Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

ACHO QUE SOU CORNO MESMO

Por: claudiana - Categoria: Traicao

NO MEU PRIMEIRO CONTO, CONFESSEI QUE DESCONFIAVA QUE ERA CORNO. SEGUINDO ALGUNS CONSELHOS DE AMIGOS QUE POSTARAM, COMECEI A JOGAR INDIRETAS PRA MINHA MULHER.
DE TANDO EU FICAR PERGUNTANDO, E EU APROVEITAVA QUE ELA GOSTA QUE EU FAÇO MASSAGEM NOS PEZINHOS DELA DEPOIS DO BANHO, FAZIA ELA ME CONTAR ALGUMA COISA INTERESSANTE QUE ACONTECEU COM ELA. AÍ ELA ME DISSE:
VOCÊ QUE MESMO SABER? TÁ BEM, VOU TE CONTAR O QUE ACONTECEU COMIGO.
TINHA UM CARINHA NO SERVIÇO, ELA ERA ENFERMEIRA, QUE VIVIA ME CANTANDO, QUANDO ESTÁVAMOS SOZINHOS, ELE FICAVA ME PEGANDO POR TRÁS E ME APERTANDO, EU MANDAVA PARAR COM ISSO. UM DIA, VOCÊ CHEGOU EM CASA BÊBADO, BRIGANDO E XINGANDO A TOA SEM EU FAZER NADA, JÁ ERA 18 HORAS, E EU TINHA QUE TRABALHAR, POIS TRABALHAVA A NOITE NO HOSPITAL, SAÍ PUTA DA VIDA, PEGUEI CARONA COM UMA AMIGA, POIS ESTAVA ATRASADA.
ESSE MEU COLEGA, ASSIM QUE CHEGUEI, JÁ COMEÇOU A ME CANTAR, DIZENDO QUE ERA LOUCO POR MIM, QUE IA ME LEVAR PRA CAMA DE QUALQUER JEITO, NÃO SEI PORQUE, DEVIA SER A CARÊNCIA, NÃO ME IMPORTEI E APENAS SORRI. EU E ELE ESTÁVAMOS NO PREPARO DOS MEDICAMENTOS, E NÃO TINHA NINGUÉM POR PERTO, O SAFADO APROVEITOU QUE NÃO RETRUQUEI, ME PEGOU POR TRÁS, ENQUANTO EU ESTAVA OCUPADA E COMEÇOU A ME APERTAR. PUDE SENTIR O VOLUME DO CACETE DELA NA MINHA BUNDA E FIQUEI MOLHADINHA NA HORA. ELE VIROU DE FRENTE E DEU UM SELINHO NA MINHA BOCA, ESTAVA TÃO ZANGADA COM VOCÊ QUE NEM ME IMPORTEI.
LÁ PELAS QUATRO HORAS DA MADRUGADA, ERA HORA DO DESCANSO. A GENTE FICAVA EM UM QUARTINHO COM BELICHES. ESTAVA TÃO CANSADA, QUE DEITEI COMO UMA PEDRA. FOI QUANDO, DE REPENTE, SENTI ALGUMA COISA NA MINHA BOCA, ESTAVA ESCURO E NÃO DEU PRA VER DIREITO, MÁS DEU PRA NOTAR QUE ERA UMA PICA. NA CARÊNCIA E SONOLÊNCIA, ABRI A BOCA E DEIXEI ACONTECER. CONFESSO QUE ACORDEI PELA MANHÃ, E ESTAVA SOZINHA NO QUARTINHO, SENTI UM GOSTO DE QUIBOA NA BOCA E FIQUE ME LEMBRANDO DO OCORRIDO, ALGUÉM TINHA GOZADO NA MINHA BOCA ENQUANTO EU ESTAVA DORMINDO.
POIS É MEU AMORZINHO, SE VOCÊ QUERIA UM CHIFRINHO, EU TE DEI, MESMO SEM QUERER. AÍ EU PERGUNTEI SE O CARA CONTINUOU A CANTÁ-LA, FOI QUANDO ELA ME DISSE: CHEGA, JÁ FALEI DEMAIS.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

Avatar do perfil claudiana
Por: claudiana
Codigo do conto: 8779
Votos: 3
Categoria: Traicao
Publicado em: 08/11/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Fotos do conto
Foto 1 do conto: ACHO QUE SOU CORNO MESMO

Mais contos desse usuario

DESCONFIO QUE SOU CORNO

EU DEI, SERÁ QUE ELA DEU?


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2018 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados