Tive que ir ao centro do RJ e na sala de espera, abri o celular em um site sexo com café.
Vi uma nova CD, vi que tinha zap e mandei um oi. Para meu espanto, respondeu de imediato.
Conversamos um pouco e ela mora perto de onde estava. Marcamos e fui ao seu encontro. Chegando lá fui recebido por uma linda loirinha de 1,60, de camisolinha, uma peruca até a cintura e uma minúscula calcinha vermelha.
Me deu um selinho e me puxou pelo pau.
Ana, como se chama, Já se ajoelhou, tirou minhas calças e cueca e caiu de boca no meu pau. Que mamada deliciosa, sem tirar meu pau da boca, fomos para a cama e lá mamou muito e quando disse que iria gozar. Ela parou, se levantou. Colocou uma musica e apagou a luz, ficando apensa a luz vermelha do abajur.
Ana, veio deu uma cuspida no meu pau, colocou cuspe em seus dedos e passou em seu cu. Veio me beijo e sentou com o cu em meu pau. Quando a cabeça entrou, ela parou ali e ficou mordendo com aquele cu, e foi descendo devagar e mordendo. Chegando ao meio do meu pau, ela me olha e senta de uma vez, e já engrena na cavalgada..
Depois de um tempo gozo em seu cu e ela fica rebolando, vem e fica me beijando, me dizendo que foi otimo a foda. quando ela sente que meu pau começa a amolecer, sai de cima e cai de boca nele, o deixando novamente duro. Ana pede para ser comida no frango assado e ficar beijando, que beijo gostoso. Fodi com força e ela pedia mais forte. Acabei gozando novamente em seu cu.
Deitei ao seu lado e dei um cochilo e quando abro os olhos a vejo ao meu lado, batendo uma em seu pau, que vi que tinha mais de 19cm. Branco, retinho e de cabeça vermelha. Ela, envergonhada esconde o pau. Digo que ficasse a vontade e coloco minha mão em seu pau e começo a punheta-lo, me viro e caio de boca em seu pau. Ana, começa a gemer e não resiste, me vira de ladinho, cospe em meu cu e mete devagar seu pau em meu cu.
Que dor enorme, mas não pedi para parar. Ela foi metendo e eu chorando baixinho, quando ela encosta em minta costa e tudo estava dentro de minha. Em um impulso de tesão me viro e a trago para cima de mim e digo me arromba. Ela bombou em meu cu, por muito tempo e gozou muito leite dentro. Meu ficou ardendo mas feliz.
Pena que ela não conseguiu mas ter ereção naquele dia.