DANDO VAZÃO AO MEU OUTRO LADO


BY: AdoroTravesti
Neste ultimo dia de carnaval (3ª feira) minha esposa tinha um compromisso com minha cunhada, aproveitei para matar a saudade de uma relação homossexual e o que aconteceu foi o seguinte:


Fui ao cine Tangara em Santo André para ser passivo de um travesti que freqüenta aquele cinema, lá chegando encontrei-a de imediato e fomos ao banheiro, ficamos pelados e começamos a nos curtir . Chupei o seu pau gostoso (pena que não seja mais grosso) , logo em seguida ela começou a chupar o meu pau e ao mesmo tempo enfiava um consolo grande e gostoso no meu cu. Foi uma delicia gozar na boca dela e ao mesmo tempo sentir o meu cuzinho totalmente preenchido.


Terminado fui assistir o filme para descansar, quando de repente entra sala um casal de jovens e sento-se à direita de onde eu estava. Levantei-me e fiquei de pé, encostado na parede, e apreciando o que faziam; eles apenas se tocavam, porem a sua volta estavam vários homens com seus caralhos de fora e masturbando-se.. fui ficando com tesão de ver aquilo e comecei a me masturbar também. Aí chegou um coroa e pegou no meu pau e em seguida começou a chupa-lo, ele já tinha tirado o seu caralho para fora, o qual, diga-se de passagem, era muito grosso. Ficamos vendo o casal e passamos a nos masturbar.. até gozarmos..Foi uma delicia.....


Como estava há muito tempo (aprox. 3 meses) sem sentir as delicias de ser fêmea, essa situação aumentou o meu desejo de curtir um travesti por inteiro, sendo assim, sai do cinema e fui para a Av. Industrial (Sto. André) e fui ver minha linda amiga Juliana. Fomos ao motel e nos amamos violentamente, beijei cada parte do seu corpo, seios, bunda, cu e caralho (ela tem um caralho enorme, muito grosso) em seguida ela começou a me chupar, especialmente o meu cu e logo em seguida enfiou aquela tora no meu rabo, primeiro eu estava de quatro e em seguida na posição de frango assado, onde atinge um orgasmo maravilhoso.


Abraços

Adoro Travesti



Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

Casada, Madame e Putíssima Parte II