Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

DEPOIS DO SHOW

Por: alexsantosdf - Categoria: Grupal

Eu e a Marcinha trabalhamos na mesma empresa. Sempre no final do ano, somos brindados com um show muito bom pela empresa. Nós nunca perdemos e nesse ano não foi diferente.
Fomos ao show e ficamos ali curtindo. Sempre encontramos gente conhecida. A Marcinha dançando na minha frente e eu aproveitando pra dar umas passadinhas de mão e umas encoxadinhas na bundinha dela.
Encontramos a Joana, que tem apelido de Cláudia e mais alguns amigos e ficamos curtindo. O clima era muito gostoso.
Ao final do show, nossos amigos foram e ficamos, eu, a Marcinha e a Cláudia conversando. Na hora de irmos embora, a Cláudia nos pediu carona. Embora ela more longe, resolvemos deixa-la em casa.
Entramos no carro e fomos embora. O som do carro tocava umas músicas românticas e fomos cantando. A animação era geral. Então passou pela minha cabeça que era a oportunidade de realizarmos uma de nossas fantasias. Um ménage a trois.
Então comecei a acariciar a perna da Marcinha. Chegando perto da bucetinha dela. Acho que ela entendeu minhas intenções e começou a retribuir, passando a mão no meu cacete, que já estava duro de tesão. A Cláudia, que estava sentada no banco de trás, percebeu a brincadeira e se animou. Ela disse que estava doida de tesão e começou a acariciar os peitinhos dela. O tesão tomou conta do carro.
Antes de chegar à casa dela, passamos por um setor de motéis. Eu não tive duvidas, entrei no mais perto. Chegamos ao quarto e eu já parti pra cima da Marcinha. Dando um delicioso beijo na boca e acariciando a bundinha dela. A Cláudia não perdeu tempo e já foi tirando a blusinha, ficando só de sutiã e veio se juntar a nós. Eu acariciava as duas. Os peitinhos da Cláudia e a bundinha da Marcinha. Delicia.
Tirei a blusinha e o sutiã da Marcinha e chupei aqueles peitinhos deliciosos, engolindo, mordiscando de leve. A Cláudia estava ao lado se acariciando. Então parti pra cima dela e tirei o sutiã e comecei a chupar os peitinhos dela. Mordendo, engolindo todinho. Então a deitei na cama e comecei a beijá-la e fui descendo pelo corpo dela. Tirei a calça e ela estava com uma tanguinha minúscula. A safadinha estava atrás de uma brincadeira naquele dia. Sorte a nossa que ela não encontrou ninguém no show.
Chupei a bucetinha dela por cima da tanguinha e a deixei mais molhada ainda. Que tesão. Enquanto isso a Marcinha brincava gostoso nos peitinhos dela, que eu adoro chupar. Então parti pra cima da Marcinha. Chupei os peitinhos dela e desci pelo corpo até chegar na bucetinha. Tirei a calça dela e ela também estava com um tanguinha bem pequena. Parece que tinham combinado. Chupei a bucetinha dela que também estava molhadinha. Que delicia. Tirei a tanguinha e chupei gostoso, enfiei a língua no grelinho e a Marcinha delirava de tesão. Enquanto isso a Cláudia tirou minha calça e caiu de boca no meu cacete que já estava latejando de tesão. Ela chupou gostoso. Um tesão de boquinha. A Marcinha também queria participar e começou a chupar meu cacete também. Maravilha. Duas bocas chupando bem gostoso. Que tesão.
Enquanto elas me chupavam eu passava a mão nos peitinhos delas. Trocamos de posição. Eu comecei a chupar a bucetinha da Cláudia enquanto a Marcinha chupava meu pau. A Cláudia brincava com os peitinhos dela enquanto eu chupava gostoso. Então fui pra cima da Cláudia e comecei a beijar a boca dela, enquanto minha pica cutucava aquela buceta deliciosa. A Marcinha assistia a cena brincando com um vibrador. Cena deliciosa. A Marcinha estava se deliciando. Ela enfiava o vibrador todinho na bucetinha e delirava de tesão, dizendo que depois queria minha pica entrando todinho.
Meu mastro entrava na bucetinha da Cláudia bem devagar. Ela se contorcia de tesão. E eu enfiava mais e mais. Então a Marcinha falou que era a vez dela. Elas trocaram de posição. A Marcinha sentou no meu colo, deixando minha pica entrar todinha na bucetinha dela. Enquanto isso a Cláudia brincava com o vibrador. Ela enfiava todinho na bucetinha dela. A Marcinha continuava cavalgando na minha pica. Então ela se levantou, ficou de quatro e começou a chupar meu cacete. A Cláudia se aproveitou e enfiou o vibrador na bucetinha dela. Que delicia de cena. A Marcinha estava doida de tesão e disse que queria gozar gostoso com meu mastro na bucetinha dela. A Cláudia disse que também queria.
As duas combinaram e ficaram deitadas lado a lado. Eu não perdi tempo. Fui pra cima da Marcinha. A bucetinha dela é deliciosa de chupar, de meter gostoso. E eu brinquei gostoso. Enfiei meu pau todinho. Beijava a boca da Marcinha e meu pau entrava gostoso. A Marcinha pedia mais e mais. A Marcinha gemia gostoso. E ficamos assim até gozarmos gostoso. A Cláudia estava ao nosso lado, brincando com o vibrador. Então ela me puxou pra cima dela, dizendo que queria meu cacete. Eu meti gostoso naquele bucetinha cheia de tesão. Meu cacete entrou gostoso. A bucetinha dela estava molhadinha. Bombei gostoso naquela bucetinha. Mais e mais. E gozamos juntos. Que tesão. Enquanto isso a Marcinha gozava de novo com o vibrador enfiado naquela bucetinha deliciosa.
Então descansamos os três juntinhos. Relaxados de tesão. As duas estavam deliciosas e me contaram que tinham combinado a brincadeirinha sem me contar. Achei ótimo. Claro que depois brincamos de novo.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario alexsantosdf
Por: alexsantosdf
Codigo do conto: 13615
Votos: 0
Categoria: Grupal
Publicado em: 12/02/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login

Mais contos desse usuario

SAÍDA COM AMIGOS

COM A ESPOSA NA PISCINA


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2018 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados