Logo casa dos contos
Esqueceu a sua senha? Clique Aqui

Principal Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco
Categorias Ultimos Contos Melhores Enviar Contos Painel Cadastro Fale conosco Login

Minha esposa adora um garoto

Por: Marcos1001 - Categoria: Fetiches

olá pessoal, essa história que eu vou contar já aconteceu duas vezes. Minha esposa é bem dotada de gostosura, morena, com um rabo e um belo capô, além de uns peitos lindos adora um garoto. Ela está com 44 anos, mas aparenta 30, e é muito bonita. Com isso a molecada fica louca.
Primeiro aconteceu na primeira faculdade que ela fez há 10 anos atrás e eu descobri. Mas vou contar o caso recente. Sempre via ela muito no whatsapp teclando e ficando até tarde sozinha. Um dia descobri que ela estava trocando papos e juras de amor com um garoto. Ele tem 19 anos e faz as maiores juras de amor pra ela. Até eu faria!
Mas acabei abrindo o jogo pra ela e disse ue sabia de tudo. Ela pediu desculpas e pedi pra ela que continuasse com ele. Sempre que dpávamos uma metida e estava meio chocho, eu começava a falar nele e ela gozava igual uma putinha. A buceta vibrava e escorria o gozo fácil.
Um dia comecei a sugerir a ela que se encontrasse com ele. Ela relutou e não quis. Eu disse que a levava, mas a 3 não queria. Finalmente, depois de muito tempo convenci. Saímos e encontramos ele numa casa de shows. Tinha uns lugares escuros nos cantos e ficamos lá conversando, até que eu resolvi sair pra buscar umas bebidas e deixei os 2 a sós. Demorei e fiquei olhando de longe até que eles se agarraram. Deixei rolar e voltei. Perguntei se eles tinham gostado. Agarrei ela e passei a mão por baixo do vestido e a xaninha estava molhada. Perguntei se ela queria mais e ela disse sim.
Quando saímos falei que daria carona pra ele e fomos para um motel. Ele não entendeu muito mais topou. Lá fiz as vezes de conhecedor daquele corpo e chupei aquela buceta até ela gozar e ele só olhando. Depois enfiei um pouco nela e quando coloquei ela de quatro, mandei ele assumir.
Quando ele meteu a rola nela ela gemeu de tesão e ficaram ali, metendo gostoso.
Ela goza fácil e gozou muito com ele. Ela adora cavalgar e foi em cima dele e fez o garotão gozar. O menino ficou desmaiado e eu assumi dali em diante.
Comi gostoso e ela gozou muitas, muitas vezes. Fomos para a piscina e depois ele se levantou e veio. Ela queria mais e ele também, então sugeri que agora fossem os dois sozinhos pra cama e eu ficaria ali na piscina. Fiquei só olhando e a putinha chupou o pau do garoto como se nunca tivesse chupado um antes. Ele gozou na boca da safada e ela pedia pra ele meter, e meteu muito, foi meia hora de sexo louco.
Foi bom e ela gostou.Fomos embora e agora ela quer mais, mas só depois que der o cuzinho pra mim, essa é a condição. Agora também estou livre para meter com quem eu quiser e assim segue a vida, um casamento gostoso onde tudo se renovou.
Ela está na academia, mais sarada que antes e doida que eu libere ela de novo, mas isso vai demorar um pouco.

Comentarios
Seja o primeiro a fazer um comentario nesse conto.
Comente esse conto abaixo

(Numero maximo de caracteres: 400) Você tem caracteres restantes.

Desejo registrar meu voto junto com o meu comentario:


Este site contém contos eroticos, fotos e videos destinados exclusivamente ao público adulto.
Ao acessá-lo, você declara que tem no mínimo 18 anos de idade e que no país onde você esta acessando esse conteúdo não é proibido.
© 2005-2018 - CasaDosContos.com - Todos os direitos reservados