Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

DANDO VAZÃO AO MEU OUTRO LADO

Por: AdoroTravesti - Categoria: Travesti

Neste ultimo dia de carnaval (3ª feira) minha esposa tinha um compromisso com minha cunhada, aproveitei para matar a saudade de uma relação homossexual e o que aconteceu foi o seguinte:


Fui ao cine Tangara em Santo André para ser passivo de um travesti que freqüenta aquele cinema, lá chegando encontrei-a de imediato e fomos ao banheiro, ficamos pelados e começamos a nos curtir . Chupei o seu pau gostoso (pena que não seja mais grosso) , logo em seguida ela começou a chupar o meu pau e ao mesmo tempo enfiava um consolo grande e gostoso no meu cu. Foi uma delicia gozar na boca dela e ao mesmo tempo sentir o meu cuzinho totalmente preenchido.


Terminado fui assistir o filme para descansar, quando de repente entra sala um casal de jovens e sento-se à direita de onde eu estava. Levantei-me e fiquei de pé, encostado na parede, e apreciando o que faziam; eles apenas se tocavam, porem a sua volta estavam vários homens com seus caralhos de fora e masturbando-se.. fui ficando com tesão de ver aquilo e comecei a me masturbar também. Aí chegou um coroa e pegou no meu pau e em seguida começou a chupa-lo, ele já tinha tirado o seu caralho para fora, o qual, diga-se de passagem, era muito grosso. Ficamos vendo o casal e passamos a nos masturbar.. até gozarmos..Foi uma delicia.....


Como estava há muito tempo (aprox. 3 meses) sem sentir as delicias de ser fêmea, essa situação aumentou o meu desejo de curtir um travesti por inteiro, sendo assim, sai do cinema e fui para a Av. Industrial (Sto. André) e fui ver minha linda amiga Juliana. Fomos ao motel e nos amamos violentamente, beijei cada parte do seu corpo, seios, bunda, cu e caralho (ela tem um caralho enorme, muito grosso) em seguida ela começou a me chupar, especialmente o meu cu e logo em seguida enfiou aquela tora no meu rabo, primeiro eu estava de quatro e em seguida na posição de frango assado, onde atinge um orgasmo maravilhoso.


Abraços

Adoro Travesti

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario AdoroTravesti
Por: AdoroTravesti
Codigo do conto: 323
Votos: 1
Categoria: Travesti
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2018 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados