Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Meu primeiro Bi

Por: BeccaCosta - Categoria: Bisexuais

Meus contos são REAIS mesmo parecendo que não.

Quando eu tinha meus 19 anos (atuamente tenho 21) eu namorava um cara que se chamava Diego, super mente aberta que não ligava que eu beijasse mulher, eu já havia transado com mulheres antes mas nunca tinha feito um ménage, eu tinha uma vontade enorme de fazer. Um dia eu e Diego fomos em uma baladinha chamada "Inferno" que fica na Augusta com uns amigos, nesse dia eu só estava querendo me divertir até que eu vi duas garotas se beijando no meio da pista e aquilo me deixou cheia de desejo, a balada só tocava rock e covers de banda, o local era pequeno e tinha um pole dance em um canto da parede, as meninas ficavam dancando e se beijando ali e vendo aquilo me deixou cheia de vontade, na época eu era muito tímida e nao tive coragem de ir, até que uma amiga trans minhas chegou nelas e começou a beijar, nisso as meninas chegaram em mim e começaram a me beijar também, eu estava com um vestido que nao precisava de sutiã e as meninas se aproveitaram e passaram a mão em tudo em mim, e eu que nao era boba passava também, até que eu conheci uma garota a Jaque e ela disse que havia me achado muito linda e que queria ir para um lugar reservado e que tinha uma "hotel" pequeno do lado da balada, eu topei mas disse que tinha namorado e ela disse "melhor ainda", não pensei duas vezes.. Era hoje que iria realizar minha vontade.
Fomos nos 3 para esse mini hotel e começou uma loucura, tiramos a roupa do Diego e nos duas começamos a chupar o pau dele, quando nossas linguas se encontravam na cabeça do pau nos beijavamos, Jaque chupava as bolas do Diego enquanto eu batia uma punhata pra ele, ate qie ele disse que ia gozar, nisso jogamos ele numa cadeira e mandamos ele aguentar firme e para ele ver nos duas nos pegamos, fiquei de quatro pra Jaque enquanto ela batia e abria minha bunda mostrando minha buceta e meu cuzinho para o Diego, ela chupou os dedos e começou a meter no meu cu, fiquei louca de tesão olhava para traz e via Diego excitado, fiquei rebolando nos dedos de Jaque ate que ela cuspiu na minha buceta e começou a me chupar, não aguentei e gozei ali mesmo.
Jaque entao disse:- vem diego comer a buceta de sua namorada enquanto ela me chupa, trata essa cadela do jeito que ela merece.
Então Diego levantou aproveitou que eu estava de quatro e meteu fundo na minha buceta, berrei de dor e tesao, então ele começou a bombar aquele pau na minha buceta enquanto Jaque me dava tapas no rosto implorando pra eu continuar a chupar a buceta gostosa e molhada dela.
Em seguida ela me fez deitar de bruço e deitou sobre mim, o Diego ficava alternando uma hora metia na minha buceta e outra na dela.
Então sai debaixo dela e pedi para ele comer ela na minha frente, ele deitou e ela começou a sentar no pau dele de frente pra mim, eu fiquei me masturbando vendo aquela cena deliciosa enquanto ela falava: Olha só Becca, goza com seu namorado comendo a minha buceta.
Até que o Diego gozou na buceta dela e encheu de porra, vi aquilo escorrer e fui pra cima da Jaque, deitei ela e chupei a porra do meu namorado que escorria daquela buceta enorme e gostosa, voltamos a nos chupar de novo e logo Diego estava animado novamente, então deitamos de ladinho enquanto ele bombava no meu cu, Jaque chupava minha buceta e eu ia a loucura, gemia que nem louca e gozei muito naquela noite, foi uma experiência maravilhosa o ménage, agora a vontade é eu fazer com 2 mulheres.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

Avatar do perfil BeccaCosta
Por: BeccaCosta
Codigo do conto: 13899
Votos: 1
Categoria: Bisexuais
Publicado em: 14/05/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login

Mais contos desse usuario

A Garota da casa do campo


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2018 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados