Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Desejei o outro, mas dei para o meu marido

Por: Luly - Categoria: Fantasias

oi amigos, amantes. Vou narrar mais uma vez uma das minhas fantasias. Algumas realizei e outras só fico na vontade. Sou morena, tenho 35 anos, bem gostosa e adoro quando ficam me olhando, me desejando. Gosto de roupas curtas e apertadas. Como minha bunda é redondinha, numa bela calça jeans fica perfeita. Sou casada e ultimamente estou com uma tara num garotão que conheci na internet e já saímos saímos.
Meu marido sabe de tudo e não liga, desde que eu não deixe ele. Num sábado estava sozinha em casa, desde cedo, pois meu esposo foi para um evento e só chegaria tarde da noite. Fiquei vendo filmes e no começo da noite comecei a lembrar do meu garoto. Entrei na net, mas ele não estava online.
Fiquei triste, mas resolvi tomar um banho. No banho comecei a lembrar dele e me deu uma louca vontade de trepar. Passei a mão no meu grelo e enfiar o dedo na minha bucetinha que estava molhadinha. Depois passei a enfiar os dois dedos e imaginar que ele estivesse comigo, me chupando, mamando nos meus peitos e enfiando gostoso, como só um garoto consegue. Com força, rápido, frenético, como se nunca mais fosse comer uma buceta novamente. Me acariciando e aquela água quente escorrendo, gozei gostoso.
Acabei meu banho e fui comer alguma coisa. Já era tarde e me deitei na cama vendo um filme. Comecei a lembrar de novo dele. Tirei minha roupa e comecei a me contorcer na cama. Acariciava meus peitos e meu grelo até gozar. Gozei e fiquei ali, pensando nele, naquela rola gostosa dele, chupando com carinho e fazendo ele gozar.
Acabei adormecendo, peladinha, e acordei com meu marido chupando meu grelo. Acordar com aquele tesão foi demais. Puxei ele pelo cabelo e pedi: quero rola, enfia tudo. Ele metia com força, com raiva, me chamava de cadela, que eu estava pensando no outro e que ia me fuder como ele não conseguiria fazer. Ele falou isso e eu gozei. Ele sem parar, continuou bombando forte, e quase que seguidamente. gozei de novo. Ele me virou, me colocou de bunda pra cima, um travesseiro por baixo para a minha bunda ficar bem empinadinha e começou a socar na minha xana. Gozei 1, 2, 3 vezes naquela posição. Ele deitou sobre mim e disse se eu estava pensando no outro. Balancei a cabeça afirmativamente e ele disse que ia ter que se conformar com ele só, disse que ia gozar de novo e pedi pra ele vir junto comigo. Ele sussurou um PUTA, VADIA no meu ouvido e deu aquele gemido soltando o corpo em cima de mim. Senti seu pau pulsar, gozando, e eu gozei, tão forte que me faltou ar. Gemi baixinho, como uma putinha satisfeita. Ele saiu de cima sem falar nada e foi tomar banho.
Fiquei ali, sem forças, totalmente satisfeita, deitada. Ele saiu do banho e veio, nu. Deitou ao meu lado e perguntou se gostei. Não respondi nada, apenas levantei e peguei seu pau, colocando na minha boca e mamando. mamei e depois sentei em cima. Eu rebolava como uma louca, estava fora de controle. Sentada naquele pau, gozei de novo, e sem parar, continuei rebolando, e gozando, não olhava pra ele, só olhava pra cima, acariciava meus peitos e de olhos fechados escutei ele falar que ia gozar. Nesse momento abri meus olhos e fiquei de 4 sobre ele, socando gostoso o pau dele pra dentro. Ele segurou firme meus peitos e gozou. Sentir aquela porra quente me fez gozar também.
Deitei ao seu lado e dormimos. Não sonhei, não acordei a noite toda, estava exausta e satisfeita. O meu garoto pode ser gostosinho, mas esse meu homem fode como ninguém e sabe me fazer gozar. É que eu sou safada e quero mais, mas nem precisava, mas eu quero e ele me dá.
Só gosto dele e do meu garoto, nem procuro mais nada, tá bom demais como está. Beijos.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2019 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados