Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Do Shopping para o Motel

Por: jaquelinecesar - Categoria: Heterosexual
Vivi Fernandez

Depois do encontro com o Kadu, encontro descrito no relato "Eu Minha Esposa e um Novo Amigo", fizemos mais um amigo no site de relacionamento "Adult FriendFinder", seu nick no site: "PromotordoPrazer". Marcamos um encontro para nos conhecermos no Shopping D.Pedro, na Rodovia D.Pedro I em Campinas-SP, no aniversário da Jack. Tudo que aconteceu foi contado por ele no Relato que postou no Adult FriendFinder Revista, no link Histórias eróticas, sob o título "Menage 1 - Aniversário da Jack", que segue transcrito na íntegra. Esperamos que gostem.
"Menage 1 - Aniversario da Jack..
16/12/2013
No sabado dia 14/12, conheci a Jack e o Cesar no Shopping D.Pedro (flores), batemos papo, tomamos suco, tivemos afinidades nas conversas e eles me convidaram para ir ao motel. O primeiro motel estava lotado, o segundo não gostamos da suite, fomos ao terceiro, atras da churrascaria no trevo de entrada de campinas. Suite legal com 2 andares. Eu e o Cesar fomos dar uma olhada no piso superior, tinha uma hidro.
Descemos e em seguida subi para mostrar para a Jack, chegando la a beijei, foram alguns beijos e já vi que tinha muita química com ela... Descemos, eu e o Cesar a rodeamos e fomos despindo-a.
Entre beijos, fomos tiramos a blusa, eu tirei o soutien e fui direto abocanhando aqueles lindos seios, ela já começou a gemer como se estivesse no cio e pronta para dois machos e o Cesar acompanhou, mamei bastante e já fui descendo ate a calcinha, enfiei minha mão e fui sentir sua gruta... hummm quente e já molhada, massageei enquanto trocava mamadas nos seios com beijinhos na boca e o Cesar ali participando, logo no inicio ele já tinha me dito que ela naquele momento era toda minha!
Em seguida tirei sua calcinha e meti minha boca e língua, queria sentir o gosto da sua Bucetta... me dediquei e mamei, suguei como um leitãozinho faminto que eu costumo me rotular. Voltei pros seios e beijos e levei-a até a beirada da cama, ela esboçou de tirar a sandálias de salto, eu não deixei, tenho tesão de mulher com salto, mamei freneticamente sua Bucetta.
Ela se sentou na cama, colocou o preservativo na minha pika e meteu na sua boca, ela mama muito gostoso, começou a revezar a minha Pika e a do Cesar em sua boca.
Coloquei ela na cama, abri suas pernas e pistolei sem nenhum pudor com o Cesar observando e me dando o seu aval, pistolei e penetrei gostoso, ali eu vi que a Bucetta dela era mesmo das minhas. A Jack é muito quente e fogososa, geme que o tesão toma conta do ar e de quem tiver ao seu redor, eu penetrava e ela gemia, o Cesar incentivava e o nosso tesão aumentava, eu fazia movimentos alternados, penetrações profundas e rasas e a Jack gemendo eu e o Cesar falando palavras obscenas para provocá-la, ele me pedia pra fuder forte a Bucettona da Jack, coloquei ela de ladinho e enfinquei a minha varona inteira, sentindo a cabeça tocar-lhe o útero...que tesão...coloquei ela de 4 e foi ai que soquei tudo olhando aquela bundona sensacional, tesuda, eu a puxava como uma potranca contra o meu Pau, ali foi uma loucura eu transpirava como um garanhão num páreo, tirei minha Pika e gozeiii muito, foi muita Porra, enquanto eu Urrava de prazer o Cesar já colocou a Jack deitada na cama e foi pra cima e enfincou sua Pika sem dó, eu olhava e ainda urrava com meu gozo... logo depois os 2 gozaram forte com a Jack cavalgando o Cesar!
Eu estava com o tempo escasso, tomei um banho, ficamos conversando e eu me despedi, eu via na carinha da Jack que ela pretende um repeteco....FOI UMA DELICIA INESQUECÍVEL !!!"
Assim ele descreveu o que aconteceu no nosso encontro.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2021 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados