Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Vida de super dotado

Por: Jaime Cavalo - Categoria: Heterosexual

Escrevi esse relato pra ser lido só por mulheres.Na adolescência, voltava da escola e como ficava sozinho em casa, masturbava o pau o dia todo. Fazia isso com a janela do quarto aberta. Tinha uma vizinha gostosa que muitas vezes ficava olhando meu pau. Isso durou 1 ano, até que quando voltava da escola um dia, ela me chamou pra casa dela. Ela me disse que que a masturbação em excesso estava agigantando meu pênis e que conhecia histórias de homens que não conseguiam deixar o pau duro ou que ficavam tontos devido ao tamanho exagerado. Depois ela pediu pra ver o pau, masturbou e chupou e começou a fazer isso de vez em quando, toda a semana. Uns 4 meses depois ela me disse que tinha a amiga de uma parente dela que conhecia uma médica que avaliava pênis gigantes, disse que tinha marcado um horário. Nesse dia marcado, (sorte que a médica era até gostosa), essa médica me falou que excesso de masturbação faz o pau crescer muito mais. Me lembro que ela falou algo como: "Pênis como o seu são os Macro pênis, e com o tempo você não vai alcançar 100% de ereção, vai ficar sempre com o pau um pouco ou quase todo mole." Ela pediu pra ver, elogiou o tamanho, disse que era mesmo exagerado, mediu ele mole e duro, e depois perguntou se eu me importava em ela masturbar o pau.Ela falou: "Seu pau só vai ficar todo duro perto de gozar, então vou medir ele de novo." Ela masturbou e parou quando ia gozar, e deixou ele descansar um pouco. Voltou a masturbar e disse: "Veja como ele ja ficou maior!" Ela fez isso umas 4 ou 5 vezes, nunca tinha visto meu pau daquele tamanho. Ela falou: "Acho que não vou conseguir deixar ele todo duro, mas vou medir agora." Ela tinha razão, essa medida foi muito maior que a primeira. O pau gozou muito, ela tomou muita porra. E ela começou a fazer essas "consultas" com frequência.

Se tiver alguma mulher interessada em pau grande, quer saber mais, conversar, perguntar ou ver fotos é só me mandar mensagens.
                                

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario Jaime Cavalo
Por: Jaime Cavalo
Codigo do conto: 13612
Votos: 0
Categoria: Heterosexual
Publicado em: 10/02/2018

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2018 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados