Iniciando o corno do meu marido 2


BY: contosclassicos
Sou Giuly, se lerem meu primeiro conto vão saber como tudo começou…


Ahhhhh, vejam meu sono relaxante (foto anexa), maravilhoso depois de uma tarde cheia de novas experiências. Tudo começou neste final de semana quando meu marido (Bob – futuro corno feliz) me chamou para ir a Blumenau, pois teria uma reunião muito importante na sexta feira logo após o almoço. Acordamos e por volta das 11hs já estávamos no aeroporto, chegamos a Blumenau e fomos até o hotel, pois planejamos ficar no final de semana. Tirei minha roupa e disse que ia cochilar um pouco, enquanto ele ia trabalhar, pois acordamos muito cedo.

Liguei o aquecedor no último, pois estava muito frio, e logo peguei no sono perdendo completamente noção do tempo. Depois de algum tempo acordei com um barulho no banheiro, pensei ser o Bob, eu estava com muita preguiça e, comecei a lembrar das mensagens que recebi em meu conto anterior, aquelas fotos de pica e todos falando que sou muito gostosa querendo me comer. Fiquei molhadinha e comecei a acariciar minha bocetinha, com os olhos fechados; quando estava quase gozando abri os olhos e vi um homem, tipo loiro alemão, mais ou menos 25 anos, com um pau enorme na mão (pensei que só negão tivesse uma geba daquelas) se masturbando, olhando pra mim de perna aberta com minha boceta escorrendo tesão.

Eu, sem reação nua na cama, só senti a boca quente do “Alemão” me chupando estava ficando louca, mas só pensava em ser arrombada por aquele caralho enorme. Dei um jeito e cai de boca naquela pica, me sentia uma verdadeira puta, foi ai que o Alemão me pôs na beira da cama abriu minhas pernas e de pé socou sem dó me arregaçou legal, senti o pau batendo lá em cima e doía as vezes,mas o tesão era maior, foi então que senti vários jatos de porra me encher a boceta.

Estava acabada, mas o Alemão não,ele me virou começou a passar a língua no meu cuzinho, eu estava com medo do estrago que aquela pica ia fazer, mas quando senti a cabeça encostar no anelzinho, o tesão foi maior e sem perceber estava forçando minha bunda contra o caralho, meu cuzinho foi abrindo e logo a cabeça passou. O Alemão empurrou com tudo e senti as bolas baterem em minha boceta ainda melada de porra. Comecei a rebolar para valer e não demorou senti novamente porra ser descarregada dentro de mim.

O Alemão saiu sem falar uma palavra, desmaiei novamente na cama e, quando o Bob chegou, me encontrou ali toda arregaçada, dormindo em um lençol encharcado de porra do cara que veio consertar o banheiro. Contei tuudoo que aconteceu e o Bob ficou imediatamente de pau duro me pedindo para fazer um boquete, disse que sim, mas só depois que ele me limpasse todinha com a sua língua. Ele vez com cara de quem gostou (corno manso), depois chupei o seu pau e quando ele gozou me enchendo a boca engoli cada gotinha como se fosse um drinque de comemoração por ter iniciado meu maridinho na vida de corno.

Passamos o final de semana trepando feito loucos, pois a realidade de corno do Bob nos dava muito tesão. Quem gostar da minha bocetinha (foto) faça comentários, quem sabe…




Foto 1 do conto: Iniciando o corno do meu marido 2



Comentarios
Oi putinha, gostosa, se eu te pego assim como estas nesta foto, puta que pariu teu corno vai ter muito que lamber porra, porque sua gostosa do caralho vou gozar em todos seus buraquinhos, mas antes vou te chupar todinha, vou meter meus 22cm sem dó só pra ver tu gemer, putinha gostosa. Beijos e viva os cornos que tem mulher assim linda e gostosa!! Comentado por:Figueira em 04/03/2015 08:00
Manda outras fotos, quero bater muitas punhetas vendo elas Tu és muito gostosa Email: figueira31 Comentado por:Figueira em 04/03/2015 08:04
Adoramos.... Comentado por:Marcelo & Sônia em 02/06/2016 12:47
Mandei para minha mulher. Ela adora literatura deste tipo, pois adora dar o cu e a buceta para seus namorados, o que lhe provoca múltiplos orgasmos. Nota 10. Comentado por:Rudylong em 21/12/2016 07:03
Muito gostosa vc minha nota e 10 Comentado por:Jpsmok em 04/03/2017 03:02
Vc. é toda gostosa, seu marido é um felizardo por ter uma puta assim como esposa. Nota 7 Comentado por:carcara em 10/06/2017 03:47
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
13192 - A carona
6809 - Ele desejou
 


Próximo Conto

Mais que primos, amantes.