Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Caseiro da fazenda

Por: JucaMaluquinho - Categoria: Gays
Pau Cavalo

Tia Mirtes planejou as férias numa fazenda. O local pertencia a uma amiga dela. Acabei indo devido a piscina. Local aprazível, bem gostoso, eu estava precisando sair da selva de pedra. Chegamos na sexta e no dia seguinte já estava tomando um belo Sol logo cedo. Tudo estava indo muito bem, não fosse o caseiro do local, ficar olhando excessivamente para mim.

Assim que percebi, sorri e chamei para conversar. Obviamente, queria saber a razão de tanto olhar só especulando. Ficamos conversando e como o pessoal iria sair para fazer uma compras, ficamos eu e ele sozinhos. Maciel, negro, trinta e seis anos, estatura mediana e eu, branco, dezoito, olhos e cabelos castanhos. O papo ficou mais descontraído e ele falou que eu era legal.

Na frente da piscina havia uma área coberta com banheiro. Fui e ele me seguiu. Urinamos mas ele começou tocar uma punheta olhando sem qualquer vergonha para minha bunda e chegou a tocá-la. Entendi a intenção dele e ao ver sua pica preta grossa, excitei e fiquei nu da cintura para baixo, encostei na parede e ofertei minha bunda.

Ele sorriu, foi trancar o banheiro por dentro, colou por trás e enfiou a rola grossa. Aquele pau era diferenciado e meu tesão subiu rápido. A dor virou prazer enquanto meu cu era arrombado. Delícia sentir o toque no fundo! Facilitei bastante até abrindo a minha bunda. Foram uns quinze minutos levando cacete. Comia com vontade fazendo aquilo sumir em mim. O tesão era enorme e acabou gozando dentro. Cheguei a gozar espirrado de tesão antes. Meu cu lisinho e novinho estava satisfeito.

Fomos nos limpar, vi meu cu arrombado. Saímos e ficamos na cadeira de Sol conversando. Ele elogiou-me bastante, disse que não tinha comido um cu tão bom como o meu. O pessoal voltou e até o fim das férias ele deu um jeito e me pegou novamente. Nunca mais esqueci da aventura do caseiro da fazenda. Macho comedor e decidido. É assim que eu gosto.      

Comentarios

Show...mas arriscado e se chega alguém?! Muito bom...

Por:hsegredo em 08/04/2021 05:44
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2021 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados