Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Meu amigo pegou a minha mulher !!

Por: JoseSilvabr - Categoria: Cornos-Cuckold

Caros amigos a muitos anos tinha a fantasia de ver minha esposa com outro homem, ela ficava excitada quando eu falava mais ainda não aceitava. A um ano atrás comprei um apartamento próximo a praia e estavamos reformando. Tenho um grande amigo que trabalha com telefonia e elétrica e marcamos para começar a reforma em um sábado.

Como minha esposa adora praia, ela nós deixou trabalhando e foi para a praia. Por volta da 13:00 hr ela chegou bem bronzeada, com um biquíni bem provocante. Quando minha esposa entrou, senti que meu amigo olhou para bunda dela e ficou excitado, fiz que não vi e continuei trabalhando. Nossa cerveja acabou e meu amigo desceu para comprar mais.
Nessa hora, cheguei para minha esposa e falei: você viu como ele ficou excitado com sua bundinha? Ela falou que eu era louco, mas eu continuei dizendo: Você toparia transar com ele? dei um beijo nela e coloquei minha mão na sua bucetinha, ela estava ensopada, ai eu tive certeza que iria realizar minha fantasia! Nisso meu amigo voltou com cervejas e continuamos trabalhando.
Minha esposa foi tomar um banho e eu aproveitei para conversar com ele, falei que minha esposa estava a fim de fuder com ele. Ele me chamou de maluco, que era meu amigo e que não iria me trair. Ai falei para ele que ele não iria me trair porque esta era minha fantasia, e que eu iria ficar muito feliz se ele fodesse com minha esposa. Ele parou e ficou pensativo.
Ai eu falei que tinha percebido que ele tinha ficado excitado quando ela chegou da praia; ele me perguntou se eu tinha certeza que queria isto, eu falei que sim, nós rimos e fizemos um brinde.
Em um dos quartos nós tínhamos colocado o isopor com as cervejas o som e dois colchonetes. Quando minha esposa saiu do banho fui ate o quarto e dei um beijo bem gostoso, eu já estava muito excitado e ela também. Deitei ela no colchonete e comecei a chupar sua bocetinha.

Ela estava ensopada nisso meu amigo chegou na porta e ficou olhando, quando ele botou o pau para fora tive uma ótima surpresa ele tinha um pau enorme, ele foi se aproximando e colocou o pau na boca de minha esposa que já estava entregue ao tesão, ela começou a chupar o pau dele e gozou na minha boca.
Ai ela se soltou e falou para o meu amigo vem mete esse pau enorme em mim me faz gozar seu puto, meu amigo foi a loucura saiu da boca dela e foi logo enfiando o pauzão na boceta de minha esposa. Ela gemia muito e mandava ele enfiar, eu fiquei em pé assistindo aquela cena maravilhosa e batendo uma punheta.
Ela olhou para mim e falou: Era isso que você queria seu puto? Me ver dando para outro macho? Agora você vai ver o que é ser puta, e começou a gozar no pau do meu amigo, ele enfiava com tanta força que fazia barulho, ele virou minha esposa e colocou ela de quatro eu aproveitei e coloquei meu pau na boca dela ela me chupou com muita vontade e eu gozei na boca dela.
Meu amigo começou a elogiar a bunda de minha esposa, que era linda que estava bem bronzeada, ai ela olhou para trás e falou : você quer comer meu cuzinho quer? Meu amigo começou a chupar o cuzinho de minha esposa e enfiou a lingua, ela estava maluca! Eu achei que ela não ia aguentar aquele pau no cuzinho tinha uma cabeça enorme e era muito grosso, quando meu amigo encostou a cabeça no cuzinho dela eu gozei novamente, ele foi empurrando bem devagar ,ela tentou desistir mais ele segurou firme os quadris dela e falou: Você não queria no no cú então toma! E enfiou todo o pau , ela gemeu alto e deu grito ainda bem que o som estava alto! Ela começou a falar vai seu puto fode meu cú fode , você tá me rasgando toda e ela começou a gozar novamente a bocetinha dela escorria de tanto tesão.

Ela olhou para trás e falou vai tesudo enche meu cú porra pro meu marido ver, meu amigo foi a loucura tirava e enfiava tudo de uma vez e começou a gemer parecia um animal urrando batia na bunda de minha esposa e chamava ela de puta gostosa e gozou no cuzinho dela , eles foram se deitando devagarzinho ele ainda com o pau no cuzinho dela, quando o pau dele saiu começou a escorrer uma quantidade enorme de porra pelas pernas de minha esposa, esta foi nossa primeira vez foi maravilhoso e continuamos amigos.
Toda vez que me lembro fico excitado…
Espero que tenham gostado!

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Ficha do conto

foto avatar usuario JoseSilvabr
Por: JoseSilvabr
Codigo do conto: 14095
Votos: 2
Categoria: Cornos-Cuckold
Publicado em: 10/07/2018

Fotos do conto
Foto 1 do conto: Meu amigo pegou a minha mulher !!

Mais contos desse usuario

Amante e colega de trabalho ??


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2018 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados