Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Aprendeu a dar chave de buceta e quase acaba comigo

Por: Marcos1001 - Categoria: Fantasias

e aí pessoal, tenho uns contos aqui, todos reais, onde falo muito das safadezas da minha esposa. Estou há um tempo sem contar porque não aconteceu nenhuma aventura nova, mas vou falar do que ela tem feito comigo, do que ela aprendeu e tá me matando na hora da trepada.

Ela é uma bela morena, chama muito a atenção, é bonita, gostosa e safada. Já chegou nos seus 40, mas tem uns peitões lindos, uma bunda arrebitada, umas coxas grossas e uma buceta com um capô grande, de calça legging fica o pacotão à mostra. Por tudo isso ela chama muito a atenção.

Ela fez algumas safadezas e até se apaixonou por um garoto, mas antes que eu dançasse, cortei o barato dela. Com isso ela se voltou totalmente pra mim e disse que me amava e queria ficar comigo. Começamos uma nova fase.

Depois disso, fomos dar algumas trepadas. Nessas trepadas ela gozava tão forte que meu pau até doía, a buceta expulsava ele para fora, então quando ela gozava eu tinha que enfiar até o fim e aguentar a buceta dela vibrando forte. É uma bela chave de buceta que ela nunca tinha feito e agora faz sempre. Tem hora que é bem difícil deixar o pau dentro, porque a buceta dela é bem apertadinha e mastiga o meu cacete, sinto apertar forte e ela dá uns gozos bem demorados, até quando chupo ela, vejo a buceta gozar abrir e fechando forte.

Ela adora que eu enfie toda minha rola, com força, fundo, ela grita, pede pra meter tudo e goza igual uma vadia, aquela putinha quando querem muito dar. Adora dar de quatro e que eu também enfie tudo, sem dó, vejo aquele cuzinho piscando e louco pra meter nele. Gosto muito e sei fazer muito bem um oral, e chupo com gosto uma buceta, adoro o gostinho, e ela ama. Quando começo a acariciar e chupar os peitinhos dela e tocar no grelo com os dedos, começo a falar pra ela se ela imagina eu chupando o grelo dela igual estou chupando os biquinhos dos peitos, ela já começa a gemer e pedir. Então eu desco e arreganho bem a buceta dela para o grelo saltar e ficar à mostra, então só com a ponta da língua começo a acariciar. Faço ela gozar 2 vezes, sempre, e na segunda gozada, vou pra dentro dela, rápido e meto com força, com ignorância mesmo, e ela goza rápido, grita, geme e pede mais.

A filha da puta sabe meter. Gosta que eu enfie rápido, com velocidade e fundo. Quando pego ela por trás, falo que ela deveria meter com outros caras, outras rolas, que ela ia adorar, e em poucos segundos goza, e adora a ideia. É tão gostosa que bato várias punhetas pra ela, imaginando e lembrando o que ela faz numa trepada.

Queria muito vê-la trepando com outro, safada, bem putona. Tesão demais, bucetuda demais, uma bunda linda e uns peitões deliciosos. Vê um pouco dela nas fotos aí.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2019 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados