chifre consentido ( corno BI )


BY: casauser7061
Chifre consentido ( corno Bi )

Meu nome é Fábio, sou quarentão, mas já fui jovem e continuo com o mesmo fogo... já faz alguns anos, pois casei com 21 anos e minha esposa com 15 anos, ela criada em um lar com disciplina rígida, família bem tradicional na cidade, seu pai um antigo fazendeiro bem conhecido na região, pois era comprador de gado de raça na sua época.
Ela branca 1,70 alt, hoje com 42 anos cabelo fartos e preto longos, bumbum avantajado, seios grande e firmes, temos três filho, um filho já casado, ela formada pedagogia.
Vamos aos fatos.
Trabalhava numa fabrica da votorantim o qual trabalho até hoje, mas no ano de 1981, ainda bem novo e poucas experiências, só tinha um filho, quando começou a acontecer estas estranhas fantasias, que até então não tinha.
Minha esposa estava internada no hospital da cidade, pois tinha acabado de ganhar o seu Primeiro filho, e era um hospital particular, ficou mais ou menos uma semana.
Fiquei em casa com um amigo que a muito não via, ele tinha varias revista de sexo explicito, comecei a folhear suas revista e via as cenas de mulher sendo comida por dois ,três ou mais homens ao mesmo tempo. era demais, ficava super excitado, comecei a levar as tais revistas para o trabalho, nos momentos de folga, ia para o banheiro, olhava e sempre terminava batendo uma bela punheta.
Certa vez lendo uma destas revista ele-ela, havia uma sessão do fórum, havia relatos de casais e anúncios, de casais. Não acreditava que podia existir isto, mas era real. Via anúncios de homens com as fotos nus de pau duro, se oferecendo para casais. Até aí tudo bem não passava disso.
Um belo dia viajando para Brasília DF, fomos ao cinema assistir um filme, e procurando o cinema encontramos um filme erótico... propus minha esposa para assistir, ela cheia de curiosidade aceitou... entramos e o cine estava cheio de homens e casais. E certa cena chamou atenção de minha mulher, havia três homens comendo uma jovem senhora casada, Que tinha casado de véu e grinalda, mas na lua de mel foram o marido e mais dois homens participar da festa, eu já estava quase gozando nas calça quando um cena muito bonita, ela a noiva sentada no cacete do cara, e chupava a pica do outro, e o terceiro comia o Cu do marido... esta cena marcou minha esposa .

Chegando em casa conversando com ela perguntei qual foi a melhor cena, ela respondeu sem toscanejar a cena que o cara comia o marido dela.
Apartir daquele dia ela passou a passar as mãos pela minha bunda, procurar meu orifício anal e colocar seus dedos me masturbar demoradamente, com seu dedo no meu Cu. Tentando me fazer gozar pelo anus.

Mas um dia comprei uma revista erótica e dois cara comia a mulher e perguntando para ela a cena mais gostosa ela me mostra quando a mulher é possuída pelos dois ao mesmo temo cara mete na mulher enquanto a mulher chupa o outro. Estas palavra me deixou gelado, nunca pensei que minha mulher tivesse este desejo, fiquei de pau duro na hora com suas palavras, ela então pegou no meu pau duro, tentei evitar sua mão, com vergonha dela, para que ela não percebesse que fiquei com tesão de imaginar ela com dois... mas ela pegou no meu pau e pegou na minha bunda, e me perguntou, qual era meu desejo, falei fiquei excitado quando me disse que a melhor cena era a mulher com os dois homens, então pergunto, se tivesse outro homem aqui o que faria... ela então me diz hummmmmmmm seria delicioso, eu poria ele para comer sua bundinha, e colocando seus dedo me disse faça de conta que é outro homem e que esta colocando o pintinho na sua bunda, cara gozei na hora pela primeira vez com o dedos dela no meu Cu, foi demais.... depois subir nela e disse ,imagina agora que é outro que esta te comendo, um homem diferente, faça d e conta que é um pau maior que o meu, ela então me diz, não quero maior do que o seu, o seu é muito gostoso, mas eu insisto com ela e digo, não meu já esta acostumada, pense uma pica maior, grossa te comendo diferente...então ela começa a gemer bem alto e começa a gozar.... e ainda gozando eu digo pra ela, quando ele tiver te comendo vou chupar vocês dois, nós dois vamos chupa lo até ele gozar, nos nossos rostos, ela gozou e quase desmaiou.
Este tem sido nosso martírio, pois todos dias sonhamos com outro homem na nossa cama, sonho com ela sendo uma puta e sendo fudida de todo jeito e ela sonha eu dando meu cuzinho para quem eu quiser....
Ultimamente estamos em contato com um homem de 47 anos, bem dotado principalmente na grossura, comecei a corresponder com ele, e ele se interessou, pois sua fantasia também é dar sua bundinha, minha esposa esta correspondendo com ele, já faz uns dois mês.. ele liga para ela todos dias e fala bastante sacanagem com ela, bate punheta para ela ouvir, e ela me conta tudo. Assim que o nosso amigo ficar de fato com agente escrevo novamente.
Quem leu este relato e quiser me escrever
Eu espero retorno.
Ele é verdadeiro, não tem nada que não aconteceu....
Se tiver algum interesse me escreva, tem que Ter paciência ... os apresados não precisa escrever.





Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu vonto junto com o meu comentario:

 


Próximo Conto

REALIZEI MINHA FANTASIA NUMA PRAIA DESERTA