Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

exibicionismo de uma esposa recatada no clube

Por: tork - Categoria: Exibicionismo

                                  exibicionismo de uma esposa recatada no clube
                Bom pessoal, meu nome é Marcos e o que vou relatar a seguir é uma sequencia de nossa vida . ''exibicionismo de uma esposa recatada na praia'',
minha esposa Andreia apesar de muito linda e gostosa nunca gostou de decotes, roupas curtas e muito menos micro biquínis.
Passados muitos meses do acontecido na praia, apesar de muita insistência de minha parte minha esposa continuava irredutível quanto
ao fato de se exibir novamente, acho que bateu arrependimento e seus pensamentos
puritanos voltaram à sua cabeça, disse que foi tudo culpa da bebida e que isso nunca mais
voltaria acontecer, pois à partir daquele momento não beberia mais. Foi o que
aconteceu por alguns meses.
Certo dia! um domingo de muito calor, resolvemos conhecer um clube à uns 80 kilômetros de distância da nossa casa ,
como tinha ficado louco de tesão com o outro exibicionismo de minha esposa, resolvi tentar
novamente, peguei o mesmo micro biquíni branco transparente com a canga e levei no carro sem ela saber . Chegando lá resolvi colocar meu plano em prática.
Ela colocou seu biquinão como de costume e foi se bronzear ,eu fui buscar bebidas e alguma coisa para beliscarmos. Como ela é fraca pra beber , pedi   que tomasse pelo menos uma cervejinha comigo pois não gosto de beber sozinho. Ela disse não! e continuei insistindo até que resolveu tomar uma , á partir daí veio a segunda, a terceira e .......
ela então , pede caipirinha! pensei nesse momento, é hoooooje!
falei pra ela:   amor! você sabe o quanto foi gostoso aquele seu exibicionismo na praia,não sabe? faz outro pra mim hoje!
ela me olhou com uma carinha de safada e disse: bem que eu queria mas não trouxe nada sexy desta vez. Peguei a canga e o biquíni na sacola e entreguei a ela,
ela arregalou os olhos e disse: seu safadinho! você já tinha combinado tudo não é? mas estou gostando de tudo isso. Apenas sorri e disse, faz pra mim!
pensei que fosse pegar o biquíni e a canga e fosse ao banheiro se trocar mas a safada me surpreendeu mais uma vez!
enrolou-se na canga branca também transparente e começou a trocar de biquíni ali mesmo
na mesa próxima às piscinas,   mas a safada fez isso com tanta   sensualidade que fiquei louco de tesão!
ela começou tirando a parte de cima do biquíni soltando o lacinho no pescoço e segurando
seus seios super bronzeados com o outro braço deixando transparecer um pouco das auréolas lindas e rosadas enquanto colocava o outro biquíni por cima,
nessa hora o biquíni de baixo caiu! não sei se por descuido, acidente ou se a safada fez de propósito mesmo, seus seios lindos e suculentos ficaram expostos por alguns segundos, até
mais que o normal, pois, a safada demorou um pouco até amarrar o outro biquíni por cima.
Fiquei um pouco apreensivo por ser um clube de família, olhei para o lado e vi que as pessoas continuavam se divertindo sem notar a performance de minha esposa .
- Então chegou a hora da micro parte de baixo!
       Andreia enrolou a canga até parecer uma mini saia, ou melhor uma micro saia! e foi tirando sua calcinha vagarosamente como se nada tivesse acontecendo,
olhei para trás e vi um homem aparentando uns 45 anos extasiado olhando para minha deliciosa esposa. Avisei a ela e ela me disse que já tinha visto por isso resolveu deixar a calcinha no meio das coxas por alguns segundos por achar assim mais sexy e dar mais tesão.
Minha esposa estava irreconhecível! não aparentava nervosismo nem euforia   como da outra vez, estava muito mais calma mas, aparentemente com muito tesão.
então ela desceu sua calcinha até os pés e ainda com os pés me entregou sua calcinha erguendo e abrindo um pouco suas pernas deixando bem exposta sua bucetinha raspadinha na parte de baixo e um triangulo na parte de cima com pelinhos bem aparados.
Que deliiiiiiiiicia de buceta! me deu vontade de cair de boca ali mesmo , meu pau mal cabia na sunga de tanto tesão.    Quando voltei á mim, olhei para trás e vi que o homem continuava embasbacado com aquela cena deliciosa e plena visão da bucetinha de minha esposa.
aquelas horas, eu que já estava muito satisfeito e um pouco enciumado pela exibição de Andreia, perguntei se não iria colocar a parte de baixo do micro biquíni!
ela então se levanta e diz: você não queria que eu me exibisse? vou comprar mais bebidas.
ela deu uma volta nas piscinas rebolando com uma cara de safada exibindo seus seios fartos bronzeados quase saltando do micro biquíni com sua canga que mais parecia uma micro saia deixando transparecer a marquinha do bronze em sua imensa bunda e os pelinhos da sua deliciosa bucetinha sob a transparência da canga branca.
Até que o homem que a observava foi em sua direção e conversou algumas palavras rápidas, ela se esquivou dele , comprou as bebidas e voltou pra nossa mesa.
o homem disse a ela que se chamava Duarte que era casado , eram um casal liberal e sua esposa estava em um de seus encontros. E como ele notou o comportamento dela, presumiu que também fossemos liberais e resolveu arriscar a abordagem, mas como aquilo tudo era novo pra
minha esposa , ela disse não e saiu.
Disse ainda que nunca foi tão difícil comprar bebidas como dessa vez, e
ainda me confidenciou que adorou ser assediada, e se sentir a mais gostosa do pedaço novamente. Mas que me ama e que se for pra continuar , que seja apenas com exibicionismo, não consigo me imaginar nos braços de outro e nem você com outra meu amor! palavras dela!
bom pessoal essa foi mais uma estoria que aconteceu com a gente!
e é real! se gostarem comentem!

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario tork
Por: tork
Codigo do conto: 10239
Votos: 0
Categoria: Exibicionismo
Publicado em: 20/02/2016

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login

Mais contos desse usuario

exibicionismo de uma esposa recatada na praia

Esposa tímida fez strip na casa de swing

Primeira vez no swing

Fiz massagem na yoni sem meu marido saber

A primeira dp de minha esposinha

exibicionismo e fantasias de um casal


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2020 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados