Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Dei uma rapidinha para o cara do café no evento

Por: Luly - Categoria: Fantasias

olá, queridos. Vim contar mais uma aventura desse último final de semana. Se alguém já leu meus contos, sou morena, belos peitos, bunda redondinha e uma xana capozuda. De vez em quando faço umas aventuras, mas meu marido deixa e gosta. Ele participou de um evento de 3 dias em SP, e no 3o. dia ele me levou, no sábado. Fui bem arrumada, é claro, e bem gostosa. Chegando lá tinha muitas meninas bonitas do evento e ficavam me medindo. Senti muitos homens me olhando também, inclusive meu marido me falava que eu estava linda e gostosa.
Ele me apresentou para os amigos dele, muitos me olhavam admirados e alguns até falaram que eu era muito bonita, que ele estava de parabéns. Depois fomos andar pela feira e ganhar alguns brindes. Passamos por um stand e vi um rapaz fazer um capuccino e desenhando na espuma do café. Achei legal e pedi para o rapaz: - quero um bonitinho desse também. Ele me olhou e perguntou: - só o café bonitinho? Fiquei meio sem graça e sorri. Ele puxou conversa enquanto fazia o café, falou muito e depois me deu o café. Resolvi tomar ali mesmo no balcão. Ele continuou o papo e disse se eu quisesse mais, era só chamá-lo no whatsapp que ele levaria onde eu estivesse e me deu um papelzinho com o número dele. Eu resisti um pouco, mas peguei. Assim que peguei ele me pediu o meu número, caso eu perdesse o dele, e ele me ligaria mais tarde, se pudesse. Eu disse que sim e dei. Meu marido chegou na hora e peguei meu café e fui embora.
Mas ele ficou na minha cabeça.
Quase no final do evento, ele me envia uma mensagem e diz que o café tinha acabado, mas ele queria me ver de novo. Dei uma desculpa para omeu marido, que meu sapato estava machucando o pé e iria no banheiro dar um jeito. Ele ficou no stand conversando com um pessoal e eu me dirigi ao belo rapaz do café. Chegando perto do stand dele, ele não estava. Então dei um giro com a cabeça procurando e encontrei-o no final do corredor, encostado, e me chamou com o dedo. Fui até ele e antes de chegar ele entrou no corredor e eu o segui. Viramos e entramos pelo corredor e quando passei por uma porta ele me puxou. Trancou a porta e sem falar nada me agarrou e me beijou. Não consegui nem reagir mas continuei o beijo.
Ele me apertou na parede e senti sua rola bem dura em mim, já que ele estava de calça social e o tecido é mole.
Ele apenas me olhou nos olhos e disse que eu era muito linda e que não tinha esquecido de mim. Que me desejava muito e me queria. Antes que eu respondesse alguma coisa ele enfiou as mãos pela minha calça e foi abaixando. Eu segurei e disse que ele era louco. Ele disse que sim, e tinha que ser ali e me pediu por favor. Subiu as mãos por baixo da minha blusa e pegou nos meus peitos.
Eu sem conseguir resisitr, tirei minha blusa e meu sutiã. ele chupou gostoso meus peitos. Eu não via a hora dele me comer, estava louca. Ele abaixou minhas calças, me sentou em um balcão, abriu minhas pernas, abriu o ziper da calça dele e tirou o pau pra fora. Foi só apontar na minha buceta e enfiar. Entrou tudo de uma vez. Senti um tesão delicioso. ele socou com força, sem parar, segurando minhas pernas até que gozei. Ele disse que eu era uma delícia gozando, que minha buceta pulsava e apertava o pau dele. Então me puxou, segurando pelas minhas pernas e me comeu em pé, eu segurando no pescoço dele e ele me segurando no colo socando até o último milímetro daquela rola gostosa. Não demorou muito e gozei novamente.
Ele me colocou no chão e me virou. Me apoiei no balcao e ele me comeu por trás. me segurava com força pela cintura e socava na minha xana, até a hora que ele falou que ia gozar e disse que ia também. Gozamos juntos. Senti a minha porra e a dele escorrer quando ele tirou aquele cacete maravilhoso.
Eu me vesti e ele me disse se podia me ligar para me encontrar fora dali. Disse que não, mas se ele ligar não vou resistir. Me arrumei e voltei para o lado do meu marido. Ele me perguntou porque demorei tanto e disse que estava colocando um papel no pé para não machucar.
Ficamos ali por alguns minutos e decidimos ir embora. Quando passamos pela saída, lá estava ele. Me cumprimentou discretamente e fui embora. Em casa, tive que trepar com meu marido que afirmou que eu estava muito gostosa e tinha deixalo ele com muito tesão. Trepei e lembrei daquele rapaz. Goze várias vezes e espero que ele não me ligue mais, senão terei que vir aqui contar tudo para vocês. Beijos a todos.

Comentarios

Vc deve ser linda, e gostosa?

Por:Rauli em 25/05/2019 04:19

mulher não consegue resistir a uma boa cantada

Por:ervilha em 30/07/2018 08:08
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2019 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados