Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Chupador de Buceta profissional

Por: Caiomacfa - Categoria: Heterosexual

Boa tarde, vou me apresentar eu moreno um pouco acima do peso minha esposa loira seios medios uma bunda muito gostosa. e uma pepeca cheirosa tipo capô de fusca com um gosto delicioso..contar o que aconteceu ontem, minha esposa anda numa fase sem sexo, mas ontem quando cheguei do trabalho ela pediu pra buscar ela e nosso filho la na minha sogra mais cedo, tava com medo de chover. Fiquei puto por que sempre chego tomo banho e bato minha punheta.

Chegamos em casa ela colocou nosso filho no berço, veio pra perto de mim acendeu um cigarro e começamos a conversar sobre o dia, começou a me me alisar, baixou minhas calças e começou uma chupada maravilhosa, chupava lambia enfiava tudo na boca, chamei ela pro quarto e começamos um 69 comigo por cima, mas nao deu muito certo pois empolgava e enfiava ate na garganta dela, eu chupando o grelinho dela, mudamos ela veio por cima ai a coisa ficou boa. Ela mama como uma vontade que quase arranca meu pau. Eu ali com aquela visão do paraiso chupando lambendo e ela rsfregando a buceta na minha cara. Sou fã daquela buceta ja fiquei mais de uma hora chupando ela amo quando sai aquele melzinho la de dentro... Eu chupava como se fosse a última buceta da face da terra, ela se comtorcia e chupava meu pau com vontade. Ai o bebê começou a chorar tivemos que parar... Quando ela voltou sentou sobre minhas pernas de costas e começou a esfregar o grelo no meu pau, eu ali vendo aquele rabo gostoso torcendo pra ele entrar, ela encaixou e deitou em cima de mim com o pau dentro, comecei a esfregar sua buceta, ela gemendo gostoso, pediu pra mudar de posiçao, fui pra cima dela, comecei a enforcar ela, ela perguntando quem que manda e eu socando forte... Ficamos assim por um tempo, ela começou a gemer e tremer, ela pediu pelo amor de Deus pra parar que ela ia desmaiar, sai de cima e comecei a chupar ela, ela tava tremendo muito e gozando, ficou de ladinho e eu soquei forte ela gemendo e rebolando no meu pau, perguntei onde ela queria que eu gozasse ela falou no cuzinho, soquei mais forte gozei um litro no cuzinho dela mas so foi a cabecinha.. Ai fomos tomar banho...

Hoje acho que tem mais, depois eu conto...

Comentarios

deliciosa essas metidas, quando a minha quer assim também, eu fodo até ela quase desmaiar, e gosto que goze na minha boca e me dá aquela chave de buceta.

Por:Marcos1001 em 12/04/2019 10:18
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario Caiomacfa
Por: Caiomacfa
Codigo do conto: 15843
Votos: 1
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 12/04/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2019 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados