Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Provocando até cair de boca

Por: kasadoapaixonado - Categoria: Cornos-Cuckold

Um dia íamos tomar um vinho na casa de um amigo falei para minha gata para colocar uma mini saia e uma calcinha deliciosa.

Chegando ao local ficamos conversando e bebendo, após algumas horas já no geral pedi a ela para dar aquelas palminhas, cruzar as pernas e deixar sua calcinha a mostra.

Vendo isso fiquei maluco de tesão, na ocasião tinha comprado um vestido de safada para ela, como na casa eram amigos não dava para fazer nada, mais aí entrei numa sala de bate papo e arrumei um comedor para ela.

Chegamos em casa falei amor coloca aquele vestidinho que te dei, estou no maior tesão ela colocou é pouco depois o interfone tocou ela assustou e disse relaxa, aténdi e liberei o acesso voltei ao quarto e falei, amor vai lá e recebe a visita, ela não entendeu mais foi, antes disse que ficaria no quarto esperando ela voltar.

Escutei o barulho da porta abrir e um silêncio após alguns minutos um gemido e olhei pela Porto ela estava mamando o Carra, para n correr o risco voltei para cama e comecei a ouvir gemidos mais altos e barulho de estocadas fortes. Fiquei louco de tesão, após um tempo escuto a porta fechar e ela chega no quarto me da um enorme beijo coloca minha mão na sua xaninha encharcada e deita do meu lado e fala, agora e a vez do meu amor corpinho, começamos a fazer um sexo gostoso e assim ela me conta que o Carra sócio nela de quatro mais n aguentou e gozou rápido, pegou o celular e mostrou a foto dela mamando, adivinha gozei na hora rsss

Comentarios

Nossa amigo, q gata gostosa hem? Mande uma foto dessa delicia pra nós. GRC***

Por:GRC em 28/06/2020 09:06
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2020 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados