Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Melhor que um Swing

Por: dj4night - Categoria: Heterosexual
aumento peniano

A saudade dela é incrivel! Sinto o cheiro do seu corpo, da sua buceta, do seu gozo...o sabor da xana melada no fundo da lingua como se fosse ontem.
Trabalhava com DJ ha cerca de 25 anos e dei uma parada por causa de um casamento mal sucedido que me levou a depressão e ate o desemprego.
Tres anos de antidepressivo acabaram com minha libido...Passou um ano mais o tesão foi voltando e eu sem ninguem.
Distribui curriculum em varios lugares e em 3 dias recebi uma ligação de um velho conheçido que gerenciava uma casa de Swing.
Era bem conhecido na cidade e o dono pediu pra que eu usasse uma mascara para nao constranger nenhum cliente.
Ja na primeira noite vi o clima, apesar da regra da casa, o sexo rolava ao redor da pista...chupadas...sentadas...punhetas...a rodo.
Logico que esse clima mexe com qualquer um, mas nao poderia me misturar nem me envolver com clientela.
Mas uma mulher chamou minha atenção...Márcia (vou chama la assim) uma morena mignon baixinha, seios pequenos, cintura fina, bumbum proporcional, bem magrinha uns 40 anos....muito bonita.
Ela era Bartender e aos poucos iamos nos conhecendo...nao havia tempo no trabalho pra uma coisa acontecer tao rapido
Depois de ouvir minha historia ela ficou mais interessada em mim e passamos a chegar mais cedo pra conversarmos apenas. Ela era divorciada e morava com a mãe, tinha 1 filho de 10 anos.
Eu vibrava Perto dela...meu pau ficava duro e ela percebia....ate aque num Sábado de muito movimento pedi um whisky e ele nao vinha, fui ao bar e estava uma correria...corri aos fundos para me servir...e ela estava la ...com um olhar inesquecivel.
Agarrei a ali mesmo e pegando forte na cintura falei Marcia tenho um tesao louco por voce e beijei muito aquela boca, no terceiro beijo de lingua veio aquele sabor...daquele beijo...o beijo do tesão mutuo...apertava o petinho dela que pulsava, e ela tocou na minha calça e tateou a vara ...falou no meu ouvido: te quero dentro de mim... Isso foi tudo muito rapido, um risco muito grande mas a recompensa estava em nossas maos.
No final da noite um garçom me trouxe um bilhete...te espero no meu carro ...vem logo.
Em segundos ja estava no carro com ela aos beijos e pegadas...ela deu partida e falou drive in ou motel?...estava frio e ela estava arrepiada...falei ...Motel a gente fica ate amanha fudendo.
O Uniforme dela era sobrio, terninho e saia midi bem agarrada...meias...Meti a mão na coxa dela que dirigia...e ela gemeu...corri pra sentir se era meia calça ela me olhou safada e me disse :
To de cinta liga...voce gosta? minha mao ja pegava na bucetinha dela..apertando de leve e sentindo a umidade...beijava o pescoço dela e falava besteiras no seu ouvido...
Tirei ele pra fora e ela pegou e sentiu ele bem quente...a maozinha tava fria ela adorou , e me punhetava pra ver a cabeça dele.
Chegamos no Motel e na garagem da suite ela ja mamava...meu pau nao é gigante mas e grosso e enchia aquela boquinha linda e gsotosa.
Subimos a escada, e ao entar no quarto joguei na mesa de costas pra mim levantei a saia meti
a rola naquela bucetinha molhada ela gemeu e eu parei...Trabalhavamos numa casa de Swing nao nos conheciamos e a prudencia falava mais alto...
Fungando no pescoço dela ...Tirei e disse: queria melar meu pau no teu Tesão...ai ela se tocou tambem e nao criou caso.
Foi pra cama tirando a roupa...ficando so de calçinha e cinta liga que corpo uma falsa magra toda gostosa sentada na cama começou a chupar...com carinho..tesao...e eu pedi : so olha pra mim de vez em quando...olha pro pau...
Com lingua embaixo dele ela fez uma bucetinha com a boca e mamava gostoso...a lingua passeava na cabeça...ela beija ele inteiro...do saco ate cabeção melado.
Falei sem as maos...e enfiel ele ate a goela bem devagar..e parei ...ela deu uma engasgada e pedi...baba nele...que ficou lustroso..ela punhetava e me olhava com fome.
Beijei a na boca e o beijo era cheio de tesão. ela abriu as pernas e eu rasguei a calcinha dela...
Que bucetinha linda! Lisinha..melzinho discreto...o grelinho bem colado na entrada da xana...
Puxei ela pra beirada da cama e passei minha lingua grossa do cuzinho...depilado...rosadinho subindo ate o grelinho abrindo a borboletinha . Ela gemia...castigava o grelinho com lambidinhas na ponta e o licor brotava..enfie a lingua na buceta e ela pediu vem logo me fode..
Pus dois dedos dentro e senti em poucos segundo a esponjinha do prazer..o ponto G dela era bem na Entradinha...ela urrou Ai que Tesão!!! apertava minha cabeça com as coxas..e queria rebolar. Dedava e perguntava è aqui q vc goza primeiro Biscate??? Ela falava ÉEEEEEEE
Vc quer a vara ai? QUEROOOO...Coloquei aquela delicia na cadeira erotica...e ela colocou a camisinha com a boca....
Voce vai ver entrar Tesuda!...Pincelando a entrada da buça...que inchada ja estava semi aberta...ela olhava...a cabeça entrou e ela pediu ...devargar...devagarzinho...mais um pouquinho e aquele lugarzinho estava inchado bombava devagar la ...mamavo os petinhos e os bicos ja estava pequenininhos...
Ela tocava o grelinho e me disse nao para!!! vou Gozar!!! A Bucetinha me apertou e senti o cheiro do primeiro gozo dela comigo...A porra ja tava na ponta do pau...e eu me segurava pra não gozar...
Fui pondo ate o talo e começei a bombar forte ....Que buceta gostosa.!..Geme safada!....
Ela dizia mete cachorro me come inteirinha....fode tua putinha!!!
Ela gozou mais uma vez ...e eu nao aguentava mais....tirei ela arrancou a camisinha e começou a mamar...nunca tinha sido mamamdo daquele jeito e olha que eu tinha experiencia!
Chupava o saco...so a cabeçinha ,punhetava e batia ele no rostinho e ela tentava pegar com a boca...ela pos a lingua embaixo da rola e olhando pra mim voltou a mamar bem devagar.
... me deixou louco...eu falei ai amor eu vou gozar...ela a nao parou de chupar e parecia em transe...
O primeiro Jato foi farto e ela continuava..a porra escorria da boca por entre os dedos dela, que segurava forte, gozei mais duas vezes...e la me mostrou a lingua branquinha e engoliu tudo...limpava com a lingua ...sugou a cabeçinha de novo...eu quase desmaiei...
Beijei aquela boca de pau e buceta ...dei aguinha pra ela...e agarradinhos, pelados...caimos no sono, emendamos a noite com o trabalho e estavamos moidos.
Algumas horas depois....continua

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
Avatar do perfil dj4night
Por: dj4night
Codigo do conto: 8890
Votos: 1
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 12/05/2015

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Fotos do conto
Foto 1 do conto: Melhor que um Swing



Aumento Peniano

Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2021 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados