Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Depois de 1 ano nos reencontramos no mesmo evento e... foi melhor

Por: Luly - Categoria: Fantasias

olá pessoal, não resisti e vim aqui contar de novo que a história se repetiu. Tenho um outro conto onde falo de um evento que participei o ano passado (2018) junto com meu marido, e lá um garçom me cantou e me encantou e fizemos loucura.

Eu sou aquela morena, quarentona de 1,67m, agora mais magra, com 61 kg, cabelos platinados, bundinha redondinha e peitos fartos. Estou transando muito com meu marido, mas aconteceu novamente uma quase traição, mas ele sabia. Por isso deixei acontecer de novo e ele participou dessa vez.

Fomos em um evento no ano passado e lá um garçom delicioso me cantou e me arrastou para um quartinho e transamos muito gostoso. Ele me pegou de jeito e fez o que quis. Agora, em 2019 o evento aconteceu novamente e fui na esperança de vê-lo. Chegando lá o vi no mesmo stand. Como meu marido sabia de tudo e viu meu entusiasmo, me deixou ir sozinha até ele (vou chamá-lo de Marcelo). Fui e ele amou quando me viu. Conversamos e combinamos que eu iria até a casa dele depois do evento. Falei com meu marido e ele topou, desde que ele fosse junto. Topamos e marcamos. Fiquei todo o evento pensando nele. Na hora de ir embora ele me passou o endereço e disse que esperaria lá. Meu marido, muito esperto, encontrou uma amiga e convidou-a para ir junto, e ela aceitou. Era uma menina muito nova que estudava com ele na faculdade, bonitinha e gostosa. Eu sabia o que ele pretendia e aproveitou a oportunidade.

Chegando lá, nós três, o Marcelo ficou surpreso, mas nós entramos e começamos a conversar. Bebemos um pouco e conversamos muito, até que ele disse que ia à cozinha pegar algo para comermos e me ofereci para ir junto para ajudar. Quando entramos na cozinha ele me encostou na parede, colou seu corpo quente no meu e falou bem perto da minha boca que me queria muito, encostou aquela boca deliciosa na minha e me beijou levemente meus lábios, e depois aumentou a força do beijo. Beijou meu pescoço e disse que eu era deliciosa e cheirosa. Eu estava a mil, cheia de tesão e senti ele muito duro com seu pau encostando em mim. Ele abriu minha camisa, me admirava e dizia que eu era linda, sempre me apertando junto à parede.

Nesse momento meu marido entrou na cozinha e como se nada estivesse acontecendo, passou e foi à geladeira pegar mais uma cerveja. O Marcelo assustou, mas disse pra ele que tudo bem. Meu marido saiu e Marcelo me agarrou e disse querua muito transar comigo e eu disse que sim, a hora que ele quisesse. Ele me agarrou e me beijou fortemente. Me colocou sentada na pia e tirou minha blusa, beijou meus peitos com carinho e passou a língua nos biquinhos e começou a chupá-los e eu sentia aquela boca e língua quentes me acariciando.

Ele estava de shorts e senti seu pau muito duro. Pedi para trocarmos de posição e ele se sentou na pia, tirei sua camisa e vi aquele peito moreno, gostoso, beijei e fui descendo, peguei seu pau que era lindo e acariciei, enquanto beijava sua boca. Depois desci e chupei gostoso, sem parar, punhetando. Eu sem camisa e soutien, só de jeans, com os peitos a mostra. Eu mamava aquela rola com gosto até que ele disse que gozaria. Fiz ele gozar e engoli a porra toda, senti cada vibração daquela rola na minha boca enquanto gozava.

Ele desceu e tirou minha calça e a calcinha e me colocou no balcão. Segurou e ergueu minhas pernas e eu senti aquela rola roçando minha xana, que estava muito molhaa, dilatada e pronta para recebê-lo. Então senti a cabeça entrando e ele me olhava nos olhos, apaixonado e encantado, até que entrou tudo. Começou o frenezi de socar tudo e com força e sem parar. Eu enlouquecendo, olhei no olho dele e disse que ia gozar, ele falou pra gozar e gozei, caladinha, pois não sabia o que estava acontecendo na sala com meu marido e a amiga dele.

Marcelo me desceu do balcão e me colocou em pé, apoiada na mesa e ele veio por trás, segurou na minha cintura e começou a socar, sentia seu pau duro e quente me penetrando gostoso. Ficamos trepando ali na cozinha loucamente. Puxei a cadeira e coloquei o garçom sentado e fui no colo dele. Comecei a cavalgar e ele mamando meus peitos. Senti que ia gozar. Ele se levantou comigo no colo e me colocou em cima da mesa, deitada e com as pernas abertas, pra cima, ele socando gostoso, segurando meus peitos, disse que ia gozar e ele tirou o pau dele e começou a chupar minha buceta. Quando ele passou a língua no meu grelo, não resisti e gozei, sentia o líquido sair e ele não perdeu uma só gota, sentia sua boca chupando toda minha buceta e sugando.

Coloquei minha roupa e ele também e dei uma olhada na sala. Meu marido com a cara enfiada no meio das pernas da amiguinha dele, chupando a buceta dela. Tive ciúmes, vontade de ir lá, e fiquei olhando, Ele fez ela gozar e como faz comigo, antes que acabasse de gozar ele começou a socar com força nela, ali, sentada no sofá de pernas abertas e ela desesperada começou a gozar de novo, e ele não parava, eu sei muito bem como é gostoso, gozo várias vezes seguidas assim com ele. Então vi que ele ia gozar e gozou. Ele me olhou com cara de safado.

Quando vi que colocaram a roupa, entramos na sala novamente, como se nada tivesse acontecido. Comemos, bebemos, conversamos por mais uma hora. A amiga do meu marido pediu um táxi porque era tarde e foi embora. Ficamos nós três. Então perguntei: gostaram? O Marcelo falou que meu marido tinha sorte de ter uma mulher tão linda, gostosa e que mete muito bem. Meu marido disse que ele não sabia nada. Me puxou para perto dele e começou a me agarrar e me beijar feito louco. O garçom ficou olhando ele tirar minha roupa, todinha. Olhei vi o Marcelo segurando sua rola e olhando a gente. Eu toda nua no colo do meu macho e vendo o outro tirando a roupa no sofá.

Meu marido perguntou se podíamos usar a cama. Ele disse que sim. Fomos para o quarto e metemos, muito, muito, ele me fez gozar várias vezes, em todas as posições, me socava com força e me chamava de vagabunda, fdp, cachorra, safada, e eu gozava. O outro ficou na porta olhando aquilo que fazíamos bem. Então meu marido me colocou de bunda pra cima e veio por trás e gozou. Eu totalmente mole, exausta, vi ele sair e chamando o garçom e falou pra ele: agora é sua.

O cara me botou de quatro e socou. Eu de quatro e meu marido sentado na minha frente e eu beijando ele. Gozei mais e mais. O cara me colocou de frango assado e socou, com força, forte, me chamando de deliciosa, que queria me comer muitas outras vezes e eu gozando, louca. O cara estava insano, me chupava os peitos e metia sem parar, rápido, como viu meu marido fazendo. Quando gozou, deu um urro e socou o pau bem fundo. Senti o pau latejando. Ele completamente suado, sem forças, foi para o banheiro tomar banho.

Virei para o meu marido, sentei no seu colo e dei uma cavalgada e disse que ele era incrível mesmo. Ele ainda me fez gozar mais uma vez. Colocamos nossa roupa e saímos à francesa enquanto o garçom tomava banho. Se existe metida melhor que essa, eu não sei, mas a minha foi incrível. Agora quero voltar às minhas aventuras, estou com a corda toda.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

Avatar do perfil Luly
Por: Luly
Codigo do conto: 16924
Votos: 1
Categoria: Fantasias
Publicado em: 31/05/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Fotos do conto
Foto 1 do conto: Depois de 1 ano nos reencontramos no mesmo evento e... foi melhor

Foto 2 do conto: Depois de 1 ano nos reencontramos no mesmo evento e... foi melhor

Foto 3 do conto: Depois de 1 ano nos reencontramos no mesmo evento e... foi melhor

Foto 4 do conto: Depois de 1 ano nos reencontramos no mesmo evento e... foi melhor

Mais contos desse usuario

Meu webnamoradinho

Finalmente dei para o meu garoto

Desejei o outro, mas dei para o meu marido

Dei uma rapidinha para o cara do café no evento

Meu marido pede pra eu dar pra outro. Dou?

Ontei foi delicioso, ele deixa eu fazer o que quero... e viajo

Ele insistiu e traí ele... mas ele assistiu tudo e não gostou


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2019 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados