Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Ana deu chute gritos, foi sufoco para comer seu cu, usei TRAVESSEIRO

Por: bodiar73 - Categoria: Traicao

Olá galera Eu jamais poderia de deixar de mencionar os fatos que aconteceu com a Ana Lívia.

Mesmo eu estar passando por dias turbulentos, arrumei um jeito de estar com ela, o que posso repassar é que está guria tem algo que me marcou.

Nossa vida está tão boa, mesmo eu estando com ela poucos minutos do dia a dia, estamos cada dia nos aproximando mais,,,,e afinal ela toca a empresa como se fosse dela.

Tem fechado negócio que está rendendo Cada vez mais, isso me levou a fazer um consórcio para futuramente dar de entrada em um apartamento para nós.

Será uma boa entrada, as coisa estão melhorando mesmo, após a minha ida para SP com a Fer, tudo mudou.

Agora posso até sentir mais paz com a Fer em nosso AP, no dia 18 e 19 de agosto, aconteceu algo inexplicável, a Ana Lívia durante a semana tinha me convidado para aniversario da mãe dela, na sua residência, o detalhe que seria sábado a tarde, e a noite iríamos em uma pizzaria, e é obvio que isso iria até altas horas, já que Eu tinha aproveitado a conversa com a Fer de curtimos um pouco, e Ela entre aspa ter aceitado, fui fácil para mim jogar Ela para o Davi, e com isso Eu ficar livre com a Ana.

O fato é que já deixei bem claro para a Fer que iria até tarde, e Eu obviamente não voltaria cedo, ou até dormiria na casa a da Ana, quando falei para a Fer, Ela levou um choque, relutou um pouco, mas logo cedeu, foi ai que aproveitei e falei, vai ver um filme com Davi, faça isso...vai ser legal, olha galera para ser franco a Fer na hora aceitou, mas não aceitando kkk, sei que Ela estaria mais acessível em aceitar, se Eu não a forçasse,,e não comentei nada com o Davi, mesmo sabendo que Eles já estavam se falando após a nossa conversa de SP.

Na realidade deixei a Fer livre para agir, já a Ana na expectativa até sexta feira, e no sábado de manha confirmei que iria, e quando foi após o almoço, que fui me arrumar para ir, tomei o banho, fiz a barba, dei aquele trato, fiz como antigamente Eu fazia para sair nas festas.

A Fer de canto de olho só me observava, já quando peguei uma bolsa para levar alguma roupa, Ela fez cara se choro,mas já contive suas lagrimas, falei não estou te trocando não, só é uma noite,.....olha quero que vc aproveite e saia também, seja com a suas amigas, ou com Davi ou com outro,,,,a Fer,,,,,,PALHAÇO.....mas de boa deixou, e só me disse:.....VC AINDA É MEU,,,,E VOU DEPOIS DESCIDIR O QUE IREI FAZER, SE SAIO COM AS AMIGAS OU COM DAVI RSRSRSRS.........me deu beijo, Eu nem comentei,,,, e Eu fui direção a casa da Ana Lívia.

Galera quando Eu cheguei La, Ela não se conteve em alegria em me ver, me abraçou tanto, beijos e tudo mais,,,Ela estava de saia preta blusa verde escura, não muito combinando, mas é o estilo dela, Eu já com presente na mão,,,e um buque de flores para Ela,,,,a Ana me abraçou e me beijou tanto,,,,tive que conter a alegria dela.

Fui entreguei o presente para a mãe dela, e a Ana foi me apresentar para família e amigos, nossa foi um bake.....para mim....Ela me apresenta como seu namorado....nossa fiquei até sem ação, sabendo que sou casado...na hora comecei a medir a gravidade do negocio, e foi só começo,,,,LEIAM E VEJA A ENROSCADA QUE ME METI.

Tudo bem, pessoas simples, alegres, foi muito top,,,,começou as 04:00 saímos um pouco de perto do pessoal, fomos namorar, Ela me provocando, se deitou no sofá e começou a fazer umas poses,,,ai deitou de bruços levantou a saia e me mostrou a calcinha que estava usando,,,,falei para Ela, já tinha percebido que era fio dental, vc sabe né Ana se ficar usando fio dental, serei obrigado a te castigar, e o castigo será comer esse seu cuzinho,,,,,Ela me resp: A vou gostar do castigo então.....falei ok minha safada,,,,a noite vai ser curta para nós... ai por volta das 18 horas passada, já não tinha uma boa parte do povo, foi ai que a Ana foi se arrumar para irmos na pizzaria, Ela foi de calça jeans, mas de barriguinha de fora, linda como sempre.

A pizzaria foi tudo muito legal só entre famílias ela sentava do meu lado e no quase no término ela pega uma caixinha da bolsa da mãe dela tira um par de alianças de compromisso e coloca em cima da mesa e me pede oficialmente para estar namorando com ela diante dos familiares.

Na realidade seria o contrário eu é que teria que pedir ela em namoro mas não foi assim foi ela que pediu foi aí que comecei a mensurar a enroscada que eu me meti Por que logo veio as seguintes perguntas vocês tem planos para casar logo? ou vão só se amasiar.

Foi a primeira vez que fiquei sem ação só após ela colocar aliança em meu dedo e eu e Aliança e coloquei no dedo dela que falei quê eu estava tão impactado que no momento não saberia responder.

Quando saímos dali Foi muita alegria para aquela família eu sou uma pessoa simples educada e converso com todo mundo faço brincadeiras e sei me comportar e isso foi fácil para conquistar os familiares.

Quando cheguei na casa dela iríamos ja dormir, mas ainda ficamos conversando vamos assistir um pouco de TV e logo sua mãe e o resto vou dormir e eu fui dormir no quarto dela Como ela ficou sabendo que eu iria dormir no quarto dela ela preparou o quarto com um lençol vermelho umas velas aromáticas colocou um som suave romântico levou uma champanhe para brindarmos coisa que me impactou, na realidade Quem deveria fazer isso seria eu.

Era a mulher sentou após estouramos uma champanhe, ela começou a dançar na minha frente tirou a sua blusa e quando vai vir com aquele sutiã branco com detalhes de bolinha aquele corpo perfeito fiz uma pose pedi para ela por favor não sei se quero tirar uma foto sua assim e comecei a chupar aquele corpo todo quando tirei a calça dela,, não me contive hein chupar aquela bocetinha.

Não foi o sexo selvagem,,,,,,,, mas romântico, sem muito barulho sem muito lenga lenga, amor mesmo, deixei para o outro dia o sexo selvagem.

Só que no outro dia eu não poderia deixar passar em branco Aquele cuzinho, já fazia algum tempo em que eu só estava comendo a bocetinha dela mesmo porque não dava em tempo e não tinha como tomar um banho depois no trabalho só tínhamos o sofá.

Para minha felicidade tudo estava tranquilo e a única coisa que se escutava é a rádio AM, dava para ouvir a programação que os pais estavam ouvindo na cozinha um pouco alto isso aba Faria qualquer ruídos ou gritos.

Como eu sou um viciado por um cuzinho, fui primeiro dar aquele trato, primeira dei aquela linguada da bocetinha até o cuzinho fazendo ela se estremecer, perguntei se ela tinha algum gel para lubrificar,,,, ela me disse que não.

O jeito foi eu lubrificar com saliva Mas como o meu pau já está gozando sozinho, comecei a introduzir um dedo comecei a trocar lubrifiquei bem o meu gozo mas o gozo dela e a deitei na cama, e ali como eu sou a tortura dá Ana.

Na hora da penetração, Eu fui com tudo,,,,,,, Jamais eu iria aliviar já que não era mais virgem e estava lubrificado, mal comecei a penetração quê a Ana queria subir para cima mas eu já tinha colocado na cabeça dela calçado na cabeceira da cama não tinha como ela escapar o jeito foi ela se segurar só que queria gritar pois mesmo não sendo mais virgem ela fazia sinal que não dava estava doendo muito.

Isso para mim dispara ainda mais a minha vontade e tesão, meu lado selvagem,,, coloquei almofada na cabeça dela, apoiei bem com a mão, o travesseiro, que me serviu de abafador de GRITOS,,,, fui penetrando até o talo,,,,e a única coisa que eu consegui ouvir foi hummmmmm....gemido e tudo mais, falei viu vagabunda o que da usar fio dental, castigo, e não vem me falar que vc não tem tesão por que vc tem!!!!!!!!

Quando eu tirei o travesseiro da boca dela,,,,a Ana me disse: Só hoje alivia um pouco,,,,,,SEREI OBEDIENTE E NÃO VOU MAIS USAR FIO DENTAL, MEU CACHORRO SAFADO,,, por favor para, PARAAAAAAAAA,,,,,SÓÓÓÓ hoje está doendo demais´,,,,,,,, Eu falei para Ela:,,, já te falei sua vagabunda quê eu iria te castigar e você,,,ME PROVOCOU AGORA AGUENTA UM POUCO MAIS.

Ainda antes de começar a bombar, FORTE, fui tirar uma foto o grilo salta para fora, com meu pau no cu dela,,,após a foto, ai sim começou a sessão tortura,,, quando comecei a bombar forte aquele rabo aquela cama começou a fazer barulho mas meu tesão era maior não vacilei em um só minuto foram varias socadas,,,,,,,quando a Ana ameaçava gritar,,,eu socava travesseiro no rosto dela,,,, quando fui mudar de posição só deu tempo de limpar com lenço umedecido e colocá-la de quatro,,,,,,olhei aquele cuzinho estava bem aberto,,,,,vermelho, e mau ela conseguia mexer com o cu,,,,,kkkkkk,,,,,e já comecei novamente a penetrar, e bombar, segurei na cintura,,,,e pau.

Ela tentando colocar a mão para trás para mim parar, Eu segurei forte na mão dela na cintura e comentei vagabunda hoje será o castigo da semana toda estava usando calcinha fio-dental você tem tesão no cu e agora não quer dar vou comer e vou gozar bem dentro e fora.

Galera eu não sei se eu estava descansando ou com tesão só sei que eu estava faminto, sei que a Ana reclamava, colocava a Mao para trás,,,,,ai me deu pena e gozei logo, ai senti aquele jato saindo e gozei um pouco dentro e o resto em cima,,,,,diminuindo seu sofrimento kkkkkkkk,,,,,,Após Ela seu cachorro, não sinto mais as minhas pregas..........

Pedi para ela ficar parada, que eu ia limpa-la, após já vesti outra calcinha fio dental, rosinha,, ,,já me deu vontade de comer novamente mas ela me disse que não aguento mais vamos tomar um café ela quase não aguentava sentar de dor.

Voltamos para o quarto eu tentei comer aquela bocerinha ela não queria me dar, mas com jeitinho consegui mais uma vez comer ela com a calcinha de lado, virei Ela para ficar bundinha para cima só para gozar, gozei bem no buraquinho do cu, eu queria colocar mais porra naquele cu, mesmo ela reclamando, kkkkkkkkkk, depois que gozei, já começou a sair porra,,,pedi para ela não se mover que eu queria tirar uma foto,,,,e a minha loirinha fez tudo o que eu pedi, namoramos mais um pouco, e após eu ainda almocei na casa dela, e por volta das 14 horas eu fui para casa deixando a minha loirinha com a bocetinha e o cuzinho assado e cheio de porra.

Me despedi, falei que segunda feira seria outro dia, e fui para o meu AP, quando chego La, dei de cara com umas amigas da fer, fazendo a unha, ela veio me deu beijo, estava alegre sorridente e com ar de quem aprontou.

Como as amigas estavam ali, fui tirar um soninho da tarde, recuperar as energias, por que a noite seria Power.

Grato os leitores......

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

Avatar do perfil bodiar73
Por: bodiar73
Codigo do conto: 14289
Votos: 1
Categoria: Traicao
Publicado em: 13/09/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Fotos do conto
Foto 1 do conto: Ana deu chute gritos, foi sufoco para comer seu cu, usei TRAVESSEIRO

Foto 2 do conto: Ana deu chute gritos, foi sufoco para comer seu cu, usei TRAVESSEIRO

Mais contos desse usuario

BUIU TARADO VEIO ME AJUDAR NA MUDANÇA, A PUTA DA FER AMOU ELE.

Eu a Fer,,,,e o Buiu,,,,,nunca gozamos tanto.

BETO, NOVO PATRÃO E COMEDOR DAR FER.

Eu Bodiar me fiz de PRIMO, Na compra do carro para a puta da Fer.

FER; A FANTASIA DELA ERA COLOCAR UMA LINGERIE, EM MIM, E USAR VIBRADOR

MINHA NOVA EMPREGADA,,,,ESTA SE TORNANDO MINHA NOVA PUTA.

Gritos choros da empregada,,,,adeus cabaço do CU..

Beto Fer, 1° viagem, Eu corno ajudante pelo whats,,,,,Minha Fer se t

EU E A FER,,,,NOSSA COPA SÓ COMEÇOU,,,NOVOS AMIGOS,,,COMEÇO DE UMA NOV

DIA NAMORADOS,VIAGEM, UMA FANTASIA DA FER,E MUITO EXIBICIONISMO,,,,CAD

Ana Livia,OBEDIENTE,NESTA AVENTURA DOS NAMORADOS, fiz Ela cheirar e la

FER! Meu pau não saciou SEU TESÃO!,,,Ofereci outro do XXXX do CLUB,,,f

Eu e a Fer,,,,,,vizinho Davi vôlei no campinho areia......tudo começa

Da barraca de cana,,,Vi puta coroa da br...FUI E VER SE ERA BOA,,,, E,

Davi no tempo certo, fez a Fer sentir o pau duro dele, a vagabunda pir

Davi Levou a Fer para a pizzaria, Eu acho que só deu GALABRESA GROSSA.

Davi pau na Fer;gemedeira e dedo no cu,porra, É castigo de corno fui

NÃO IMPORTA ONDE E COMO, PARA EU SER PUTA, TEM QUE SER COM VC “FER”.

Aproveitei a ida para SP, levei a puta da Fer no CINEMA PORNO, cheio d

Bronha; o COBAIA! Meu e da Fer, com Ele rolou TUDO. FOI DE TIRAR FOLEG

MORENO do carinho de lanche! Porque não Ele FER? É só o COMEÇO.

BRONHA! De cobaia a sofredor, MUITA loucura com Eu a Fer, e Bronha (FI

Oktoberfest tudo acontece, Fer foi a vitima sem saber (PRIMA) Boy ATAC

O MASSAGISTA do JOGO, também é da VAGABUNDA da Fer,,,

O bom CORNO, não só oferece, como ajuda! Fer louca por PAU de um NEGRO

Meu novo lar; Sem a Fer saber!..Ana Lívia doeu mas valeu.

FER pior que CADELA no CIO, vamos BUSCAR o BRONHA logo, ai que TESÃO.


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2018 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados