Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

COM A ESPOSA NA PISCINA

Por: alexsantosdf - Categoria: Heterosexual

Eu sou o Pedro, casado com a Márcia, uma loirinha deliciosa, que topa tudo no sexo, sem frescura.
Vou relatar prá vocês uma história deliciosa que aconteceu com a gente no inicio do ano.
Minha irmã tem uma casa com piscina no Lago Norte. Um bairro nobre de Brasília. Com as festas de final de ano, ela viajou e nos pediu para tomar conta da casa. Pois bem, eu e a Márcia fomos dormir lá.
Estava muito calor e ficamos à vontade na casa. Eu só de cueca e a Márcia de tanguinha e sutiã. Ela estava muito gostosa e excitante vestindo uma tanguinha e sutiã brancos.
Alguns pensamentos sacanas começaram a passar pela minha cabeça. Eu estava com muito tesão e queria comer a Márcia bem gostoso.
Como quem não quer nada, sugeri a Márcia que fossemos nadar um pouco. Já era noite e nossos vizinhos já estavam dormindo. Ela relutou um pouco, mas concordou e fomos para piscina.
Com o contato com a água o sutiã dela ficou transparente e com o frio os biquinhos do seio da Márcia ficaram durinhos. Hum... Que tesão que me deu.
E comecei a mexer com ela: (- que delicia de peitinhos. Quero chupar gostoso). Eu me aproximei dela e comecei a beija-lá bem gostoso.
Por baixo da agua, minha pica estocava a bucetinha da Márcia. Estava dura de tesão.
Cheguei ao ouvidinho dela e murmurei: (- minha esposinha safada, sempre quis te fuder na piscina. Vai ser hoje.). Ela deu uma gemidinha de tesão.
Então desci com minha boca pelo pescoço dela e cheguei até seus peitinhos. Eles estavam sedentos para serem chupados. Então mordi por cima do sutiã.
A Márcia gemeu gostoso. Abri o sutiã e deixei aqueles seios maravilhosos a mostra. Cai de boca e chupei muito. Mordisquei o biquinho, engoli todinho. Delicia.
Enquanto isso minha mão acariciava aquela bucetinha molhadinha, de tesão e pela água da piscina. Eu desci pelo corpo dela e cheguei até sua bucetinha.
Com minha boca tirei a tanguinha dela e aproveitei para saborear aquela xaninha deliciosa. Ela estava nua, deliciosa. Do jeito que eu queria, dentro da piscina.
Então foi a vez dela de agir. Ela me virou de costas para parede e começou a me acariciar. Me beijou e falou no meu ouvido: (- meu tesudo, hoje você vai me comer muito gostoso. Quero dar gostoso para você. Vou ser sua putinha, que tanto te ama.).
Minha pica ficou mais dura ainda. Ela me beijou novamente, desceu pelo meu corpo, acariciando meus mamilos, mordendo. Adoro essa carícia.
Desceu mais e fez a mesma que eu tinha feito. Mergulhou e tirou minha cueca. Aproveitou e engoliu meu pau. Que tesão.
Então ela subiu e ficamos nos beijando, nos acariciando, enquanto meu cacete roçava na bucetinha dela. O tesão era muito grande. Eu a virei de costas para mim e ela se apoiou na parede da piscina, levantando um pouco o corpo.
Nessa posição, minha pica poderia entrar gostoso. E fui enfiando devagar minha pica naquela buceta maravilhosa. Centímetro por centímetro. Eu murmurei no ouvido dela: (- Sente, meu amor, minha pica entrando gostoso na sua buceta. Quero te fazer gemer muito.) e ela gemeu gostoso.
Enfiei todinho e ela gemia pedindo mais e mais: (- Mete gostoso. Quero sentir esse cacete me fudendo.). Eu obedeci e meti gostoso.
Ficamos um tempinho assim e gozamos gostoso. Inundei a bucetinha da Márcia de porra. Que tesão.
Ela se virou para mim e nos beijamos gostoso. Ficamos desfalecidos, abraçados.
Ficamos curtindo a piscina, a noite, nus, saciados após uma deliciosa trepada. A bucetinha da Márcia é uma delícia. Um tesão.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario alexsantosdf
Por: alexsantosdf
Codigo do conto: 13614
Votos: 0
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 12/02/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login

Mais contos desse usuario

DEPOIS DO SHOW

SAÍDA COM AMIGOS


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2018 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados