Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Ela tocou um siririca na minha frente para o outro e enlouqueceu

Por: Marcos1001 - Categoria: Fetiches

olá, eu tenho alguns contos escritos aqui (reais) com a minha esposa. Tenho também de alguns casinhos, mas o forte é contar o que temos feito na nossa vida de casados que tem explodido nosso tesão. Minha esposa tem 42 anos, é uma bela morena que aparenta bem menos e chama atenção. Há algum tempo descobri que ela gosta de um garoto de 19 anos, fiquei bravo, mas depois resolvi aceitar e usar a meu favor. No início ela achou estranho, mas foi acostumando com a ideia e se soltando.
Passei todo o dia com muito tesão e vontade de fazer safadeza com ela. Quando fomos dormir, ela deitou primeiro e estava peladinha. Quando deitei na cama e vi aquilo tudo, tirei o lençol que a cobria e comecei a fazer carinho. Logo ela começou a gemer e eu fui no ouvido dela e pedi: toca uma siririca pensando no outro, não abre o olho e imagina ele.
Então ela começou a tocar no grelinho, a outra mão acariciava o peito e começou a gemer, a passar a língua nos lábios e gemer, e as carícias no grelo eram cada vaz maiores e ela começou a colocar os dedos dentro da buceta, e falava o nome dele, falava que queria ele ali com ela, que queria dar pra ele, chupar seu cacete, sentir ele bem duro entrando na buceta dela, fazendo ela gozar, e eu ali, só olhando. Cada vez ela falava coisas mais quentes e gemia mais, e tocava o grelo como louca. De rpente ela começou a falar que ia gozar e me agarrou pelos cabelos e me colocou pra chupar os peitos dela. Quando encostei a boca no biquinho duro ela gemeu alto e chamou por ele, disse: chupa Rick, vou gozar, depois vc me come, eu quero vc, preciso dar pra você, e apertando minha cabeça no peito dela. Eu mamava como louco e ela deu aquele gritinho e gozou.
Gozou forte, colocou 2 dedos na buceta e deu na minha boca para eu lamber. Adoro o gozo dela. E chupei e então ela me pegou pelo cabelo e me puxou para cima dela. Abriu bem as pernas e pediu para eu meter como ninguém mais faz, só eu. Eu fui por cima e coloquei a cabeicnho do meu pau e enfiei de uma só vez. Ela gemeu, se contorceu e pediu, mete, mete fdp, quero rola, muita rola hoje. Eu meti com força, fundo, sem parar e ela veio a gozar de novo. Senti aquela xana pulsando e apertando meu pau. Continuei a meter com força e fui no ouvido dela e falei: já imaginou se fosse ele? Na hora ela gozou de novo. Olhou pra mim e disse: era tudo o que eu queria, mas só tenho vc, meu corninho gostoso. Me empurrou de lado e veio por cima como uma louca, cavalgou gostoso e a cada 5 bombadas gozada. Estava insana. Até que me pediu para comê-la de 4. Posicionei e comecei a enfiar forte, até as bolas baterem naquela bucetona. Ela gozava sem parar e pedia mais. Eu dava, o pinto não amolecia e eu enfiava gostoso, atéque ela deitou e eu continuei por cima, naquela bunda redondinha, gostosa e não aguentava mais, queria gozar. Ela olhou pra im e pediu: goza comigo meu amor, meu amante, meu tesão, corno fdp de gostoso. Gozamos juntos, eu pensei que ia desmaiar, ela rebolava quando minha porra saia, e eu ali, como uma cão vadio em cima de uma cadela, sem reação. Gozei muito e fiquei imóvel em cima dela. Ela me jogou de lado e antes que amolecesse totalmente, pegou meu pau e fez uma bela chupeta. Ela estava chupando diferente, muto mais gostoso.
Chupou bem, só usando a boca, sem por a mão. Quando tirou a boca e começou a punhetar, olhou pra mim e disse que ia me fazer gozar igual eu fiz com ela, que o que eu dava pra ela ninguém mais daria, que amava e amava o outro também, mas que os dois podiam comer que tinha pra todo mundo. Quando comecei a sentir aquele tesão de prazer ela pegou com a boca novamente e chupou, muito forte, com vontade e eu gozei na boca dela. Eu gozava e ela sugava direto. Foi tão forte que só lembro até aí. Adormeci e quando acordei no outro dia ela apenas disse logo cedo: QUERO MAIS!

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2019 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados