Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

CHIFREI O MEU CORNO NO SWING

Por: Akemi - Categoria: Cornos-Cuckold

OS CHIFRINHOS QUE EU (japonesa) COLOQUEI NO MEU CORNINHO (Japones), NO SWING.

Através de anuncio na internet, marquei encontro com o Celio no Bar para casais na região de moema, conversamos um pouco e depois fomos p/ clube de swingers, eram +/- 23:00hs, qdo. chegamos ainda não tinha muita gente, ficamos conversando um pouco e depois fomos na sala de cine, lá começamos a dar uns amassos, deixando uns 3 casais só olhando.

Resolvemos ir para um dos reservados e lá eu chupei um bom tempo e depois fiquei sentada em cima dele (do jeito que eu costumo fazer com meu corninho no sofá) e depois eu fiquei de quatro e por fim ficamos deitados no sofá, eu rebolei como uma putinha no cacete dele.

Depois fomos dar uma volta no labirinto e ficamos um bom tempo embolados num corredor com 2 casais, mas só nos amassos, era tanta gente querendo passar e como estávamos bem no corredor era só passadas de mão dos machos para tudo que era lugar, principalmente na minha buceta. Depois de um tempo apareceu um casal que me puxou para outro canto, deixei o Celio lá e fui com esse casal e acabei transando com o cara, fui encontrar com o Celio só lá fóra do labirinto.

Demos um tempo e fomos p/sala de casais e sentamos perto de um casal e começamos a trocar carícias e acabamos por transar com eles lá mesmo na sala.

Depois fomos novamente p/labirinto e encostamos em um casal, mas a garota não quis, só o cara queria, nisso eu vi que o Celio estava encostando noutro casal, eu larguei esse cara e fui para perto do Carlos e começamos a trocar carícias e acabamos por transar lá mesmo em pé no labirinto, depois de um tempo como o Carlos ainda estava transando com a garota, eu e esse cara voltamos a transar de novo lá.

Depois saímos do labirinto, eu e esse cara, deixei o Celio lá com a garota do cara, fomos p/ sala de casais e começamos a mexer com um casal, nisso um casal de orientais me puxou, só que ela era bi e queria que eu chupasse, eu disse que só queria carícias, nisso o cara que estava comigo chegou junto e começou a mexer com a mulher oriental e eu fiquei com o cara nissei, mas ele não tinha camisinha, ficamos brincando um pouco e aí vi que o cara tinha desistido da mulher oriental e então eu pedi uma camisinha p/ele, ele deu e então eu comecei a transar com o oriental lá na sala, mas a mulher dele queria ir p/o reservado p/ que eu a chupasse, como eu não queria, acabamos transando e o cara gozou e eu saí de lá rapidinho, pois eles queriam telefone, marcar outro dia.

Lá fora encontrei novamente com o cara (Aldo) a garota dele e o Carlos, trocamos telefone e nisso já eram 4:30hs. eu estava acabada, resolvemos ir embora.

E aí gostaram da do perfomance? Como estava tão gostoso que só de lembrar escrevi este relato com uma mão só, adivinha aonde estava a outra, masturbando a minha grutinha tempo todo.
                        

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario Akemi
Por: Akemi
Codigo do conto: 1276
Votos: 1
Categoria: Cornos-Cuckold
Publicado em: 12/08/2014

×

OPS! Para votar nesse conto voce precisa efetuar o login


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2019 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados