Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco ☰
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Transa em familia....bom demais

Enviado por: coqueiro - Categoria: Gays

A minha vida era uma correria pura pois viajava muito e as coisas se avolumavam e o pior os clientes queriam tratar comigo.
Um certo momento me sentia só pois quarto de hotel se torna um saco,e tudo é igual mas tinha que trabalhar e ia levando.
Apareceu uma oportunidade de passar varios dias em Recife e por intuição ou por ironia do destino resolvi ligar para meus parentes se poderia ficar com eles pois estava cansado de ficar sozinho e de pronto acertei .
Cheguei no domingo a tarde e minha cunhada foi me pegar pois seu marido iria chegar somente na terça da fazenda e ela estava linda,um vestido solto,ombros queimados de sol,belas coxas e ao me ver veio me abraçar ficando feliz de ter decidido ficar com eles.
Acertamos de passar no apto e irmos a um barzinho curtir um pouco e matar a saudade e ela linda,short curto,blusa solta e fui a elogiando e dizendo que bela mulher que meu cunhado tem,e ela foi dizendo ele esta muito diferente.
Sentamos em um barzinho com musica ambiente e comemos algo e estava fissurado na sua beleza e sem pensar a convidei para dançar e logo estávamos colados e sentia seu corpo carente,e comecei a alisar suas costas e ela ergueu seu rosto e me deu um beijo suave.
Ela olhou para mim e foi me dizendo se poderiamos cometer uma loucura e logo fui dizendo que tem coisas que acontecem e precisamos viver.
Nos levantamos e ela foi direto a um motel e sem falar nada ficou nua e deitou na cama pedindo para ser amada e deitei ao seu lado,fui alisando seu corpo,seus seios lindos ficaram durinhos,alisando seu ventre e quando toquei na sua xoxota ela gemeu gostoso,fiquei sobre ela e fui beijando seus labios,seu cangote,seus seios e fui descendo e ela abriu suas pernas e fui de boca sugar sua xoxota e ela gritava de tesão e logo ela me implorava depois de varios gozos,me fode cunhado ,me faa me sentir viva e fui empurrando e ela foi recebendo toda rola e comecei a socar e ela toda entregue,varios minutos a comia e a virei de 4 e fui com tudo comendo a sua xoxota por trás e ela gritava toda feliz em ser amada e depois de um temo a enchi de porra e cansados ficamos deitados,mas logo fomos ao banho e que gostoso a encochar e sentir seu corpo e voltando a cama a coloquei de 4 e fui com minha língua tocar seu anel e logo meus dedos a deixavam doida e ansiosa e fui com minha rola pressionando e seu cu foi aceitando e a comi com muita vontade e satisfação admirando a sua bela bunda.
Voltamos para casa e encontrei meus dois sobrinhos de seus 19 a TANIA e de 21 anos o FLAVIO que me olharam com atenção e contentes de me conhecer.
No outro dia no café encontrei a Tania que toda linda ia para a escola e por coincidencia iria passar perto do meu cliente e resolvi ir com ela e no caminho correu um papo gostoso e ao sair me deu um beijo sorrindo dizendo gostoso.
Terminei as minhas visitas mais cedo e voltei para casa e dei de cara com a Tania que veio me abraçar e me deu um beijo mais demorado e me convidou a ir ao seu quarto e logo depois de um banho fui ao seu encontro e ao entrar ela esta de vestido de costas linda,e sem pensar a abracei e fui com minha mão alisar seus seios e ela se derreteu toda e deitou na cama e deslumbrei uma linda xoxota e fui mamar e a deixar realizada,e ela do nada foi me dizendo que queria que eu a comesse e se colocou de 4 e sem pensar fui com tudo comendo seu lindo cu a deixando toda feliz.
Estavamos na sala quando sua máe chegou e logo veio me beijar e perguntando como tinha sido meu dia e fui dizendo que tudo bem mas a tarde tinha recebido um presente que tinha gostado muito,e a Tania se despediu que tinha cursinho.
A minha cunhada foi tomar seu banho e eu me dirigi ao meu quarto e logo ela entrou com um vestido solto que logo foi ao chão e veio com tudo e logo estavamos fazendo amor e nos saciando.
A noite estava no alpendre quando o Flavio veio ate mim e pediu se poderia lhe dar conselhos e de pronto fomos ao seu quarto e ele fechou a porta e foi me dizendo que sua mão tinha pedido a me procurar e tirar minhas duvidas
Foi contando que não conseguia se relacionar com garotas e via que sentia atração por machos e fui perguntando se ja tinha tido relação e ele disse que não aguentava mais e logo tirei a minha rola e o convidei venha mamar e ele de pronto sem jeito foi me sugando e logo o deixei nu e o coloquei de 4 e fui de língua e ele curtia e logo usei gel e fui com jeito pressionando seu cuzinho que piscava todo ansioso,e a cabeça entrou e logo fui enfiando tudo e comecei a comer o iniciando na arte de dar seu cu e satisfazer seu macho.
No outro dia sai bem cedo e quando voltei a tarde meu cunhado tinha chegado e estava muito feliz de eu estar na sua casa e concordei com ele dizendo que iria mais vezes

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto
foto avatar usuario coqueiro
Por: coqueiro
Codigo do conto: 13990
Votos: 1
Categoria: Gays
Publicado em: 17/06/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Fotos do conto
Foto 1 do conto: Transa em familia....bom demais

Foto 2 do conto: Transa em familia....bom demais

Foto 3 do conto: Transa em familia....bom demais

Foto 4 do conto: Transa em familia....bom demais

Foto 5 do conto: Transa em familia....bom demais

Foto 6 do conto: Transa em familia....bom demais



Mais contos desse usuario

viagem pela bahia-recordações

Viagem pela bahia-recorações 1

viagem pela bahia-recordações 2

viagem pela bahia recordaçoes 3

Viagem pela bahia-recordações 4

viagem pela bahia-feira de santana

viagem pela bahia-paulo afonso

viagem pela bahia-paulo afonso 1

viagem pela bahia-paulo afonso 2

Conhecendo a intimidade da bahiana

viajando pela bahia/sergipe---Aracaju

viajando pela bahia/sergipe-Aracaju 1

viajando por sergipe-lagarto

viagem pela bahia-Salvador

viagem pela bahia-selma

viagem pela bahia-reunião em são paulo

viagem São Paulo-Marcelo

Semana em Salvador-relatorios

iniciado na arte de troca troca

Revivendo momentos do passado 2

iniciado na arte de troca troca 1

Inocência de menino

Inocência de menino-Na casa do ajudante

seduzido pela cunhada

seduzido pela cunhada 1

Seduzindo a sobrinha

Seduzindo meu sobrinho..viado em potencial

Seduzindo meu sobrinho..viado em enrustido

Consolidando a sobrinha-mulher

Seduzido pelo barbeiro

Seduzido pelo barbeiro 1

Seduzido pelo barbeiro 2

Seduzido pelo barbeiro 3

Vontade de ser feliz

Saudade do meu pescador

Sobrinha submissa

Sobrinha submissa-iniciada como puta

Consolidando a conquista-inocencia

Recaida de um enrustido

Recaida de um rnrustido 1

Recaida de um rnrustido 2

Recaida de um enrustido 3

Viagem da minha esposa-compras

Viagem da minha esposa-compras 1

Viagem da minha esposa-compras 2

prima safada-putinha

Reuniao em familia-encontro com primo

Reunião em família-tesão de prima

Minha esposa e a Madame

Cunhada carente--ruindo as barreiras

Cunhada carente-ruinas no chão

Cunhada carente--virando puta

Carencia da sobrinha

Carencia da sobrinha-entregue ao tio

Carencia da sobrinha-se deixando seduzir

Cunhada solteira--carente

Descoberta da meu lado -amo dar meu cu

Chantageado pelo amigo concorrente

Atendendo pedido da minha cunhada

Fim de semana com Sobrinho de Recife

Visita da Cibele-sobrinha de salvador

Revendo minha cunhada em Recife

Cedendo a pressão do macho roludo-JORGE

Visita da minha prima Cibele

Acordei com tesão no cu---SOS Jorge

Atendendo pedido da Cibele--ANDREA

Noite maravilhosa com ANDREA

Passeando com ANDREA-tarde maravilhosa

Solidão-casa vazia-presa facil-OTAVIO

Reunião na Matriz...tesão de vendedora

Vizinha carente do apartamento-Silvia

Vizinha carente do apartamento-Silvia 1

Seduzido pelo zelador do predio....roludo

Tarde gostosa com casada gostosa e carente-Karla

Atendendo fêmea casada--Karla

Cliente roludo.dominador..me desmanchei

Visita do meu primo-iniciado como viado

Visita do meu primo--depois de iniciado

Visita do meu primo-em busca de macho

Curtindo a iniciação do viado

Curtindo e consolidando o novo viado

Quebrando as barreiras da esposa do irmão--viado iniciado

Comedor de viado na área...resistindo ate.....

Esposa visitando a irma--cunhado

A força da fofoca-quebrando barreiras

A força da fofoca-quebrando barreiras 1

Minha esposa chantageada-negão da barraca

Fofoqueira do condomínio-traçada pelo vizinho comedor

Clube das putas do condomínio

Traçando as putas do condomínio-Silvia

Traçando as putas do condominio-Izabel

Traçando as putas do condomínio--Maria

Traçando as putas do condomínio-Valeria

Traçando as putas do condomínio--a fofoqueira

Comendo a nova puta do condomínio-Olga

Nova puta no condomínio-Solange

Minha esposa tratada como puta do condomínio-Robson

Traçando a puta do condomínio´Cibele

Revivendo sempre o passado..bem iniciado..bem comido.Chico

Solicito ao pedido do macho Chico--seu amigo Osvaldo

Rapidinha--Chico tesudo

Minha esposa assediada pelo garoto do condomínio

Minha esposa-amigo do garoto do condomínio-negro Flavio

Minha esposa-festa aniversario

Esposa encochada no provador da loja-não resistiu

Seduzido por um macho paulista--sede de PICA

Minha amada esposa dando para outro macho....corno

Minha amada esposa dando para outro macho....corno 1

Acalmando minha cunhada cavala....sedenta de ser amada

Recebendo a visita do cunhado comedor.....mexendo com as estruturas

Recebendo a visita do cunhado comedor.....mexendo com as estruturas 1

Viajando para reunião com minha esposa

Minha esposa de ferias..lábia do sobrinho gostoso

Saindo com a vizinha carente....bom demais

Reunião de família...cunhado comedor

Cunhado comedor saciando a minha sede de rola

Esposa andando na praia...lábia do macho

Assediado pelo macho do condomínio...bom demais pela manha

Atendendo o gato malhado do condomínio..casa dele

Vizinha convidando minha esposa/recepção hotel

Vizinha convidando minha esposa/recepção hotel 1

Passando o fim de semana no Resort...casal de angolanos

Tarde com Angolanos....sem reservas

Descoberto pelo macho..lábia quebrando as defesas

Minha esposa....conversa do seu irmão mais novo

Visitando a minha cunhada....sedenta de rola

A minha esposa passeando no shopping.....cantada pelo seu irmão

Minha esposa..encontro com o passado

Visitando a minha cunhada....sedenta de rola 1

Esposa assediada por um negão na praia

Desejo de sentir a pegada do macho

Minha sobrinha ansiosa....falta de rola


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2026 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados