Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Novinha sapeca

Enviado por: LunaGatinha - Categoria: Heterosexual

Hoje tenho 20 anos,mais desde os 13 que eu era safadinha e já pintava com os meninos...Namorava um que tinha 17, o Giovani,ficava com o André de 15 e dava uns pegas no Carlos de 14.
Carlos me dava uns amassos na escola lá atrás da cantina....kkkkk André minha família gostava frequentava a minha casa éramos vizinhos...mais era só beijo e amassos.Ja com Gi era diferente,ele era mais velho,tinha um.pau grosso e grande e me deixava tocar...me fazia chupar ele,chupava meus seios de menina moça como se fossem duas laranjas...me deixando molhada... aí descia o meu short e calcinha e dedilhava a minha bucetinha me levando ao extremo gozo...o que eu nunca tive com os outros...ele me viciou em chupar pau,meter dedo na minha xana e passar o pau nas minhas coxas....ele era irmão da minha melhor amiga e eu não saia da casa dela,por causa dele... sabia que os pais dele não estavam e minha amiga ia para o culto em determinado horário então eu fugia e entrava por trás da casa deles que dava pra um terreno baldio...quantas vezes eu não tinha deitado no mato só pra ele chupar minha bucetinha... levava uma blusa jogava no mato ele vinha por cima e esfregando o pau grosso no meu grelo melado me fazia gozar... tapava minha boca com a mão pra eu não gritar... tudo que é safadeza ele me ensinou, só não queria saber de compromisso pois era focado na faculdade que estava fazendo... Ficamos nessa situação por dois anos até que ele foi pra outra cidade...e eu tive que me contentar com os outros meninos...eu com 15 agora já estava tomando remédio pra não engravidar... André continuava me respeitando até demais kkkkk já Carlos começou a trabalhar mais com as mãos se é que me entende kkkkk e foi despertando o meu vício kkkk até que um dia ele mandou eu dar uma mamada nele e prontamente eu desci fiquei de joelhos e chupei muito... lembrei do pau do Gi cheguei a gemer e ficar ensopada...ele gozou e me puxou...me beijou e chupou gostoso meus seios e enfiou a mão na frente... já toda aberta e molhada gemendo gostoso, então ele levantou a minha saia,rasgou a tira do fio dental,levantou uma das pernas e começou a se esfregar gostoso em mim...o pau dele na cueca,mas eu sempre nada e toda molhadinha sentindo a cabeça roçando no meu grelo inchado eu não aguentei subi agarrando o seu pescoço, gemendo e abri mais as pernas quase subindo no colo dele...ele sentiu o meu desejo era tanto que ele desceu a cueca e o pau saltou, agora era um pau mais grosso e só um pouco menor que o do Gi...ele me levantou pela cintura encostou na escada do prédio e foi me descendo e encaixando tudo dentro de mim...estava tão molhada que não senti dor nenhuma quando ele rompeu o homem...o tesão era tanto que eu subia e descia na vara dele e juntos gozamos bem gostoso.
Depois disso eu queria saber e com André tbm ia ter essa química... Carlos foi o meu primeiro macho,Gi foi o meu iniciador, só não fizemos sexo mais o restante era maravilhoso!
Eu precisava saber se com o André seria bom como foi com o Carlos.
Um belo dia, minha família tinha ido numa festa e eu não quis ir... disse que estava com dor de cabeça e que ia dormir cedo... Assim que eles saíram eu liguei e pedi pro André vir pra cá...
Ele chegou todo cheiroso e eu estava de baby Doll sem calcinha...ele me olhou perguntou se meus pais iam demorar e eu falei...temos duas horas... Ele me agarrou e me jogou no sofá e foi puxando a minha roupa me deixando nua e ele tbm já estava nu...notei que o pau dele era comprido e fino eu fiz um boquete enquanto ele massageava meus seios... depois ele me virou de quatro e enfiou o cacete na minha bucetinha em movimento de vai e vem enquanto apertava meus seios...tirou da bucetinha e enfiou no meu cuzinho que era virgem...dei um grito de dor ele pegou meus cabelos e começou a socar tudo no meu cuzinho...a dor foi passando e fui sentindo muito desejo e quando ele tirava o pau do meu cuzinho eu pedia que queria mais pra socar tudo com força e assim que ele gozou eu gozei no cuzinho delicioso... Depois tomamos um banho e fomos ver um filme.... até que ele começou a ficar com o pau duro e eu molhada... chupei gostoso ele ..e ele enfiou os dedos na minha xana ensopada me levando ao êxtase. Nós beijamos e colocamos a nossa roupa pois minha família estava quase chegando...E assim ficou muito difícil de terminar com um deles...cada um me satisfaz de uma forma de um jeito especial...Vou levar pra fase adulta e descobrir quem leva minha bucetinha de prêmio só pra ele.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario LunaGatinha
Por: LunaGatinha
Codigo do conto: 21759
Votos: 0
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 21/01/2026

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login



Mais contos desse usuario

Donzela no ônibus


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2026 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados