Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Story of my life

Por: Ingriid - Categoria: Lesbicas

Oi, meu nome é ingriid e essa é a história da minha vida.

Para dar uma pouco de forma a sua imaginação vou me descrever:  Tenho 1,78 de altura, 90 kg, olhos castanhos, pele banca, cabelo cacheado loiro natural até o meio das costas, bochechas rosadas por conta da sensibilidade da minha pele, e dotada com um excelente senso de humor.

Atualmente tenho 24 anos, sou recém formada e trabalho em um escritório de advocacia criminalista e estou muito feliz com o rumo que a vida tem tomado, graças ao esforço da minha mãe sou o orgulho da família.

Me lembro nitidamente, era uma quarta-feira tempo estava nublado, provavelmente iria chover mas iria demorar até isso começar acontecer.

Então logo após meu treino matinal fui para o escritório na esperança que aquele dia de trabalho seria tranquilo e produtivo, mas ao entrar naquela sala gelada pelo ar condicionado vi que todos aqueles pensamentos positivos não surtiram efeito.

(Pois é gente eu tenho sorte no azar, se eu comprar um anão ele cresce)

Joao:

  -Como assim matou ela? Você tá louco? Não! Esquece! Eu não vou te defender vai contra os meus princípios. Peço desculpas mas não vai...fala com a Ingrid, ela acabou de chegar

Eu:

  -Bom dia jão!

Logo em seguida me passa o telefone tremendo.

Eu:

  -Alô!?

Voz do outro lado

  -Por favor, tu precisa me ajudar, eu pago a quantia que tu pedir, eu não quero ser preso...estava fora de mim, eu amava aquela mulher...

Eu:

  -Calma, respira Hugo, eu vou te ajudar, fica tranquilo, faz o seguinte[...] Dei as instruções para ele e em seguida com o olhar reprovador do João desliguei o telefone.

Enfim eu pude soltar o ar preso nos pulmões durante aquela conversa, poxa vida naquela hora da manhã até um pão cairia mal, imagina um assassinato (crime passional).

Naquele dia atendi algumas pessoas acusadas de estupro, violência doméstica e estelionato, como o início do dia foi conturbado e o decorrer do mesmo muito corrido, encerramos o expediente um pouco mais cedo.

Como o João queria presentear seu namorado que iria fazer aniversário no final de semana, me chamou para irmos até o shopping comprar um presente para o cremoso dele, estava andando pelos corredores ate que dou de cara com...

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario Ingriid
Por: Ingriid
Codigo do conto: 15472
Votos: 0
Categoria: Lesbicas
Publicado em: 04/12/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login

Mais contos desse usuario

Story of my life 3

Story of my life 2


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2018 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados