Trai e meu marido adorou.


BY: contosclassicos
Oi gente, resolvi contar as mulheres casadas que mesmo dando uma pulada de cerca podemos ter um casamento feliz.
Meu nome é Katia,sei que sou atraende e tesuda,tenho 41, sou casada ha 25 anos, conheci meu marido e meu unico homem . Isto mesmo pois ter dado um trepada fora do casamento não quer dizer que tive outros homens. Conheci Marcos com 15 anos temos dois filhos, nos amamos muito e mais ainda depois do ocorrido e o respeito e ele a mim. É um marido fiel,bom fudedor e me leva a loucura na cama, pois é muito criativo e safado na cama, tudo que uma mulher quer, um bom marido, carinhoso e fudedor.
    Eu e Marcos sempre tivemos uma vida sexual maravilhosa, mais até na cama no que fora da cama.E que Marcos é muito preocupado com as coisa e eu como toda mulher sou consumista e por causa dos meus gastos as vezes brigamos. Sempre fantasiamos nossas fodas, com filmagens, fotos e com muitas idas a Moteis, la realizamos nossas fantasias: abrimos um champanhe que quebra qualquer timidez ,visto uma lingire sexy, meu marido adora, ora eu amarro ele e vendo seus olhos e começo a chupar seu pau falando muita sacanagem e putaria, algo como : ja te trai, fudi com outro homem. Marcos vai a loucura, pede para chupar o pau pois ja não aguenta mais te tesão, mas eu o deixo mais louco ainda ,fantasio como foi comida, que deixei o cara esporar na minha cara e que deu o cuzinho para ele. Marcos é louco pelo meu cuzinho ( morre de ciume e diz que so dele ) e eu adoro o pau dele no meu cu, pois gozo bem gostoso, ai bata um penheta e gozo dele é tanto que é maravilhoso velo gozar daquela maneira. Depois Marcos me amarra e me deixa vendo filme porno , quando ele vem me chupar ja estou todo melada e com o grelo duro de tesão , pois é assim eu e Marcos, fodas maravilhosas. Ai é que começa tudo, Marcos sempre me perguntou se eu não tinha vontade de trepar com outro homem, conhecer outro pau. Eu disse que sim que era louco para fuder com outro, mas que o amava e que tocava muito siririca pensando em fuder com outro mas so ia fuder com autorização dele. Mas sabe como é ,falavamos na cama no clima do tesão, quando saiamos não tocavamos mais no assunto, acho que ficavamos encabulados.
    Sempre viajei para Italia tenho um irmão que mora la, Marcos raramente pode ir comigo, pois bem viajei para passar 60 dias.Ja conhecia o pessoal brasileiro de la e até tinha um fã, um brasileiro Fernando que me achava linda e sempre percebi algo mais nele em mim e eu tambem tinha uma certa atração, atração esta movida pelo meu interesse em trepar com outro, pois queira fuder mas ser bem fudida, não fazer um programa, tinha que ser com alguem que tivesse interesse por mim e eu por ele. No inicio como todos os homens que estão afim de comer mulher casada, ele me dizia que eu era especial, que era louco por min, eu é claro aceitava pois tinha atração por ele, mas até ir para cama cade a coragem. Não queria trair meu marido ele não merecia, todos sabiam de quanto ele era bom marido e como ja disse bom fudedor e eu sei quantas mulheres tinha vontade de sair com ele.Tambem não queria passar como puta para o pessoal que conhecia na Italia,pois sabem mulher casada sozinha e em outro país e saindo com alguem com certeza me chamariam de puta, e isto eu não queria, pois planejava viajar com meu marido e ja imaginaram como ele ficaria.
Eu e a turma incluindo Fernando saiamos para dançar, em todos os finais de semana, e a vontade que eu tinha de fuder com Fernando foi crescendo, e Fernando vivia me atormentando,. Liguei para o meu marido, queria falar com ele sobre o que tinhamos conversado mas cade a coragem, fiquei com medo e nada falei, pois tinha certeza que ele não aceitaria e talvez a minha change de trepar fosse perdida.
Num final de semana, Fernando me convidou para ir a Veneza eu ja conhecia mas não disse nada, aceitei, estava aí a minha oportunidade. Passeamos no sabado, depois saiamos para jantar e começamos a conversar, Fernando falava coisas sacanas,que se eu deixasse me chuparai toda que eu ia ver o que era um homen. Gente meu grelo pulava de tesão, estava toda melada, era a oportunidade que eu tinha,por inclusive estar longe do Brasil.Fomos dançar pude sentir o pau de Marcos duro e ele fazi questão de roçar em mim.Na hora de irmos para o quarto,na porta ,quanto fui despedir dele, ele me puxou e começou a me beijar, levantou o meu vestido e começou a massagear o meu grelo, gente fiquei louca,abri a calca dele e botei o pau dele para fora e comecei a punhetar, ele arrancou minha calcinha e me jogou na cama, começou a me chupar, a morder meu grelo e enfiou o dedo no meu cuzinho e disse hã seu cuzinho ja esta arrombado melhor ainda vai ser mais facil, mas pensei não ...o cuzinho é so do meu marido não sou puta para dar para qualquer um . ai ele disse vamos ver. Puta voce ja é so de estar aqui, sendo casada, disse que eu não passava de uma puta.Ao mesmo tempo que eu me sentia mal me sentia uma vagabunda ele me excitada , e pensei foda-se daqui a pouco volto para o Brasil e quem vai saber, aproveitei e cai de boca no pau dele, fizemos um sessenta nove gostoso, chupei o pau dele e depois ele meteu na minha boceta, Gente foi maravilhoso, um foda diferente, um pau diferente, uma chupada diferente. Ele queria porque queria meter no meu cuzinho mas não teve jeito e ele me atentou tanto eu não resisti pois ja tinha bebido champanhe e relaxei, deu meu cuzinho para ele o pau dele era mais grosso que o do meu marido e me arrombou mais ainda, mas gozei muito gostoso, dizia que eu não passava de mais uma puta que ele comia, isso me exitava mais ainda e disse para ele: ainda bem que encontrei um homem que me tratou como eu queira como puta e não esses homens cheio de amores dizendo que me respeita que sou especial, maravilhoso, queira mesmo era fuder e se tratada como uma puta na cama, Disse a ele não sou puta sou uma mulher e queira ter exprimentado ele como homem e não me enganei. Fudemos ainda mais umas 5 vezes ate voltar ao Brasil nos despedimos e disse que não comenta-se com ninguem, acredito que ele tenha falado.,vcs. sabem como é homem mas é a palavra dele contra a minha..Esta foda alterou meu modo de pensar, pois pau é tudo igual, o que vale é o sentimento. Foi muito gostoso, mas me sentia mal pelo meu marido e como olhar para ele, é a nossa confiança e respeito de 25 anos, e o amor que temos um pelo outro, estava envergonhada.
REtornei ao Brasil e meu marido estava no aeroporto, foi muito estranho me sentia mal, foi uma recepção fria de minha parte, estava preoucupada.
Fomos para casa e os amigos estavam nos esperando. Naquele noite não rolou nada, pois sempre que volto de viagem vamos ao Motel para matar a saudade. No dia seguinte fomos ao Motel,vesti uma lingire bem sexy que comprei na italia e me descontraí e fudi muito ,e , pensava no pau do Fernando e fazia comparações.fizemos nossas fantasias aquelas ja ditas acima ( filmagem, fotos ,amarrar, vendar e fantasiar ), numa destas brincadeira falei a verdade que tinha fudido com outro, que o cara tinha enchido a minha buceta de porra, quanto mais eu falava mais meu marido gostava, ate que gozou. Relaxamos aí ele me perguntou: era brincadeira voce não fudeu com ninguem, e eu séria disse: fudi sim, precisava fuder, voce sabia que eu queira fuder com outro, conhecer outro pau. Ele sorriu e disse ainda bem que vc. fudeu, pois era isso que queira que voce fizesse mais não tinha coragem de te dizer. Ele pediu detalhes enquanto eu contava ,eu punhetava ele, seu pau pulava tanto e quanto eu disse que gozei no pau de outro ele esporrou muito gostoso. Falei tambem que tinha dado o cuzinho, no inicio ele não gostou, ficou triste mas depois quanto contei como fui seduzida o pau dele se encheu de tesão e ele aceitou e quanto come meu cuzinho pergunta qual pau é mais grosso e eu digo que era o do Fernando ai o pau dele cresce mais ainda ate gozar é maravilhoso.Sempre que fudemos faço comparação dele com o Fernando , isso o deixa louco de tesão e eu tambem.
Gente hoje estamos super feliz, sempre que fudemos eu conto mais detalhes da foda é exitante para mim como para ele, gozamos muito gostoso e continuamos nossas fantasias.E agora ele quer me ver fudendo com outro, estou pensando e quanto penso fico com o grelo duro e toco um sirrica para aliviar pois deve ser muito bom, mas falei para ele só se ele estiver junto, mas cade a corajem de novo. É muito bom voce poder compartilhar com que vc. ama, seus pensamentos, sacanagens,fantasias . O mais importante é que existe um grande amor entre nos, é nosso tesão aumenta a cada dia, pois somos muito criativos e sacana. Espero que meu depoimento mude o pensamento de mulheres casadas que são reprimidas, os homens gostam de uma boa sacanagen, gostam de nos ver fudendo e que fudemos com outro, mas ha te se ter respeito porque senão é putaria e não amor. Este depoimente é para mulher com casamento estaveis e antigos , e quem tenham um marido que gosta de fuder e não cumprir com as obrigações de marido, este com certeza não aceitarão e para casais novinhos ´não serve pois são inexperientes, apesar de se acharem os tais.
Boas ...
                                
                                




Comentarios
Bem isso. Um dia ainda vou fazer igual Comentado por:nmvicente em 21/03/2015 06:46
Kátia, você é um Tesão! Me conte: o que te dá mais prazer, pois quero ter e te dar prazer de todas as maneiras. Beijos, Thomas Comentado por:Thomas em 28/07/2016 10:25
ótimo conto..sempre que leio fico puto de tesão e com vontade de conhecer esse tipo de mulher safada, as vezes sendo uma evangélica, mãe, dona de casa..crente.prometida enfim mulher que gosta de ser bem fodida, ou tenha fantasias e desejos mesmo que as vezes não tenha coragem pra falar mais morre de desejo,quero até mesmo ajuda-la a perder a timidez e mostrar todo desejo e vontade reprimida. q Comentado por:dotadosafado35 em 26/01/2017 11:43
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

Outros contos publicados desse mesmo autor
13192 - A carona
6809 - Ele desejou
 


Próximo Conto

Foda com tia solteira