Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

me contou o q fez com o chefe

Por: seuhomem - Categoria: Traicao

Boa noite!
Desde o início do nosso relacionamento, pedia a ela pra ser corno e pedia pra ela me contar. Minha esposa é branquinha, bunda gostosa e uma buceta bem vermelhinha.
Pois bem certo dia passou do horário dela chegar em casa, fiquei imaginando mil coisas,e pra minha felicidade ela tava me traindo com o seu patrão.Ela me mandou uma mensagem dizendo onde estava e pediu pra q eu ficasse esperando ela, pra chupar a buceta dela enquanto ela me contava tudo. Então depois de três horas ela chega em casa, já me manda cchupar sua buceta e começa a contar tudo.
O esquenta começou no trabalho mas precisamente na cozinha, onde eles estavam lanchando, ele falou q tinha uma tara muito grande nela, ela muito safada já agradeceu o elogio e disse q ele não tinha visto nada. Derrepente ele chegou perto dela e deu beijo de língua cheio de tezao, ela de imediato passou a mão no pau do patrão e segurou com força, ficaram nesse amasso por 30 minutos, quando já não aguentavam mais, partiram pra um motel, ccomo ja estavam no êxtase do tezao, ele ja jogou minha mulher na cama e caiu de boca na buceta vermelhinha dela, ela gritava de prazer e pedia pra ele chupar mais. Logo ele bota seu pau preto pra fora e manda ela chupar gostoso, logo aquele pau joga um jato de gala na boquinha dela, que mais tarde eu iria beijar e sentir o cheirp do seu macho.Depois da sessão de chupadas, ela fica de quatro e pedi pra ele socar na sua buceta, ele começa metendo devagar e depois mete forte,que ela chega a mijar na pica do seu patrão, logo ele aproveita e mija no cuzinho dela, e come aquele cu, que eu nunca comi.Eu em casa esperando ancioso pra que ela chegue logo. Ele não aguaentava mais e tirou do cu pra gozar na buceta dela, ela toda satisfeita disse que iria dar de presente aquela gala pra o seu corninho (eu), que estava em casa.
E assim bebi todo presente q ela me trouxe, ela gozou na minha língua chamando o nome do patrão, eu não aguentei e gozei na buceta melada de gala, sempre pedindo pra ela me chamr de corno.


Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario seuhomem
Por: seuhomem
Codigo do conto: 8819
Votos: 2
Categoria: Traicao
Publicado em: 15/02/2015

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login

Mais contos desse usuario

me ligou me pedindo pra ir pra casa, chegando la..


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2018 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados