Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Dei para um traveco por engano

Por: casauser78563 - Categoria: Travesti

Estava em um show de uma dupla sertaneja. Vi que uma morena olhava muito para mim. Já bem bêbado ela parecia bonita. Cheguei e começamos a conversar chamei ela para sairmos daquele tumulto. Peguei ela pela cintura e fomos para um canto. Vi que algumas pessoas me observavam, mas só depois entendi porque.
Ela me levou para um terreno baldio e começou a me beijar. Qu beijo gostoso. Foi logo pegando na minha pica abaixou e chupou muito gostoso. Pensei: Que puta ! percebi que seus seios eram grandes e bem duros assim como sua bunda. Tinha cabelos longos e estava muito cheirosa. Começou a me beijar de novo e fez algo que me assustou. Ficava alisando minha bunda com vontade. Deixei e aproveitei. Quando levei a mão em direção a sua xoxota tomei um susto ! Encontrei uma pica média e já bem dura. Perguntei o que estava aocntecendo e ele me disse: Vai dizer que não sabia ? Eu disse que não e ele disse: Então vamos embora. Eu disse: Já que estamos aqui vamos aproveitar e comecei a beijar o travesti de novo. Ele abaixou mais a minha calça e minha cueca. Aposto que você gosta de pica. Eu havia dado apenas uma vez para uma amigo e pedi para ir devagar . Foi enfiando a rola no meu cú e eu achei maravilhoso.Ele era experiente e sabia comer um cuzinho. Me punhetou enquanto me fodia e gozamos juntos. Também comi ele enos beijamos muito. Depois chupei sua pica melada até ficar limpinha. Foi uma delícia.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario casauser78563
Por: casauser78563
Codigo do conto: 3844
Votos: 0
Categoria: Travesti
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2018 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados