Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

A primeira dp de minha esposinha

Por: tork - Categoria: Fantasias

Meu nome é Bruno, sou casado com Bruna nomes fictícios, o que vou relatar agora é como eu e Bruna, um casal considerado "normal" pra sociedade fomos parar no meio liberal, resultando em uma dp de Bruna que no início era bem tímida. Pois bem, eu sempre fui um pouco mais safado, olhava sites pornográficos e comecei a ver que casais compartilham suas fotos íntimas para verem os comentários. Comecei a tirar fotos sensuais de Bruna dentro do nosso quarto e mostrar a ela que começou a gostar! mais pedia pra apagar depois, o que realmente fazia, mas certo dia resolvi enviar à um site sem ela saber escondendo o rosto é claro,choveu de comentários falando que ela é gostosa, linda e outros mais pesados,
mostrei a ela que de início ficou brava mas depois leu os comentários e acabou gostando, até comentou sobre alguns.
A partir daí ela foi se soltando de uma tal maneira que confesso que me assustou um pouco rsrs,
fomos tirando fotos cada vez mais ousadas, chegando até à tirar a calcinha em um restaurante lotado de gente. Ela me perguntou baixinho e bem manhosa:
amor! você quer tirar fotos da minha bucetinha aqui quer?
Pensei que ela fosse no banheiro tirar, mais a safada tirou ali mesmona frente de todos e ainda jogou a calcinha em cima da mesa, fiquei doido de tesão mais com um pouco de medo que alguém tivesse visto e dar problema.

Nossas aventuras foram se tornando cada vez mais ousadas, até que um dia ela estava tão excitada que me pediu para conhecermos uma boate de swing, mais o que aconteceu nessa noite conto outra hora.
Um casal de amigos muito simpáticos que conhecemos na boate Júlio e Ana nos convidou para um churrasco em sua casa, que por sinal muito bonita, com piscina..   
Pensei que fosse festa mas chegando lá Ana nos recebeu de saída de banho, nos levando para os fundos da casa onde estava Júlio cuidando do churrasco, perguntei onde estavam os outros ,
disseram que os filhos estavam na casa dos avós e que seriam somente nós, percebi que estavam com boas intenções rsrs. Começamos a beber e a jogar conversa fora até que entramos no assunto da boate que era nossa primeira vez, eles disseram que frequentavam também à apenas 6 meses e também tinham poucas experiências até porque escolhiam muito dando preferência à pessoas bonitas, higiênicas, saudáveis e que role realmente afinidades tanto para um quanto para o outro.
Bebida vai bebida vem, com um calor danado e um sol de rachar,
Ana chama Bruna para bronzear mas Bruna diz não ter trazido biquíni, Ana diz que tem vários e foram se trocar. Quando voltam!
que cena linda! Ana que é loira estava com um micro biquíni preto mas sem forro que mais parecia uma calcinha e a parte de cima cobrindo apenas os biquinhos dos seios que não eram muito grandes mais deliciosos, isso fui descobrir depois rsrs.
Sabia que Bruna não ia ficar pra trás!
estava com um também mini biquíni amarelo que se tornava ainda mais transparente que o de Ana, por ser amarelo, contrastando com sua pele morena e pelos dourados, com a parte de cima um pouco mais comportado! mais não parecia, pois, seus seios são fartos e estavam quase saltando fora.
Não me contive e soltei um fiu fiu!
Quando se deitaram com suas bundas lindas para cima ,
Júlio soltou um comentário!
com todo respeito Bruno você é um cara de sorte! Sua esposa é perfeita! eu logo emendei, realmente sou um cara de sorte mas você não fica atrás,   a Ana também além de ser linda tem uma bunda de dar inveja em muitas novinhas por aí.
concordo! diz Júlio! e ainda por cima estamos cada vez mais felizes realizando nossas fantasias juntos, nosso casamento que já era bom! Agora ficou ótimo! bem mais fortalecido! completou Júlio! mas me deixou um alerta!
Só entre nesse mundo se você tiver certeza que seu casamento é bom, pois assim se torna ótimo! e ainda completou em alto e bom som
Swing não salva casamento ruim! Pelo contrário causa separação!
Mesmo estando já bem alto com a bebida, pensei muito! mas deixei rolar pra ver.
Então o almoço saiu e as duas já bem bronzeadas foram tomar uma ducha e se trocar! Que visão maravilhosa ver as duas tomando banho praticamente nuas com aqueles biquínis transparentes.
    Tudo correndo naturalmente até que Júlio nos chama pra jogar baralho mas Bruna não gosta então Ana tem uma idéia! que tal jogarmos boliche?
perguntamos onde?
ela responde! vi meus filhos jogando no video game e achei interessante!
Mais com regras picantes!
Júlio! que tipo de regras?
Eu pergunto quem perder tira uma peça de roupa?
Ana, com certeza!   
Bruna! eu sabia! por mim tudo bem!                                          
   Todos concordaram e quem perdeu primeiro foi minha Bruninha, que tirou as sandálias,depois Júlio que tirou a camiseta pois estava descalço, depois Bruna perdeu novamente e teve que tirar a blusa ficando só de sainha e soutien deixando transparecer levemente as auréolas deliciosas e a marquinha de bronze em seus seios que havia acabado de fazer por sob a renda.
Logo após eu que estava só de bermuda perdi e a retirei,
tentei argumentar que estava em desvantagem, pois se soubesse das regras teria colocado pelo menos a camiseta antes, mas Ana logo retrucou dizendo agora é tarde! e perdeu a jogada retirando assim a blusinha!
Foi levantando lentamente até começarem aparecer os biquinhos daqueles seios lindos e também com marquinhas, ainda com a blusa na altura da cabeça deu uma balançadinha e todos aplaudiram pois a safadinha estava sem soutien.                     
Para meu azar! ou melhor sorte!
perdi a próxima jogada e liberei meu cacete da cueca onde eu já não conseguia mais disfarçar a excitação, onde arranquei um "uau" da Ana.
Bruna não gostou muito mas reagiu bem,
mas também não conseguia disfarçar o nervosismo e a ansiedade de ver o pau de Júlio,
notando isso Ana que já estava conduzindo muito bem as coisas se levantou e disse: você quer ver o pau do Júlio? abaixando suas calças e ainda completa:                quer tocar?
Bruna me olha um pouco nervosa como que perguntando se podia!
apenas fiz um gesto e disse você é quem sabe!
Então Bruna começou a punheta-lo, enquanto Ana foi tirando seu soutien e o resto de sua roupa a deixando peladinha.
Eu assistindo de camarote minha esposa punhetando nosso novo amigo e Ana beijando e chupando os seios de Bruna. Então Ana veio para cima de mim e começou um delicioso boquete, passando a língua debaixo do saco até a cabeça e engolindo totalmente em uma garganta profunda! Ahhh que delícia! ela parecia uma profissional, tive que me segurar para não gozar naquela hora.
Bruna não gostou de ver outra mulher com a boca no pau que ela dizia ser só seu!
Então fui até ela dei um longo beijo em sua boca e disse que a amava e que estava tudo bem,
Coloquei- a de quatro e comecei a chupar seu grelinho abrindo sua bunda e chupando seu cuzinho também. Ela foi se soltando e começou a chupar o pau de Júlio e ao mesmo tempo Ana por baixo me chupando.                Até que Bruna encharcada de tesão num movimento rápido sobe em Júlio encaixando sua gruta molhada em seu pau fazendo-o sumir dentro de si.
Então coloco Ana de quatro e começo a socar com força sentindo aquela bunda gostosa batendo em mim, nossa! que tesão que buceta gostosa!
Bruna cavalgando em Júlio me chama e confidencia que uma de suas fantasias era transar com dois homens ao mesmo tempo, fiquei meio bobo! mas ela já vai
retirando a camisinha paga um boquete bem delicioso, coloca outra camisinha com a boca mostrando maestria e diz:    vem preencher sua esposinha por completo,vem meu gostoso. Pego KY lambuzo seu cuzinho, Ana pega meu pau acariciando as bolas e vai enfiando bem devagar no cuzinho de Bruna que geme tanto e chega a gritar de tanto tesão, me perguntando se eu estou gostando porque ela está adorando ter dois paus dentro de si.
Chego a sentir o pau de Júlio todinho dentro da minha Bruninha que não aguenta mais o vai e vem de dois paus e explode em êxtase chegando ao orgasmo e ficando sem forças em cima de Júlio que também não aguentou e gozou junto. Então voltei para Ana, mas não demorou muito e falei que ia gozar ela tira a camisinha e pede para eu gozar em sua boca que ela adora o gosto de porra, engolindo até os que caíram em seus seios.
Bom pessoal, assim foi como aconteceu a primeira dp de minha esposa, espero que tenham gostado, pois para nós foi sensacional.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario tork
Por: tork
Codigo do conto: 12443
Votos: 0
Categoria: Fantasias
Publicado em: 22/04/2016

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login

Mais contos desse usuario

exibicionismo de uma esposa recatada na praia

exibicionismo de uma esposa recatada no clube

Esposa tímida fez strip na casa de swing

Primeira vez no swing

Fiz massagem na yoni sem meu marido saber

exibicionismo e fantasias de um casal


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2020 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados