Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Acampamento em família

Por: qzc - Categoria: Incesto

Depois que comi minha mãe i clima na casa ficou estranho, eu não comia minha irmã fazia um tempo porque ela quase não ficava em casa, mas eu sabia que era uma questão de tempo já que nós dois curitibanos aquilo, mas com a minha mãe era diferente, eu tinha a impressão de que ela tinha gostado tanto quanto eu é sabia que era errado e por isso passou a me evitar, pois sabia que se tivéssemos chance íamos fazer de novo.
Um fim de semana fomos acampar, toda a família em um rio bem isolado, fomos minha mãe e minha irmã e eu, é mais a irmã da minha mãe e seu marido.
Chegando lá todos começamos a beber, é quando anoiteceu entramos na água todos bêbados, é foi por estarmos bêbados que perdemos toda a noção.
Minha tia e seu marido começaram a se beijar e ele tirou o biquíni todo dela é ela gargalhava enquanto deixava os belos peitos a mostra pra irmã e pros sobrinhos, eu assistia a cena e já começava a ficar de pau duro, nessa hora minha mãe parou na minha frente e por baixo da água encostou sua bunda no meu pau, eu dei uma rápida olhada em volta e vi que minha irmã estava muito ocupada assistindo nossos tios que já estavam praticamente transando e sem perder tempo meti a mão dentro do biquíni da minha mãe e comecei a alisar sua buceta, mas logo parei para não ser descoberto, minha tia saiu da água para pegar mais bebidas e pude ver até sua buceta, na água meu tio foi pra perto da minha irmã tentar convencer ela a ficar nua também, minha mãe saiu da agua também é minha tia ao voltar ficou sem jeito ao ver seu marido dando em cima da minha irmã e entrou na agua e parou ao meu lado e fez o mesmo me dizendo pra tirar a roupa.
Eu não perdi tempo e tirei tudo é já senti a mão da minha tia segurando meu pau, porém debaixo d'água pro meu tio não ver, ele aliás estava com azar pois quando finalmente convenceu minha irmã ele teve que sair pois seu celular tocou.
Quando ele volto minha mãe também entrou na água nua e então ali estávamos, 5 familiares pelados querendo transar uns com os outros.
Meu tio fazia piadas e insinuava sua vontade de comer minha mãe e irmã que apenas riam com ele, mas ninguém tomava iniciativa, mas estavam se distraindo e enquanto isso eu estava mais afastado deles com a minha tia, onde estávamos a água chegava até o pescoço dela, então embaixo d'água eu agarrava seus peitos e meu pau já estava com a cabeça entrando em sua buceta, minha tia sussurrava em meu ouvido que queria dar pro sobrinho e quando vi que estavam bem distraídos enfiei meu pau com tudo e comecei a bombar, mas meu tio começou a passar mau e saiu da agua vomitar e minha tia foi ajudá-lo antes que eu pudesse gozar.
Isso fez com que os dois fossem dormir e sua barraca e ficamos só minha irmã , minha mãe e eu. Ficamos próximos e eu cheio de tesão, minha irmã ficou um pouco e também foi dormir deixando minha mãe e eu a sós, mas eu não sabia se ela ia querer algo e fui ora minha barraca também, mas logo minha mãe entrou ainda nua e se deitou ao meu lado, sem falar nada ela virou com a bunda pra mim é eu comecei a encoxar ela.
Ela gemia baixinho pra não acordar ninguém e eu não aguentei mais e comecei a meter, ela me pediu pra ir por cima é começou a cavalgar, ela mexia de vagar enquanto beijava minha boca, quando disse que ia gozar ela deixou entrar todo meu pau e eu a enchi de porta, ela deitou ao meu lado e ficamos mais um tempo em silêncio até que ela me deu um último beijo de língua e levantou dizendo boa noite.
Depois de uns minutos eu voltei para o rio sozinho e ouvi alguém chegando, era minha tia, disse enquanto tirava seu biquíni que meu procurou na barraca pra terminarmos o que começamos.
Ela entrou na agua e começamos a nos pegar, minha tia era quase 10 anos mais nova que minha mãe e embora minha mãe tivesse mais leito e mais bunda que ela, ela era mais magrinha é tinha a cintura mais fina o que eu adoro, essa era a primeira vez que olhava pra minha tia com tesão, mas estava adorando, logo começamos a transar e agora com todos a certa distância nas barracas ela tinha liberdade pra gemer enquanto eu metia nela, ficamos no rio por quase uma hora trepando, depois voltamos pra barraca. No dia seguinte voltamos de viagem, e eu estava feliz por ter comido minha mãe de novo e minha tua pela primeira vez, chegando em casa eu não sabia se ia rolar algo com minha mãe de novo mas assim que fui pro banho ela entrou no banheiro nua e já me beijando, sabia que agora ia poder comer ela com frequência.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario qzc
Por: qzc
Codigo do conto: 15794
Votos: 4
Categoria: Incesto
Publicado em: 15/03/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login

Mais contos desse usuario

Minha irmã

Comi minha irmã, minha mãe viu.

Comi minha mãe


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2020 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados