Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Assistindo 1 Filme com meu pai

Por: Ribeirojose - Categoria: Gays
Kid Bengala Libid gel

Era quinta feira à tarde, estava frio, quando cheguei em casa, meu pai estava assistindo tv no quarto.
Não vi o que estava assistindo apenas ouvi que era um filme de muita ação. Ouvia gemidos e tapas e xingos.
Meu pai notou que havia chegado e me chamou pro quanto dele. Fui e logo vi o filme pornô comendo solto era um bem clássico.
Meu pai falou pra eu assistir com ele. Sentei na cama, próximo ao meu pai, ele então me ofereceu alguns amendoins e me deu um vinho que estava tomando. Daí deitei de bruço na cama assistindo atentamente ao filme, senti meu pai se levantando, pegando em meu quadril e aos poucos massageando minha bunda, ao mesmo tempo que vai puxando meu shorts, ele me deixou sem ele, quando senti ele passando algo no meu cuzinho com o dedo, e aos poucos enfiando o dedo do meio aos poucos em mim. Não reclamei nem pedi para parar, estava gostando daquilo o filme e a situação me excitavam.
Foi aí que ele subiu sobre minhas pernas e eu ali de bunda pra cima senti seu caralho grosso começar a penetrar meu cuzinho, pouco a pouco, cada sentimento de músculo me penetrava com veias grossas. Ele me agarrou pelo ombro e fazia um vai e vem delicioso, enquanto eu gemia e tentava levantar mais meu cuzinho pra cima. Ele então me coloca na beira da cama se levanta e eu ali de 4 recebo sua vara bem fundo, sinto ele entrando e saindo de dentro de mim. Ele mete por muitos minutos sem do apenas parando as vezes pra colocar mais lubrificante no meu cuzinho, o frio sumiu estou sendo esquentado pela tocha grossa do meu pai.
Sinto seu gozo quente penetrando em mim, ao mesmo tempo que um pouco escorre pelas coxas. Ele não para e eu também não quero que faça isso delícia de estocada.
Quando ele tira aquela pica quanto de mim faço o que devo, começo a chupar aquele pau grosso deixando limpinho, lambo até as bolas sujas de porra.
Meu pai então sugere e vc quer me dar algo?

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2022 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados