Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Ricardo na piscina com o amigo safado

Enviado por: adridriko - Categoria: Gays

Meu nome é Ricardo, tenho 22 anos e vou contar minha história.
Desde mais jovem eu era muito curioso com relação a sexo, vivia rodando em sites e me excitava ver as garotas chupando, masturbando e transando com os garotos, ficava maluco e me masturbava loucamente vendo as cenas dos vídeos na internet.
Certo dia tive que ir na casa de um amigo de classe para fazermos um trabalho de anatomia que valia muitos pontos e combinamos de fazer o melhor.
Chegando a casa de Luiz Alfredo, ele me levou até o quarto dele, ligamos o computador e procuramos na internet matéria as imagens que precisaríamos, copiamos as imagens e transferimos para um pendrive e ele ficou de pedir para a mãe dele imprimir na impressora da empresa pois seria em maior tamanho.
Após preparamos o texto do trabalho facilmente pois tínhamos copiado tudo de um ótimo site de pesquisas.
Assim que terminamos, Luiz disse que estava com fome e sugeriu comermos algo e fomos para a cozinha e lanchamos, a seguir a empregada avisou que iria sair pois terminara todo o serviço.
Voltamos ao quarto e como estava um calor terrível ele disse que iria tirar o uniforme e vestiria um short e me perguntou se eu queria também um short emprestado, pois poderíamos dar um mergulho na piscina, aceitei e ele abriu uma gaveta e pegou dois shorts, aqueles tipo de jogador, largos e me deu um e rapidamente tirou a camiseta e depois a calça ficando apenas de cueca.
Foi nesse momento que senti um calafrio, pela primeira vez eu estava vendo um cara da minha idade apenas de cueca, e era uma cuequinha de tecido quase transparente e mini, deixando a mostra o volume de seu pênis.
Meu amigo simplesmente em seguida tira a cueca e pude ver seu pau, não era grande, aliás mais fino que o meu mas bem maior e eu não conseguia parar de olhar para seu pau.
Logo meu amigo vestiu o short e me olhou e disse:
-“E ai Ricardo, não vai tirar esse uniforme e vestir o short? Vai logo ai caímos na piscina, está muito calor, ou você está com vergonha que eu veja eu pintinho e sua bundinha?
Eu:”-Nada disso, que isso já ia tirar, calma”
E me despi e para minha surpresa meu pau estava duro, e foi ai que percebi que tinha sentido tesão só de ver meu amigo pelado, mas não fali mais nada e tratei de vestir o shor bem rápido, mas ele ficou me olhando e disse quase sorrindo:
“-Que foi ficou de pau duro só de me ver pelado? Ah vai me dizer que te deu tesão de me ver pelado? Ah fala serio, é por causa do meu pau ou da minha bunda?
Eu: - “Cara que isso, nada meu, ele está sempre assim, sei lá”.
Ele: “-Vai vamos pular na água ai ele amolece rápido, vamos dar um mergulho”
Na piscina ficamos mergulhando e eu não sabia o que falar, apenas a cena dele pelado não saia da minha cabeça e meu pau não amolecia, ele percebeu pois com o short molhado o volume ficava ainda mais evidente e fora da piscina ele disse:
“-Cara seu pau está duríssimo, que isso cara, bate uma ali no banheiro ai ele se acalma, você tem que aliviar isso, eu também fiquei, deve ser vírus de tesão, vamos lá no banheiro e agente bate uma”
Era a primeira vez que eu ouvia e iria fazer aquilo, mas ele me convenceu e entramos no banheiro, ele foi logo baixando o short e desta vez eu pude ver aquele cacete fino e longo bem durinho, parecia uma linguiça durinha e calmamente baixei o meu short e realmente o meu era menor que o dele e ele começou a se masturbar e eu fiz o mesmo, até que em certo momento ele parou e disse:
“- Nossa cara parece que não ajuda não é, sei lá se tivesse vendo vídeos já tinha gozado, mas assim na seca parece que é meio sem graça, que tal se a gente fizer assim, ficamos sentados de frente um para o outro, ai eu te masturbo e você me masturba, ai sentiremos mais tesão, pois vou sentir a sua mão no meu pau e você sentirá a minha e ai vamos gozar gostoso”
Eu não sabia o que dizer, mas movido pela curiosidade e ainda mais que ele já tinha sentado a minha frente, suas coxas e pernas esfregavam nas minhas e senti um certo desejo e respondi um tudo bem e foi ai que ele disse que contaria até três e no três um pegava no pau do outro e iniciaria a masturbar e isso ocorreu.
Eu senti a mão dele no meu pau e adorei, mas ao pegar no dele senti um pau duro e quente e iniciamos a nos masturbar, eu estava em êxtase, adorei pegar naquele cacete duro e fui masturbando e não tirava os olhos do pau dele e me excitei muito e logo estávamos gozando.
Assim que gozamos, ele se levantou e lavou as mãos e o pau e eu fiz o mesmo, e foi ai que ele passou atrás de mim e ele acabou se esfregando em minha bunda, ele pediu desculpas mas senti um calor subir pelo meu corpo, era a mão ou o pau dele que roçou minha bunda, eu adorei aquilo e fiquei excitado.
Vestimos o short e voltamos para a piscina, e mergulhamos várias vezes, brincamos de bola depois de pega até que numa das pegadas ele me agarrou pelas costas para tomar a bola de mim e me encochou, dias depois eu soube que o fizera por desejo, mas naquele momento ele não falou nada, mas senti um pau duro e adorei aquilo.
Ele fez aquilo por várias vezes, mas sempre sorria e fazia de conta que era só para me tirar a bola das mãos e eu até procurei deixa-lo fazer mais e mais vezes.
Tempo depois ele disse que iria sair e tomar um banho e se eu quisesse ele me arrumaria uma toalha e aceitei, e no banho ele sugeriu mais uma seção de masturbação e aceitei.
Ele sugeriu tirar no par ou ímpar e quem perdesse masturbaria o ganhador e aceitei e logico que eu perdi.
Ele ficou em pé me olhando e eu comecei a masturba-lo e pela primeira vez senti tesão e desejo em fazer aquilo, o masturbei por bom tempo e quando ele começou a gozar como eu estava de frente a ele os jatos de porra quente lambuzaram minha barriga, mas adorei.
Saímos do banho, me vesti louco de tesão e fui embora para minha casa.
No dia seguinte ele me convidou para ir tomar banho de piscina e aceitei.
Logico que ele sugeriu outra seção e nos masturbamos e caímos na agua, depois de uma hora ele perguntou se eu topava outra seção, mas que poderíamos fazer diferente, outro sorteio e desta vez quem perdesse seria masturbado com o ganhador o encochando e aceitei.
Ah desta vez eu perdi e adorei ter perdido, ficamos pelados, ele veio por trás colocou seu cacete duro entre minhas coxas e começou a me masturbar e eu sentia aquele cacete duro e quente entre minhas coxas com a cabeça roçando minhas bolas e sua mão me masturbando, bem devagar e notei que ele fazia movimentos de vai e vem como se estivesse me fodendo e senti um calor enorme subir pelo meu corpo e gemi de prazer e o ouvi fungar também.
Eu consegui segurar meu gozo, só soltei quando ele falou:
“-Cara eu to quase gozando, posso gozar nas suas coxas enquanto te masturbo? É que to pirando de vontade de gozar”
Sua voz estava quase sussurrando e eu respondi:
“-Claro eu também to quase gozando, nossa isso é muito gostoso, vai goza que também vou gozar”
Ele me masturbava com a mão direita e a esquerda me agarrou gostoso, me dando mais encoxadas e senti seu cacete pulsando entre minhas coxas e ejacular me melando e eu também gemi e gozei gostoso enquanto ele se colava as minhas costas e o ouvi dizer baixinho:
“-Ai que delicia gozar assim, nossa por mim faria isso mais vezes, se você quiser é claro”.
Após ele me soltar, tomei um banho enquanto ele lavava as mãos na pia do banheiro e assim que sai do chuveiro ele me olhou e disse:
“-Nossa essa hoje foi muito boa pra mim, e para você como foi? Toparia repetir isso mais tarde?
Eu respondi: ”-Ah mas prefiro repetir igual, você me masturbou muito bem, adorei essa posição”.
Ele me olhou sorrindo e disse: “- Ah então faremos sempre assim já que gostou, também adorei essa posição”
Brincamos mais um pouco na piscina e vôlei para minha casa feliz e louco para o dia seguinte.
Depois conto o que ele aprontou comigo no dia seguinte....

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2025 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados