Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Passeio sexual em família - fds - final

Por: Ribeirojose - Categoria: Incesto
Super cavalo gel

Estávamos no sítio era por voltas das 22 horas.
Havíamos assistido, um manage maravilhoso, entre meu nossos pais e uma tia.
Depois de sermos, introduzidos por nossos pais ao sexo grupal.
Meu irmão mais velho começou a meter forte no cuzinho da nossa mãe, a muito incentivo de nosso pai, meu irmão safado começou metendo fundo no cuzinho da nossa mãe, que geme alto, parece instigar nosso pai, que nessa hora da de mamar para as duas que se esbaldam na piroca dele.
Minha mãe gulosa não quer deixar ninguém de fora, quando vê que estou apenas chupando seu cuzinho e o pau do meu irmão ao mesmo tempo.
Ela se vira ainda engatada a seu filho e diz: pra eu meter na titia, que vira o corpo em minha direção.
Eu começo lambendo a buceta da titia, que nesse tempo já perdeu seu pudor, começa a dizer que adorou a visita e que nunca tinha sentido tanto prazer em todos seus buracos na vida!
Então me levanto e começo a meter fundo em sua buceta gostosa, lubrificada de tanto tesão.
O barulho de foda ecoa a casa.
Estava adorando aquilo.
Mas meu pai diz que temos que mudar um pouco as coisas.
Meu pai deixa as duas mulheres de lado e me desencaixa da minha tia, Então para o espanto dela ele começa a chupar meu pau, molhado de buceta. Um, que delícia diz ele enquanto bate uma punheta em mim e chupa a cabeça do meu pau.
Nossa vocês são uma família bem unida ein, diz a titia com ar de safada.
Daí minha mãe começa a se masturbar vendo seu macho chupando um pau.
Então ela fala quero ver se você aguenta amor!
Mostra sua buceta e fala chupa, ele se vira e começa a chupar seu clítoris ficando de 4 pra eu que, logo entendo a situação e cuspo em seu cu e enfio suavemente nele. Que cu apertado subindo e afundando piroca nele.
Meu pai me xinga muito mesmo gostando, está dizendo que suas pregas estão arrebentando enquanto minha tia procura pensar que pode fazer com tanta putaria rolando.
Ela prga sua irmã e começa a penetrar sua buceta com os dedos, até entrar com a mão, ela enfia até o punho a safada da minha mãe não reclama geme com a situação.
Meu irmão então reversa comigo no cuzinho do nosso papai. Não deixamos esfriar, enfiamos na sequência um do outro. Até que ele fala: seus pintinhos estão gostando de cuzinho agora?
Se senta no chão chão os dois e me empurra no divã próximo, me beija bem molhado e abre minha pernas colocando-as pra cima e sem do enfia aquele pauzão fundo em mim, vejo estrela ele tem um pau enorme e grosso, mas ao mesmo tempo ele bate uma punheta pra mim aumentando meu tesao. Vejo meu irmão metendo na tittia enquanto suas pernas amolecem, ela diz que vai gozar!
Repetindo, mete, mete isso vai!
Ela começa a se retorcer, mas meu irmão não para de meter, ela pede um tempo. Nessa hora paramos e quando vemos que ele meu irmão está quase gozando paramos e rendemos ele, ela tenta resistir
As não consegue, sua buceta jorra porra grossa e branca, isso toma? Meu pai finaliza ela que diz não aguentar tanto tesao, mas seu sorriso sadico não disfarça seu desejo de pau.
Nossa mãe continua pagando um boquete pra nós dois, que falamos quase ao mesmo tempo vou gozar.
Isso da leitinho quente pra mim e pra titia que está sendo bombada!
Gozamos muito na boca das duas, até que nosso pai acaba de tirar seu pau de dentro da buceta da cunhadinha e goza muito eu beijo minha mãe, meu irmão minha tia enquanto recebemos a porra quanto na boca.
Isso foi a primeira noite será que pode melhorar ?

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2022 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados