Enquanto você dormia


BY: Lukelima
Morar longe de minha família nunca foi o meu sonho, mesmo eles não sendo o exemplo para esse nome "família".
Acho graça hoje de minha mãe que mesmo odiando o fato de eu ser gay, me apoiou mesmo assim e de meu pai que no seu mundo machista, não levantou sua voz ou me bateu, mesmo sendo totalmente contra, mas tudo nunca foram só flores, não que hoje viva apenas com elas.
Mas o meu passado não importa tanto mesmo com todas suas complicações, porém ele com tudo isso não chega nem perto da grande confusão que me enfiei, eu que sempre fui tímido e na minha pode-se asssim dizer, hoje me encontro na maior encrenca que se poderia existir.

Me chamo Lucas, universitário, estudante de direito, sou moreno, tenho 1,72m, tipo físico normal, sou sedentário, não sou muito fã de atividades físicas, a não ser natação, amo nadar.
Como ja disse acima moro sozinho e por isso trabalho para me dar ao luxo de ter algo a mais do que meus pais me mandam, trabalho como recepcionista em um restaurante, ai vocês pensam o por que disso. Simples, ele passava por lá todos os dias...

Oi pessoal, sou novo aqui, sempre li as histórias e me apaixonava por cada uma, como nunca aconteceu nada comigo assim (infelizmente) estou aqui para contar uma ficção baseada no filme, claro que não vai ser tudo igual, se não vocês já saberiam o que esperar.

Comentem se assim desejarem. Beijos.






Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

A Gaúcha e o Negão