mole, sem reagir. Eu não gozei nessa trepada, mas ao vê-la gozar dessa forma e ejacular, fiquei encantado. Como pode, depois de tanto tempo, uma mulher linda e maravilhosa dessa fazer isso. Achava que ejaculação de mulher era só em filme pornô, mas não, se ela tiver muito a fim e vc souber fazer direitinho, ela goza mesmo.

Eu só espero conseguir fazer isso mais vezes, mas ela tá metendo muito bem, graças à uns estímulos que dou e porque me esforço muito pra ver o prazer dela. Vejam as fotos dela que vale à pena o esforço, ela é muito gostosa. Posso até não gozar, mas vê-la gozar assim é demais, é incrível.

Comentarios

adorei seu conto, sua mulher pode ser deliciosa, mas vc parece d+, adoraria ter uma experi~encia assim, fiquei totalmente excitada

Por:Luly em 03/05/2019 08:40
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2020 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados