Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

A filha da minha mulher

Por: srJ - Categoria: Incesto

Olá, pessoal... Novo por aqui mas com algumas histórias marcantes que dificilmente poderei esquecer...
Pra começar, relato o que aconteceu com a filha da minha (ex) mulher, alguns anos atrás...
Eu, típico brasileiro, n nego fogo pra mulher na cama, diria até que sou meio "tarado"... Baixo, 1,70; nem gordo e nem magro, neguinho, n muito feio mas muito bom de cama.
Minha mulher, 1,65; bonita mas daquele tipo "sem sal", sempre depilada, cheirosa e pronta pra me dar.
Vamos lá:
Ela tem uma filha, de outro relacionamento, que mora com os avós em outra cidade e sempre vinha passar as férias aqui, em BSB, com a mãe e eu. Ela é uma moça bonita, inteligente e muito "fogosa". Sempre dando seus rolês e passando noites fora.
Certa vez, minha mulher e eu estavamos voltando de uma festa, já quase bêbados, quando resolvemos continuar bebendo em casa enquanto transavamos... Foi uma foda muito gostosa, nessa noite. N foi muito tarde e já estavamos dormindo no sofá msm.
No meio da madrugada eu acordo com algo "sugando" meu pau. Pensei que fosse minha mulher, pois de tão bêbados apagamos pelados msm. Meio tonto, só tive reação pra segurar a cabeça dela e forçar contra meu pau, tentando enfiar tudo na garganta dela. Quando escuto o barulho dela engasgar e dizer algum palavrão eu reconheço a voz da Ana, minha enteada. Me assusto mas n consigo me livrar dela, que sequer parou de me chupar. O pior é que estava muito gostoso...
Ela, então, pede pra eu deitar no chão pra foder ela, mas ela msm me puxa e me derruba do sofá. Já vai sentando e começa a me beijar.
Sinto o cheiro de álcool saindo de seu hálito e suas palavras desconexas me fazem ver que ela tbm tinha bebido bastante nessa noite.
Logo me sustento mais e me levanto, colocando ela de 4 e enfiando de uma vez o meu pau em sua boceta molhada e começo meter forte, fazendo ela gemer igual puta. Bato em sua bunda muitas vezes, aumentando seus gritos... De tanto álcool que nem parei pra lembrar da minha mulher, apagada, no sofá, dormindo. Estava bom demais comer essa garota pra pensar em outra coisa.
Ela era nova mas parecia ser bem mais experiente que a mãe que tem frescura pra tudo na cama e então eu começo a enfiar um dedo em seu cuzinho que piscava com tanta varada. Logo eram dois dedos, três e muita saliva...
Sem pedir, perguntar ou avisar eu tiro meu pau de sua boceta e vou colocando em seu rabo que ainda apresentava certa resistência, mas fui forçando meio que sem jeito, ainda bêbado, e ela segurandl minha barriga com a mão pra ir devagar. Nisso eu seguro seus dois braços e a puxo pra trás, pra poder fazer o que eu quisesse com ela. Acho que ela sentia dor mas o prazer falou mais alto por conta dos gemidos que aumentaram!!!
Pouco depois estava eu metendo forte até as bolas baterem em sua boceta e ela sem parar de gemer. Coloco minha mão por baixo pra sentir sua bocetinha e vejo que ela gozava rápido dando a bunda, e comecei a esfregar seu clitóris pra que ela ficasse ainda mais louca... Algum tempo depois, após ter fodido bastante aquele cu, encho seu rabo de porra e caio sentado no chão, encostado no sofá. Ela se levanta depois de um tempinho e vai pro banheiro, eu acabei pegando no sono ali msm, com minha mulher deitada, apagada, do meu lado.
Vale lembrar que minha enteada ficaria mais alguns dias em nossa casa e, depois dessa noite, eu teria que foder ela muito mais vezes. Ela era gostosa demais, mais que a própria mãe...

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario srJ
Por: srJ
Codigo do conto: 15474
Votos: 2
Categoria: Incesto
Publicado em: 05/12/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login

Mais contos desse usuario

Comi minha amiga e sua irmã viu tudo


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2018 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados