Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Correndo para manter a forma

Por: kasadoapaixonado - Categoria: Traicao

Um certo dia a tarde recebi a mensagem da minha esposa dizendo que iria correr para manter a forma.

Desconfiei e resolvi averiguar, como moramos no litoral só tem um local para correr, estacionei e fiquei escondido tomando um açaí e ver se ela passava, depois de alguns minutos vejo ela correndo acompanhando ela, o que me deu raiva é que ela estava com um shortinho de lycra branco e top toda sorridente.

Vontade de ir e abordar mais me contive e eles passaram pelo local e nossa o short estava deliciosamente enfiado na sua bunda.

Paguei a conta e fui a acompanhando a distância, após um tempo acaba os prédios e tem uma mata nativa a beira e a praia, não tinha mais onde eu esconder até ver que eles entraram em uma trilha dentro desta área nativa, fui devagar e a minha surpresa ela estava beijando os rapazes, cada hora um e eles acariciando seu corpo.

Sem pudor eles tiraram o pau para fora e ela ajoelhou e caiu de boca, cada hora em um, a cabeça o saco tudo engolia com veracidade, meu coração quase pulava para fora e meu pau tb em.

Após alguns minutos ela levanta e vira de costas para um dos rapazes onde ele começou a passar a mãos na bunda enquanto ela chupava o outro, dava para ver o rapaz batendo o pau na bunda dela, em seguida abaixou o short e ela estava de calcinha enfiada e ele caiu de boca lambendo ela. Levantou e começou a comer ela, socando com vontade e ela chupando o outro.

Eles começaram a trocar e o que era chupado começou a comer ela e ela chupando o outro que batia o pau no rosto dela, após alguns minutos vejo o rapaz tirar o pau e gozar na bunda dela e pelo jeito o que era chupado gozou na boca.

Vi eles Se ajeitando e rapidamente sai e fui embora para n me verem, depois de um tempo mandei mensagem falando que estava em casa tinha chegado mais cedo, ela respondeu falando que está para chegar.

Em casa ela veio me beijar e vi que estava bem vermelha e disse que o sol estava quente é que queimou muitas calorias, rapidamente levantei fui dar outro beijo nela e disse que ela estava uma delícia com aquela roupa e se ninguém falou nada com ela, ela respondeu que só viu algumas pessoas olhando para a bunda dela e nada de mais, fui passando a mão nela e enfiei dentro do short, e sim estava lambuzando de porra, perguntei devia estar quente mesmo vc está toda melada, ela sorriu e disse que sim, não parava de pensar em mim por isso ficou daquele jeito e foi tomar banho.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2020 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados