Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Esposa tímida fez strip na casa de swing

Por: tork - Categoria: Exibicionismo

Bom pessoal, meu nome é Marcos sou casado com Andreia uma mulher linda, gostosa mas muito tímida. Somos um casal normal com filhos adolescentes, mas eu sempre fui meio tarado em relação ao sexo, sempre tentei transar com minha esposa na rua ,ou tirar fotos sensuais ,mas ela sempre diz não. Até que um dia acho que por muita insistência de minha parte ela diz: um dia você vai ter o que você quer seu safado!
Os dias se passaram estou no trabalho e meu telefone toca! Amor trás vinho que hoje eu quero bebeeeer ! disse isso com uma voz bem sensual sussurrando. Estranhei pois ela não é de beber e sempre deixo uma garrafa de vinho na geladeira. Mas ao mesmo tempo começou a passar coisas na minha cabeça e já fiquei com tesão. Chegando em casa , UAU! que tesão de mulher!nunca tinha visto minha esposa assim, Queria transar com ela ali mesmo naquele momento , mas ela disse a noite era uma criança e era pra eu me conter.
Andreia estava com um vestido preto longo muito sexy com cortes nas laterais que iam do pé até a altura da poupinha da bunda e na frente o decote descia até quase o umbigo realçando seus seios avantajados com marquinhas de bronze que também tinha feito nesse dia, nas costas o decote descia até o cocix seguro apenas por uma tirinha que dependendo do movimento mostrava sua calcinha fio dental que na frente era transparente e atrás apenas um fiozinho com um pingente que também se contrastava com sua marquinha deliciosa de bronze.
Entreguei lhe a garrafa , encheu o copo e bebeu de uma vez! Notei que já estava bem alegrinha pois já tinha bebido toda a outra garrafa sozinha . Sussurrou no meu ouvido! Hoje você vai ter o que você sempre quis.
Tomei um banho e mais que depressa saímos.
Por volta de 23:00 horas começou o exibicionismo de minha esposa, ao descer do carro em frente ao barzinho lotado de gente por pura sorte encontrei uma vaga Andreia abre as pernas e deixa exposta suas coxas grossas e praticamente sua deliciosa bunda devido aos cortes laterais do vestido, e seus seios também quase saltam pra fora do vestido
que loucura! que mulher linda! Ela se tornou o centro das atenções, sentamos e as pessoas não tiravam os olhos dela ,
confesso que fiquei com um pouco de ciúmes mas estava adorando aquela brincadeira. Depois de comermos e bebermos enfiei a mão em seu decote por baixo da mesa e vi que sua bucetinha estava molhadinha de tesão ,nessa hora ela me diz:
É hoje que quero conhecer aquela casa de swing que vc me chamou! Sempre tive vontade de conhecer mais ela nunca tinha topado. fiquei de boca aberta! não podia acreditar que era minha esposinha tímida que estava me dizendo isso! Mas ao mesmo tempo meu pau quase estourou de tão duro dentro da calça.
Chegando na casa! Um ambiente muito bonito veio nos recepcionar um casal muito educado mas educadamente dispensamos as honras da casa pois estávamos tentando nos misturar para não chamar muita atenção , como se fosse possível com uma loira de 1,70mts + o salto vestida desse jeito.
A festa já estava bombando, achei uma mesa fui pegar umas bebidas e minha esposa que estava trêmula de nervosismo ficou olhando um rapaz que fazia striptease no palco, voltei e minha esposa já estava bem mais tranquila agora, bebeu de uma só vez e disse que se soubesse que era bom assim já teria vindo antes, e ainda falou que quando fui buscar as bebidas alguns homens deram em cima dela,
não gostei muito mas..tudo bem! Continuamos bebendo e começou o show da striper, uma morena muito linda e extremamente gostosa.,fiquei curtindo o momento e excitado com a situação, minha esposa então pegou no meu pau que estava duro como pedra começou a ficar com um pouco de ciúmes e me pergunta:
Está excitado com essa morena?
Antes de responder ela me disse vai ficar mais ainda quando ver sua esposinha lá em cima do palco!
Brinquei com ela! Você não tem coragem!
Pois, realmente imaginava que ela não teria,
      -apenas olhe!
E foi dançar próximo ao palco, duas esposas que também já estavam no palco chamaram ela pra subir e começaram a dançar! Todas eram gostosas mais Andreia era a mais de todas!
Dançava passando a mão pelos cabelos,seios e todo o corpo com movimentos de baixo para cima nas coxas como se fosse erguer o vestido,
E as pessoas gritando TIRA TIRA TIRA e eu ainda imaginando que ela não teria coragem,
não sabia direito se queria que ela fizesse pois estava com ciúmes mas ao mesmo tempo excitadíssimo, foi aí que uma das esposas puxou o vestido de Andreia e aqueles lindos seios pularam pra fora do decote acho que ela estava um pouco envergonhada mas depois disso Andreia começou a erguer o vestido rebolando como eu nunca tinha visto, e a exibir suas lindas coxas,aquela calcinha vermelha transparente até que tirou todo o vestido e jogou para mim.
Que loucura! Que tesão! minha esposinha que até então tímida só de micro calcinha molhadinha, encharcada de tesão na frente de várias pessoas, ela então continua rebolando gostoso aquele rabão e faz sinal de que vai tirar a calcinha mas fica olhando fixamente nos meus olhos como se tivesse pedindo permissão,
não digo nem que sim nem que não,imaginando ainda que a calcinha ela não teria coragem.
Em movimentos lentos ela começa a tirar sua calcinha com seu rabão virado para o meu lado, tirou e jogou em mim que cheirei,
Que delícia! Que ângulo maravilhoso de ver sua bucetinha por trás, fiquei com ciúmes mas o tesão falou mais alto, não aguentei e caí de boca sugando aquele néctar delicioso que escorria da bucetinha depiladinha de minha esposa que estava com tanto tesão que coloquei meu pinto na portinha e ela já sugou-o para dentro,
transamos como loucos ali na frente de todos, Andreia estava tão louca que pegou meu pau colocou na porta do cuzinho e pediu pra foder com força, coisa que eu tinha que insistir demais pra conseguir comer,então fudi com força aquele buraquinho apertadinho até enche lo todinho com a minha porra. Alguns até tentaram tocar minha esposinha mas ela não deixou e disse que é só minha e não pretende mudar isso tão cedo.
Quando saímos do nosso transe e voltamos a nós, alguns casais próximos estavam nos aplaudindo, pegamos nossas coisas fomos nos lavar meio envergonhados e fomos embora .

Comentarios

Excelente relato, sei muito bem o que sentiu, parabéns. Depois leia o meu primeiro relato aqui sobre minha mulher e diga o que achou, tenho muitas histórias sobre a minha mulher Fabiana, e irei em outras oportunidades relatar aqui outras histórias.

Por:BrunoR em 09/09/2018 07:14
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario tork
Por: tork
Codigo do conto: 10288
Votos: 2
Categoria: Exibicionismo
Publicado em: 07/03/2016

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login

Mais contos desse usuario

exibicionismo de uma esposa recatada na praia

exibicionismo de uma esposa recatada no clube

Primeira vez no swing

Fiz massagem na yoni sem meu marido saber

A primeira dp de minha esposinha

exibicionismo e fantasias de um casal


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2020 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados