Meu pai está me querendo


BY: Larissa1987
Nunca fui adepta a contos eróticos, mas não achei outra forma de poder expressar meus sentimentos, senão escrevendo aos leitores deste site.
Vivo uma situação super constrangedora em minha casa. Sou uma mulher bem resolvida, casada e tenho 27 anos.
No ano passado (início de 2.014), meus pais se separaram e por conta dessa separação, meu pai me pediu pra morar comigo e meu marido e eu, como filha mais velha, não achei jeito de negar. Ocorre, que há um mês e pouco, ocorreu uma situação extremamente constrangedora, pois, eu estava no meu quarto me trocando e, sem avisar, meu pai abriu a porta e me flagrou completamente nua. Foi uma situação muito chata; ele chegou a pedir desculpa, mas um detalhe me chamou a atenção, pois ele meio que fixou o olhar nas minhas partes íntimas por alguns instantes.
Não contei esse fato para meu marido, mesmo porque foi algo isolado e que achei que não haveria maior repercussão. Mas me enganei profundamente.
Com o passar dos dias, passei a perceber certas atitudes dele, olhares que até então não existiam e o pior que isso. Percebi que todas as vezes que saio do banho, logo em seguida, ele entra no banheiro e mexe na minha calcinha que eu deixei no cesto de roupas sujas. Isso me intrigou a ponto de comprar e instalar uma mini câmera no banheiro. Instalei num lugar onde jamais meu pai ou meu marido pudessem avistá-la e não sei se agi certo, mas fiquei muito encanada com essa situação.
O que vi foi simplesmente algo que jamais imaginei fosse o meu pai fazer. Ele, simplesmente, cheira as minhas calcinhas e logo em seguida, agachado, começa a se masturbar e chega a gozar nelas sem o mínimo cuidado de lavá-las depois de fazer tudo isso.
No início, confesso que achei um absurdo, algo que não entrava na minha mente, mas não fiquei com raiva dele.
Sinceramente, não sei o que fazer. Se tenho uma conversa séria com ele ou se faço de conta que isso não acontece. O fato é que tenho receio da situação, pois tenho uma diarista que lava todas as nossas roupas de três em três dias e meu pai está manchando minhas calcinhas com o gozo dele. E pior que ele goza exatamente na região em que a calcinha cobre a vagina. Eu não tenho outra saída senão dizer a minha empregada que estou com corrimento, tanto que já falei isso para ela. Mas, fico pensando que uma hora ela pode desconfiar de algo.
É uma situação complicada, pois não sei se a melhor saída seria conversar com ele, mas, por outro lado, tenho receio de ofendê-lo, pois, tenho certeza que ele negaria tudo isso.
Para mim, é algo que jamais pensei vivenciar, pois cresci naquele padrão formatado em que tudo que foge da regra é errado e ele mesmo sempre impôs muitos limites a mim. Mas, hoje, percebo que ele está muito diferente. Além dessas atitudes, faz alguns comentários um pouco comprometedores, do tipo que eu tenho o corpo bonito e que tem vontade de comprar calcinhas para mim. Eu faço de desentendida, mas não sei até quando essa situação se arrastará.
Prefiro não falar nada ao meu marido, pois, creio que só pioraria a situação. Às vezes penso em fazer de conta que isso não acontece, mas estou sentindo as investidas dele e isso está mexendo comigo de certa forma.
Eu tenho uma super amiga que a considero mais que irmã e ela me diz que ele tem muita vontade de ter algo comigo e como tem medo de tomar a iniciativa, achou essa solução para, ainda que indiretamente, sentir o cheiro da minha vagina. Não sei se realmente, o homem pensa dessa forma, quando está a fim e não vê possibilidade de algo concreto.
Essa minha amiga é louca. Me deu o conselho de ficar mais a vontade ao lado dele numa ocasião que meu marido não estivesse em casa. Eu fui uma idiota e acabei fazendo isso. Coloquei um shorts que eu tenho e que é bem atrevido. Simplesmente, ele ficou alucinado, não sabia onde olhar, mas não tomou qualquer iniciativa.
Gente, esse é um fato verídico e que gostaria muito de uma opinião, podendo ser tanto de mulher como de homem. Se puderem opinar, eu agradeço de coração. Muito obrigada. Juliana.

                                






Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Vila Santa Clara