Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco ☰
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Estética facial da mamãe

Enviado por: Ribeirojose - Categoria: Incesto

Eu praticamente esgotava meu estoque de porra com punheta.
Mas depois que minha mãe leu que semen era bom pra limpar a pele e rejuvenescimento, nunca mais bati punheta sozinho.
Eu estava de boa no quarto, quando minha mãe me chamou pra almoçar, durante o almoço ela perguntou se eu poderia ajudar ela num tratamento estético que havia lido numa revista, como eu geralmente ia comprar argila e outras coisas doida s pra ela, falei que a ajudaria sem problema.
Então ela falou ou preciso que vc me de seu semen quando bater punheta! Assim na lata. Eu fiquei parado pensando o que responder e achei a melhor saída - claro mãe, mas já que você que quer você mesmo vai ter que bater a punheta pra mim! Ela achou um absurdo mas topou.
Quando terminei de almoçar, levantei e fui lavar a louça, que era minha obrigação, daí ela veio por trás de mim e falou, vou começar hoje viu, só avisando. Quando eu virei ela estava com um pouco de gel na mão já colocando na palma, me chamando vem aqui. Larguei a louça peguei o pano de prato e sequei as mãos.
Ela abaixou completamente minha bermuda, meu pau estava mole, mas só de sentir sua mãos quentes já se animou e logo ela estava com meu pau durão batendo a punheta mais sensacional da minha vida!
Ela girava a mão ao massagear meu pau, mesmo assim demorei muito pra gozar. Quando finalmente gozei, ela pões o rosto perto e segurando com uma das mãos o gozo que escorria, ela pegou tudo esfregava meu pau no rosto, sei que sentia prazer não era apenas meu gozo que ela queria, mas desta vez foi o a única coisa que aconteceu.
Mas daí ela disse descansa que daqui a 30 minutos tem a segunda sessão só que desta vez vou tentar algo diferente pra vc gozar mais rápido.
Vai lá termina de Lavar a louça.
Porra! esbravejei com as pernas moles.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2026 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados