Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Desejos de uma Esposa Vagabunda 1

Por: submissa1982 - Categoria: Grupal

Esse é um relato dos mais devassos desejos de minha esposa. São e-mails que ela me envia descrevendo cenas de desejos e fantasias que percorrem pela sua mente. Hoje são desejos e fantasias, amanhã podem se tornar realidade. Quer que seja com você? Leia e saiba do que ela gosta e entre em contato!

Tudo começa quando você me liga e diz pra eu te encontrar e me passa o endereço. Chego no lugar, é um quarto de hotel. Atá o momento não sei de nada, então te ligo da recepção dizendo que já estou subindo, quando abro a porta você vem ao meu encontro e diz que tem uma surpresa pra mim.

Então você me leva direto para o quarto, quando chego tem 5 homens além de você la dentro. Quando eu vou te perguntar o que significava isso você me solta e senta em uma poltrona de frente pra mim. Então esses homens começam a vir na minha direção, pegam a minha bolsa, começam a alisar o meu corpo, começam a me cheirar. Depois de um tempo me amassando com roupa ainda, eles começam a tirar a minha roupa, a essa altura já estão todos com o pau duro. Começam a chupar meus seios, passar a mão no meu corpo, pegam na minha buceta, alguns ate enfiam o dedo dentro da minha. Eu também começo a pegar nos paus deles, enquanto eles pegam em mim, mexo no pau dos que estão mais perto de mim. Depois de um tempo, um dos homens fala: Agora quero ver se você é puta mesmo.

Você levanta e me conduz para a cama, me beija um tempo, para, abre as minhas pernas e começa a chupar minha buceta. Os outros ficam te olhando e masturbando. Você chupa, enfia seus dedo varias vezes depois para e volta para o seu lugar. Dai eles começam a vir em minha direção, me cercam, o primeiro começa a chupar minha buceta, o segundo chupa meus seios e eu ocupo as minhas mãos segurando o pau dos outros. Eles começam a revesar ate que todos tenham chupado a minha buceta, cada um chupava de um jeito diferente, o primeiro colocou o dedo na minha buceta porem sem mexer o dedo ficou chupando, o segundo abriu as minha pernas e chupou com gosto, o terceiro chupou com a ponta da língua, o quarto levantou minhas pernas juntas para cima e chupou com movimentos bem lentos e o quinto me levantou e deitou no meu lugar, dai coloquei a buceta na boca dele e ele enfiou a língua várias vezes la dentro. A essa altura eu já estava louca de tesão, doida pra gozar!

O Quinto homem quando terminou de chupar segurou minha cintura, levantou, sentou e me puxou com o força para cima do pau dele, senti o pau dele entrar rasgando dentro de mim, ele segurou na minha cintura e começou a me comer muito gostoso com movimentos não tao rápidos, enquanto isso os outros ficaram olhando ele me fuder um tempo. Depois disso ele falou: vamos deixar essa bucetinha sua larga de tanto receber pau dentro dela. Ele se levantou e eu também, dai apoie os braços na cama e fiquei de quatro para eles. Eles vieram como loucos pra cima de mim, começam a me fuder com força essa hora, eu já tinha me entregado e estava delirando de tanto prazer, só queria pau metendo em mim. Eles começam a me comer bastante e eu só gemia, não consegui falar nada de tanto tesão.

Depois de um tempo um deles disse: Agora vamos relaxar o cuzinho dela. Então um deles sentou na ponta da cama e me puxou pela cintura e me colocou de frente pra vc. Ele começou a enfiar seu pau na minha buceta bem devagar, eu comecei a sentar, enquanto o pau dele entrava eu fiquei olhando pra você o tempo todo com uma cara bem safada, seu olhar pra mim era de aprovação e via que você estava explodindo de tesão. Depois ele me virou e me colocou novamente de quatro na cama, eles começam a enfiar seus paus no meu cuzinho que a essa hora já estava totalmente relaxado, enfiaram ate! O primeiro gozou nas minhas costas, o segundo veio me comeu ate gozar também e assim todos, quando terminaram de gozar em mim saíram do quarto, você veio na minha direção enfiou o seu pau na minha boca e gozou nela. E assim termina com você me dizendo que nunca tinha visto uma mulher tao safada como eu!

Comentarios

Que putinha heim! Se quiser provar de um pau moreno estou a disposição!

Por:morenogostososp10 em 09/04/2015 10:00
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario submissa1982
Por: submissa1982
Codigo do conto: 8859
Votos: 3
Categoria: Grupal
Publicado em: 08/04/2015

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login

Mais contos desse usuario

Desejos de uma Esposa Vagabunda 1


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2018 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados