Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Minha irmã

Por: qzc - Categoria: Incesto

Quando éramos crianças, nossas brincadeiras sempre acabavam com minha irmã massageando meu pau e eu sua buceta, com o tempo nossas brincadeiras passaram de curiosidade para puro tesão conforme fomos entrando na puberdade, mas fomos crescendo e nos distanciamos, no fim, tínhamos nos masturbado, feito sexo oral, mas nunca chegamos a transar mesmo,. No fundo eu sempre me arrependi, não do que fizemos, mas de não ter comido minha irmã pra valer, mas o medo de fazer algo errado falava mais alto e eu sempre disse a mim mesmo que só fizemos o que fizemos porque eram os crianças e não sabíamos que era errado, mas sabíamos e isso só dava mais tesão.
Hoje eu tenho 22 anos e minha irmã 24, e há pouco mais de 1 ano atrás as coisas mudaram.
Minha irmã e eu fomos viajar e ficamos no mesmo quarto de hotel, porém haviam duas camas diferentes. Como chegamos cedo, compramos algumas garrafas de vinho e decidimos ficar no quarto bebendo e conversando.
Conforme íamos ficando alegres por causa do álcool a conversar ia mudando, minha irmã sempre mais espontânea que eu começou a falar de suas façanhas sexuais o que logo levou ela a perguntar se eu me lembrava do que fizemos na nossa infância e adolescência, eu disse que sim é ela começou a lembrar dos momentos específicos, ela falava com detalhes que mexiam com a minha memoria e me deixavam louco de tesão, eu coloquei um travesseiro no colo pra esconder minha ereção, minha irmã me perguntou se eu me arrependia, e em outras circunstâncias meu medo me faria dizer que sim, mas meu tesão somado me fez dizer que não.
Eu perguntei se ela se arrependia, mas ela mandou na lata, disse que só se arrependia de não ter feito mais, isso me deixou louco, meu pau estava latejando, minha irmã saiu da sua cama e sentou na minha ao eu lado e começou a falar de novo. Ela imaginava como seria se nós tivéssemos mantido relações, eu estava me deixando levar pelo clima é coloquei minha mão em sua coxa, quase na virilha por baixo do vestido, meu travesseiro já tinha saído do meu colo, e eu só percebi quando minha irmã enfiou a mão dentro da minha bermuda e tirou meu pau pra fora enquanto dizia que queria ver como ele estava, ela começou uma punheta, é eu enfiei minha mão em sua calcinha massageando sua buceta, nossa respiração estava cada vez mais forte, ela parou a punheta pra tirar a roupa e eu diz o mesmo, quando seu vestido caiu e fiquei em choque, aqueles peitos agora eram bem.maiores, de um formato perfeito eu imediatamente comecei a alisa-los e ela me pediu pra deitar na cama, ela sentou no meu colo e encaixou minha pica, eu disse que tinha camisinha na bolsa, mas só o que ela disse foi " não, eu quero sentir meu irmãozinho 100% em mim", ela disse isso e fez com que meu pau entrasse por completo, ela cavalga lentamente, eu estava em êxtase, ela gemia baixinho, eu mau podia acreditar, estava comendo minha irmã finalmente.
A firma como ela rebolava era incrível, eu estava me segurando pra não gozar, eu fiz ela inverter a posição e fiquei por cima, a puxou meu rosto pra perto e beijou minha boca, quando paramos de nos beijar ela disse que estava gozando, eu percebi que ia gozar e avisei ela que só me pediu pra gozar dentro, eu nao3 demorei muito e enchi sua buceta com meu esperma.
Cai deitado ao seu lado e ela começou a me beijar de novo, ficamos trocando beijos e carícias por uns minutos até que dormimos.
No dia seguinte tivemos uma conversa, resolvemos que foi bom e que Estavamos aberto a repetir, mas repetir foi pouco pro que temos feito dez e então.
Transamos com frequência, o que acaba causando alguma histórias bem loucas.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario qzc
Por: qzc
Codigo do conto: 15744
Votos: 3
Categoria: Incesto
Publicado em: 25/02/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login

Mais contos desse usuario

Comi minha irmã, minha mãe viu.

Comi minha mãe

Acampamento em família


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2020 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados