Perdi o selinho da buceta com o marido da minha irmã - 3ª parte


BY: MayaraNascimento
Perdi o selinho da buceta com o marido da minha irmã - 3ª parte
princesa quero ver essa bucetinha de perto, atendi prontamente, vem, chega mais perto, sente o cheiro dela, degusta meu melzinho. Ele me puxou pelas pernas até a beirada da cama, se aproximou sentiu o cheiro da minha buceta, e ali permaneceu por cerca de cinco minutos com o nariz colado nela, parecia paralisado, extasiado, enfeitiçado com meu cheiro delicioso de fêmea no cio. Em seguida começou a passar a língua devagar e ao poucos foi enfiando a língua e mordendo meu grelinho. Eu me contorcia de prazer, gemia pedindo pra ele continuar que estava muito gostoso.
E sem dó caiu de boca na minha buceta, chupando com vontade e ficando com a cara toda lambuzada, chupou de novo me fazendo gemer cada vez mais alto e me fazendo chegar ao meu primeiro gozo na sua língua quentinha e afiada.. Em seguida ele levantou-se ficando de pé na minha frente, entendi o recado, me sentei na cama ficando com sua pica diante do meu rosto, nem precisava dizer o que ele queria, peguei e comecei a punhetar bem de leve, vendo e apreciando aquela cabeça grande sumir e reaparecer em minha mão, levei ele até minha boca e comecei a fazer um boquete, ele gemia me chamando de cunhadinha puta, safada. Fui aumentando o ritmo tentando engolir o máximo que conseguia e me engasgando com aquela coisa dura na minha boca, ele começou a fazer um vai e vem lento e eu desfrutando ao máximo daquela rola grande do meu cunhado, ele gemia feito louco mas eu controlava pra não deixar que ele gozasse.
Que delicia de Rola cheia de veias que a deixava ainda mais grossa e mais gostosa... Ele me botou de quatro, e apontou sua pica na minha buceta, e foi pincelando minha bucetinha e falando: Sente e veja o que você vai ter que aguentar hoje a noite inteira cunhadinha gostosa ... Hummmmmmmmmmmmm que delícia!!!! é claro que eu quero todo dentro de minha buceta machucando ela bem gostoso. Ele voltou a chupar minha buceta e foi lambendo... chupando e mordendo meu grelinho e chupou feito um louco falando que BUCETINHA DELICIOSA vou meter nela bem gostoso, depois de chupar bem e deixar ela mais melado do que já estava encostou sua pica na entradinha da buceta e pincelou mais uma vez, eu louca pra ser penetrada disse: Hummmmmmmmm tá gostoso meu tesão, então enfia essa rola gostosa de uma vez na minha bucetinha vai!!!! mete logo gostoso vai!!! atola essa PICA deliciosa dentro da minha bucetinha e alarga ela com seu cacete gostoso... Depois disso ele obedeceu e foi enterrando sua jeba em mim, metendo cada centímetro da sua vara na minha buceta, Começou a enfiar o pau devagarinho na minha buceta, eu sentia aquilo entrando e gemia pedindo pra ele enfiar logo. Ele então atendendo meu pedido enfiou com tudo em uma única estocada. Eu gritei com a dor sentindo meu homem romper minhas entranhas,   que dor senti como se tivesse rasgado minha buceta, meu deus, pensei que ia desmaiar, achei que nunca ia parar de entrar, o tesão foi tanto que gozei assim que ele deu sua primeira estocada, gritei como uma cadela, enfim um homem de verdade, uma pica de verdade, minha bucetinha acostumada com pintinhos, sofria para agasalhar aquela tora, ele não parou e nem eu queria, mas pedi pra ele tirar que estava doendo. Ele disse que ia passar logo e começou a movimentar devagar, fazendo um vai e vem, eu fui relaxando e aos poucos a dor foi diminuindo e dando lugar ao prazer. Ele começou a aumentar o ritmo e me chamando de cadela safada e foi me fodendo gostoso. Eu gemia, pedia pra ele me arrombar todinha, como se ele já não tivesse feito isso, me fazer sua mulher, chamando ele de cunhadinho gostoso, safado etc.
A dor era suportável mas o prazer era maior ainda, por isso eu pedia, fode minha buceta com força, arromba sua cunhadinha puta, safada, e ele meteu forte, com selvageria como eu queria, Ele não parou e continuou bombando com selvageria e eu gemendo muito de dor e prazer ao mesmo tempo... Ele continuou metendo forte e foi ficando gostoso eu me empinava cada vez mais para que ele entrasse com vontade e fui gemendo gostoso Aiiiiiiiiiiiii, UIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que delícia Hummmmmmmmmmmm como você é gostoso meu tesão que cacete enorme e delicioso... isso meu tesão mete essa rola deliciosa na sua cunhadinha, METE!!! ERA ISSO QUE VC QUERIA FUDER MINHA XOXOTINHA.... não para vai!!!! minha xotinha é toda sua meu amor fode ela bem gostoso fode... fode com vontade... e ele cravou aquela espada bem fundo na minha buceta, parecia que ia romper meu útero até que a dor aumentou e ficou insuportável e eu implorei, chega cunhado não aguento mais, tá esfolando minha buceta!!!, pela primeira vez eu chorei feito uma criança na vara dele, que deu uma última estocada com força me segurando forte pela cintura e gozou feito um jegue enchendo minha buceta com muita porra. Foi um alívio depois que ele tirou sua tora de dentro de mim, ele foi até o banheiro pegou um espelho e trouxe, eu estava deitada e ele disse: abre as pernas cunhadinha e veja o estrago que fiz na nossa bucetinha... estava muito inchada e com um rombo enorme, minha buceta estava ardendo, queimando, toda arregaçada e vermelha como brasa, mas eu não queria perder a pose nem pontos pra minha irmã, se ela aguentada aquilo na buceta quase todos os dias a anos eu também teria que aguentar, afinal é isso que nós gostamos, pau grande e grosso, mesmo dolorida e rasgada eu queria mais na buceta e ainda no cuzinho, tinha que me acostumar com aquele tora nesses quinze dias que minha irmã estava fora, afinal ela pediu pra eu tomar conta dele, que ele era só meu nesse tempo e eu tinha que fazer jus ao presente que ela me deu.
“ Caro leitor, se você gostou desse conto vote, mas também comente, e sempre importante ter o seu voto mas também saber o que você acha do conto que leu, se te deixou excitado(a) se te deixou com tesão, se você se masturbou imaginando estar vivendo aquela aventura, ou estar no lugar daquele personagem. Seu comentário me ajudará a escrever cada vez melhor pra aumentar a sua libido e fazer você gozar cada vez melhor. Agradeço, Bjsss Mayara Nascimento”


10/08/2015




Foto 1 do conto: Perdi o selinho da buceta com o marido da minha irmã - 3ª parte

Foto 2 do conto: Perdi o selinho da buceta com o marido da minha irmã - 3ª parte

Foto 3 do conto: Perdi o selinho da buceta com o marido da minha irmã - 3ª parte

Foto 4 do conto: Perdi o selinho da buceta com o marido da minha irmã - 3ª parte

Foto 5 do conto: Perdi o selinho da buceta com o marido da minha irmã - 3ª parte



Comentarios
nossa que delicia bate 4punhetas com seus conto entre em contato comigo jonh150594 BJOSS Comentado por:Querendometer em 13/11/2015 01:09
Um conto bem narrado, bem escrito e que causa muito tesão. As fotos que ilustram o texto são excelentes, o cuzão e a buceta me lembra minha esposa que eu também gostaria de ver igual o cu e a xana da confreira Mayara Nascimento. Viva a vida e não tenha medo de ser feliz, conte mais que terá milhares de leitores virtuais. Comentado por:dicod05 em 15/02/2016 07:49
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
 


Próximo Conto

Perdi o selinho da buceta com o marido da minha irmã 4ª parte