Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

A PRIMEIRA ORGIA 2ª PARTE

Por: Munhoz - Categoria: Swing

Entramos no quarto e a Paola e a Lívia tiraram suas roupas enquanto eu as olhava. Depois vieram sorrindo e começaram a tirar minhas roupas. Quando minha calça e cueca foram puxadas para baixo meu pau deu um pulo para cima vendo-se libertado. Lívia me beijava com tesão e nossas línguas invadiam nossas bocas. Paola passou a me chupar.
Eu já tinha tido muitas experiências com mulheres, mas duas era a primeira vez. Paola trocou de lugar com Lívia e esta me parecia mais sacana que a Paola, se é que é possível...
Ela lambia lentamente o meu saco e ia subindo até a ponta do meu pau. Ali ela batia a língua e depois o enfiava na sua boca. Fez isto várias vezes. Escutei então um grito vindo do quarto ao lado:
- Fode, fode, eu vou gozaaaaarrr...
Compreendi que a Renata já estava gozando com seus machos. Paola sorriu e me disse:
- Viu, tua esposinha já está gozando na pica dos machos que estão com ela. Acho que agora é a vez de você fuder as mulheres deles.
Fomos para cama e coloquei a Paola deitada de costas, abri suas pernas, passei a chupar sua bucetinha e me surpreendi vendo a Lívia beijando a Paola na boca. Quando ela já estava bem molhada eu me levantei e a Lívia rapidamente segurou meu pau e o direcionou para a buceta da Paola. Fui entrando até encostar meu saco nela e a partir daí passamos a fuder gostoso. Ficamos um tempo assim e depois ela pediu para eu comer a Lívia. Foi tudo igual com a Paola colocando meu pau na bucetinha dela e depois veio para traz de mim enquanto eu a comia.
Ela passou a lamber meu cú e em determinado momento senti seu dedo ir entrando vagarosamente no meu cú. Parece que aumentou meu tesão e até gemi. Nisso ouvi outro grito de minha mulher:
- Puta que pariu que tesão. Vou gozar seus putos. Vai, me fodam. Puta merdaaaaaa....
Parei um pouco para não gozar, porque elas eram muito tesudas e queria curtir mais.
- Rafael, falou a Lívia com cara de sacana, você já comeu o cú da Paola que ela me contou e disse que foi uma delícia. Fiquei com vontade... Você come meu cú?
- Querida, foi te foder gostoso.
Coloquei a Lívea de quatro e a Paola se enfiou por baixo por conta dela. Ela segurava meu pau e o chupava. Depois colocava na entrada da bucetinha da amiga e eu dava umas metida e ela me fazia tirar. Fizemos isto umas 3 vezes, depois ela direcionou meu pau para aquele cuzinho bem aberto pelas mãos da sacana da Paola. Percebi que a Lívia também gostava de dar a bunda e meu pau, apear de grande e grosso não sentiu dificuldade para entrar e logo eu estava com as bolas coladas em sua bunda.
Por baixo senti a língua da Paola lambendo meu saco com meu pau todo dentro do cú da Lívia. Minha nossa, que tesão! Nunca tinha sentido esta excitação. Quando eu movia o quadril para trás e meu pau a Paola lambia o grelo da Lívia que gemia e às vezes até dava uns gritos que certamente seu marido estaria ouvindo no quarto ao lado.
Ficamos assim um bom tempo até que avisei:
- Não aguento mais vou gozar.
- Vai enche meu cú com a tua porra, Lívia disse gritando.
- Então toma sua putinha gostosa. Uhmmmmmmmmmm................
Ficamos imóveis os três assim e quando meu pau saiu de dentro da Lívia a porra escorreu e foi lambida pela Paola que já estava esperando. Depois elas giraram e se beijaram compartilhando minha porra que saiu de dentro daquela mulher maravilhosa.
Ficamos um pouco quietos e em silêncio para recuperarmos o fôlego e depois eu quebrei o silêncio.
- Paola, eu não sabia do seu lado homo.
- Eu não sou homo Rafael, eu gosto é de homem, mas nestes momentos eu me desligo destas convenções e troco carícias, excitações e até mesmo sexo com quem está do meu lado. Eu nunca procuraria uma mulher para fazer sexo com ela. Não por preconceito, mas porque durante estes momentos eu não sou uma mulher, mas uma pessoa que descobre e sente prazeres cada vez mais variados e intensos. A única coisa que não experimento mesmo nestes momentos é a droga. Acho que um dia você e a Renata, que já percebi também tem esta ideia de homem com mulher e mulher com homem, precisam experimentar e ver se gostam ou não. Depois podem ter certeza disto.
Nisto a Lívia já estava lambendo meu pau e o deixando limpinho. Paola então falou.
- Agora é a minha vez de sentir teu pau dentro do meu cú e espero que você me foda como da última vez. Talvez me marido dê uma paradinha na foda com tua mulher quando ouvir meu gozo.
Começamos tudo de novo e desta vez a Paola ficou de quatro e a Lívia por baixo dela. Acho que elas tinham combinado tudo e se entendiam muito bem. Novamente o tesão foi crescendo até eu explodir desta vez dentro do cú da Paola. Acho que sacanamente, o que fazia parte do momento erótico ela gritou:
- Vai Rafael, enche meu cú de porra.... Ahhhhh...........
Lívia também recebeu o que escorreu de porra em sua boca e depois voltaram a se beijar. Nem tomamos banho de cansados e relaxados que estávamos. O cheiro de sexo enchia o quarto. Dormimos e fui acordado pela manhã com as duas começando a lamber meu pau e minhas bolas. Lívia falou:
- Eu gosto de leite no café da manhã. Me dá teu leite.
A punheta e as lambidas me fizeram dar a elas o leite matutino.
Levantamos, tomamos banho, mas na hora de vestir a Paola me falou.
- Não vamos nos vestir, a Renata já deve ter levantado e eles estão sem roupa também. Vamos assim.
E assim fomos para a sala da casa onde nos encontramos com os outros três.
A sequência está na 3ª parte

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario Munhoz
Por: Munhoz
Codigo do conto: 12961
Votos: 1
Categoria: Swing
Publicado em: 06/11/2016

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login

Mais contos desse usuario

HISTÓRIA DO RAFAEL

TROCA DE CASAIS

UMA NOVA AVENTURA DA RENATA

O INÍCIO DE UMA VIDA LIBERAL

A PRIMEIRA ORGIA 1ª PARTE

A PRIMEIRA ORGIA 3ª PARTE

QUARTO FALSO 1 caso

QUARTO FALSO 2 caso

SURPRESA!!!!

QUARTO FALSO 3 caso

QUARTO FALSO 4 caso

QUARTO FALSO 5


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2020 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados