Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Entrega total a loucura e ao prazer

Por: Instuigor - Categoria: Traicao

Meu nome é Oliver e a esposa Lúcia na época casados com outras pessoas mas sempre q possível nos entregando aos desejos sexuais e quanto mais loucos os encontros mas tesão e desejos cresciam em nós. Nossos relatos aqui são todos reais.
Numa certa tarde eu estava de folga e a Lucia trabalhando, sair para levar meu veículo ao mecânico para manutenção, na oficina foi rápido o que seria feito e de imediato mandei mensagem para ela, falando que queria encontra-la naquele momento. Não tinha passado de 09:30 ainda e ela falou q não podia pq estava trabalhando, falei dê seu jeito e foi o que aconteceu ela safada e cheia de tesão inventou que a filha não estava bem e que precisava sair mas logo voltaria. Combinamos então de ir num driver onde nem entramos direito e já nos agarramos num beijo gostoso e demorado e ao mesmo tempo deslizando as mão pelo corpo e retirando as suas roupas, cada peça que caia minhas mãos e língua deslizava fazendo-a se arrepiar, joguei ela na cama onde terminei de tirar aquilo que impedia de ver o seu corpo. Ela com a buceta molhada já encharcando a calcinha, passei minha língua sentindo o seu sabor de fêmea no sio desejando ser devorada então enchia a minha boca e compartilhava com a boca dela e assim os dois aproveitavam do suco que ela msm produzia.
Comecei a penetrar bem devagar meu pau em sua buceta onde ela gemia e se contorcia e fui aumentando a velocidade das estocadas indo cada vez mais fundo fazendo-a gemer mais alto estando cada vez mais molhada e arrepiada pela loucura e desejo. Mas como ela falou que no quarto adora fazer de tudo, não aguentei e falei que queria o cuzinho dela pois ela ainda não tinha me dado o msm, por estar com medo pois meu pau é cabeçudo, mas não relutou muito e liberou, com todo cuidado passei a língua no seu cuzinho lubrificando o msm, fazendo movimentos circulares e também penetrando a língua nela, onde ela se arrepiava toda, depois comecei com um e dois dedos preparando o cuzinho para o cabeçudo. Coloquei a cabeça do pau na porta do cuzinho dela já lubrificado e fui introduzindo ao poucos e com cuidado, senti a cabeça invadir ela onde sentiu um pouco de dor então tirei e fiz outro carinho com a língua e voltei com o pau onde ela foi relaxando e coloquei a cabeça e fui entrando de pouco em pouco e cada vez mais ate encostar minhas bolas em sua buceta com o pau todo enterrado nela. Comecei num vai e vem lento e ela se contorcendo onde veio o primeiro gozo, fui aumentando a velocidade dentro do cuzinho dela e ela pedindo mais e pedia e gozava, gemia e gritava ate os dois não aguentar mais, gozei dentro do cuzinho dela. Então caímos um do lado do outro na cama. Nos arrumamos e ela retornou ao seu serviço e eu voltei para o meu lar. Dai percebi que todo o corpo dela já estava a minha disposição e o meu a disposição dela e toda oportunidade que tínhamos estávamos nós devorando e cada vez sendo mais ousados.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario Instuigor
Por: Instuigor
Codigo do conto: 15792
Votos: 0
Categoria: Traicao
Publicado em: 14/03/2019

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login

Mais contos desse usuario

Dois colegas se conhecendo melhor

Primeira visita a casa dela

Segunda visita na casa da Lúcia

Loucura na estrada


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2019 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados